Marvel X Cato escrita por Julia Castro


Capítulo 8
Um poço de lágrimas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287657/chapter/8

Ir para a escola ia se terrível.Como eu ia conseguir olhar em seus olhos?Mas não tinha jeito.Minha mãe não ia deixar eu faltar.

Vou para o banheiro me arrumar.Quando chego Glimmer está saindo do banheiro.Que ótima...Se prepara coração que vem uma piada que vai me magoar...

–Hey Clove!Como você está nessa linda terça-feira?-Diz Glimmer sorrindo.

–Para de debochar...-Junto todas as minhas forças para não chorar.È muito díficil.

–Até parece que você não me conhece.-Diz Glimmer.

Ela sai saltitando do banheiro.Que bom,minha irmã fica feliz pela minha desgraça.Por que a vida tem que ser tão ruim?

Me arrumo no banheiro.Ia colocar maquiagem mas hoje eu to tão infeliz que nem isso fiz.

Quando chego para tomar café meus pais estão conversando com Glimmer.

–Oi querida.Eu sinto muito pelo término de vocês.-Diz minha mãe.

–Como você soube?-Pergunto,não me lembro de ter contado.

–Glimmer nos contou.-Diz mamãe.

Até isso aquela vagabunda conta.Ai cada dia eu detesto mais ainda a Glimmer.

Apenas tomo um copo de leite.Não estou com humor pra aguentar as piadinhas da Glimmer e as lamentações de minha mãe.

Chegando no colégio,tento não olhar para os meus colegas,caso no meio deles esteja Marvel.Me sento no fundo da sala,bem no cantinho.

Infelizmente encontro Marvel.Talvez uma parte de mim estivesse procurando ele incondicionalmente.Ele me olha com uma olhar triste e magoa.Meu coração começa a dor de lembrar.Sinto uma vontade de chorar.Desvio o olhar de seus olhos.Foco Clove!

A aula passa bem lentamente.De 5 em 5 minutos olho o relógio.A hora nunca muda.Pelo jeito aquele relógio me odeia.

Na hora do intervalo fico sozinha.Eu e Marvel sempre ficavamos juntos,mas hoje não tenho ninguém.Obviamente eu tinha minhas amigas,mas preferi ficar perto de Marvel e as deixei de lado.

Vi Marvel com seus amigos de risadas.Ele parecia a pessoa mais feliz do mundo.Como ele consegue sorrir depois do que aconteceu?

Na hora da saída saio correndo para ir pra casