Por Que Você Se Foi??? escrita por Isiscalderon


Capítulo 12
Natal em família,ou quase !


Notas iniciais do capítulo

Oi amoras *-*
Espero que gostem desse capítulo, pois esta muito emocionante,com muita ação e emoção.
Meus agradecimentos especiais a Vitória Fernandes ,minha amiga que me da idéias maravilhosas :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287696/chapter/12

-Negativo, aposto que sua querida esposa não vai gostar do que eu vou falar para ela Edward-Falou Victória tirando o telefone da bolsa.

-Espera- Edward pegou o celular da mão dela- Você acha mesmo que ela vai acreditar em você?-Ele falou serio e devolveu o celular.

-Com as fotos que eu tirei hoje provavelmente sim

-Mas que droga é essa agora, Victória você é lunática, completamente doida, vá procurar um psiquiatra você é totalmente psicótica- Já tinha perdido a minha paciência a muito tempo.

-Ah minha queria você também está querendo que eu informe ao Jake sobre esse romântico encontro? Aposto que do jeito que ele estava no parque é capaz de não saber que você está aqui e ainda vai ficar bem chateado.- Senti minhas mãos gelarem e ao mesmo tempo minha cabeça ferver, minha mão foi de encontro ao rosto daquela ruiva, e por mais discreta que eu quisesse ser o barulho do tapa não permitiu

-Isso não fica assim- Ela me olhou com raiva, queria me matar ali mesmo, mas simplesmente virou as costas e foi embora

-Me desculpe- Pressionei a mão sobre a testa- Odeio que façam chantagem

-Adorei o tapa que você deu nela, realmente não é uma coisa que se veja todo dia. Uma mulher dando um tapa no rosto da outra em um restaurante- Edward deu uma risada debochada e segurou a minha mão- Fica calma.

-Está tudo bem? Aquela moça estava lhe importunando?-Perguntou o garçom apreensivo

-Me desculpa não queria ter feito uma cena dessas- Eu estava envergonhada- Ela estava querendo insinuar coisas e eu não podia a deixar achar que tinha razão.

-Tudo bem, senhorita- O garçom sorriu e saiu.

-Edward ,já chega para mim,não quero ficar nem mais um segundo aqui- Peguei minha bolsa.

Edward colocou o dinheiro em cima da mesa para pagar a conta e saiu junto a mim.

-Espere Bella -Ele pegou no meu braço.

-Diga-Olhei em seus olhos.

-Por que tanta pressa?

-Por que eu odeio aquela mulher, hoje ela ameaçou aos nossos relacionamentos, o que fará amanhã? Ameaçar nossa filha?-Pensar  nessa possibilidade me deixou angustiada.

[...]

-Droga Bella vamos logo ou vamos nos atrasar para pegar chegar a tempo antes no natal na casa dos meus pais.

-Tudo bem Edward, já estou indo- Gritei olhando em volta para ver se havia desligado tudo das tomadas e pego tudo o que precisaria.

Não queria nem pensar em como seria passar natal com aquela família, eles iriam me matar e eu iria sair louca daquela casa já estou ate vendo.

Entrei no carro e esperei Edward dar a partida .

-Mãe tem algum DVD ai?- Renesmee se pronunciou depois de um bom tempo de viagem ,acho que ela estava cansada e entediada.

-Claro querida, qual você quer? Barbie, Rio ,Shrek ?

-Barbie- Coloquei o seu DVD  e seguimos viagem e Edward estava perdido ,como sempre.

-Deixe-me ver esse mapa- Peguei-o de suas mãos.

-Edward você olhando ele de cabeça para baixo é obvio que nunca chegaríamos-Revirei s olhos .

-Não Bella ,esta certo você está errada- Discutiu comigo.Ficamos mais algum tempo discutindo o mapa ate que ele se irritou e jogou o mesmo pela janela.

-Você é uma péssima navegadora- Sorriu.

-Eu sei-Fiquei desapontada.

-Só queria te deixar ciente- Sorriu mais uma vez. Logo avistamos uma placa que dava certinho para a estrada da casa dos Cullen.

-Até que em fim- Falei erguendo as mãos.

-Chegamos?- Renesmee perguntou com uma expressão sonolenta.

-Sim querida- Edward falou olhando para o longe, avistando a casa é claro.

Assim que o motor do carro se silenciou, senti um arrepio na espinha, ao descer minhas pernas bambearam, deixei Edward ir na frente quando me aproximei Carlisle estava na porta sorrindo para se filho, enquanto eu me aproximava com a minha.

- Olá Carlisle- Disse dando uma abanadinha de leve com a mão.

- Olá Isabella, quanto tempo! Essa é sua filha?- Ele apesar de ter sido pouco rude comigo no acontecimento que fizera anos ele ainda tinha a duvida senti na sua voz.

- Sim essa é a Renesmee sua neta – Dei ênfase nas palavras com certa dureza e ele me encarou um pouco e sorriu.

-Oh sim, não me acostumei ainda com a ideia- Ele abriu mais a porta.- Entrem e ignorem  Esme ela pode ser um pouco rude- Quando Renesmee ia passando ele tocou o topo da cabeça dela sorrindo.

Esme estava sentada em um sofá de cara amarrada, podia imaginar o que viria, pois quando me viu me jogou um olhar fuzilador.

- Meu filho que surpresa boa a SUA presença- Ela o abraçou, mas eu entendi a maldade no momento que ela falou da presença dele.

- Olá mamãe, essa é sua neta, Renesmee- Ele se soltou do abraço e pegou a mão de Renesmee que também a pesar de ser pequena se sentiu mal com a situação, mais tarde iria ter uma conversa com Edward.

- Ola Renesme- Ela deu um sorriso simpático e a pequena retribuiu meio forçadamente.- Olá Isabella- Ela falou meu nome com um certo desdenho

- Prazer em te ver novamente Esme- Falei com o mesmo tom, percebendo o tom e o que viria Edward pegou a minha mão e a de Renesmee novamente e entrou dentro do que parecia ser uma sala de jantar, no momento em que ele viu a mulher de cabelos dourados e o moreno forte o qual eu conhecia bem, soltou a minha mão e me olhou apavorado.

-O que eles fazem aqui?-Cochichou, enquanto pegava Renesmee no colo, para disfarçar, apenas o olhei com cara de quem o respondia com um ar de mais confusa.

-Meu amor- A mulher de cabelos dourados veio até Edward sem se importar com Renesmee e quase o enforcou.

-Bella- Jacob me acenou com seu grande sorriso.

-Oi Jacob- Caminhei em sua direção e o mesmo me selou os lábios.

-O que faz aqui?- O questionei seriamente

-Fiquei sabendo através de uma amiga que conheci a pouco, ela conhecia a família e me disse que você viria e que a dona da casa iria adorar me conhecer já que gostava muito de você. Mas não sabia que ela era mãe do seu ex mas foi bom porque conheci a noiva dele agora não ele não me parece tão perigoso- Ele disse quase que inocente.

-Como é o nome dela?.

-Tânia- Disse colocando um petisco na boca.

-Não idiota, o da sua nova amiga- Falei revirando os olhos.

-Ah ta com ciúmes- Ele sorriu e me deu novamente um selinho.- Ela se chama Victória.

-Bom já volto vou buscar Renesmee e cumprimentar os outros.

E foi isso que eu fiz cumprimentei os outros incluindo Tânia, que parecia não estar gostando da proximidade de Renesmee com o pai.

-Edward- O chamei de canto e ele foi até mim- Acho que Tânia não esta muito confortável com Renesmee- Olhei para as duas e parecia que Tânia falava algo então olhei para Edward e nos aproximamos .

-Sua mãe não presta, ela só esta querendo me roubar o Edward, você nem deve ter pai ou então ela não deve saber quem é- Tânia falava com calma e indiferença, Renesmee já estava com os olhos embaçados, quando Tânia percebeu nossa presença tentou disfarçar.- Edward estava dizendo pra ela que quando nós nos casarmos ela poderá ficar conosco alguns dias- Falou dissimulada.

-Olha aqui você pode falar o que bem entende de mim, mas fale pra mim não pra minha filha.-Disse me alterando

-Que horror Tânia, realmente você passou dos limites, está me fazendo pensar em tomar decisões graves – Edward parecia tentar se controlar

-Mas o que está acontecendo aqui?- Esme chegou até nós

-Tânia está falando absurdos para minha filha- Falei de imediato

-Será que ela falou algo realmente desnecessário?Você aparece por aqui e a minha casa volta a ser o inferno de alguns anos atrás, estragando a festa da minha família de Natal você nem faz parte dela nem a sua filha- Ela falou furiosa e nesse momento perdi toda a vontade de agradar aquela mulher e lhe sentei um tapa no rosto.

-Pode me destratar mas respeite minha filha que por sinal você querendo ou não é sua neta, se não nós quer aqui nós já vamos- Nesse momento Tânia me puxou os cabelos, mas Edward a segurou.- Por isso que você Esme gosta tanto dela, ela é que nem você completamente insensível- Peguei Renesmee no colo e sai daquela casa seguida por Edward e Jacob.

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Comentários gatinhas bjs haha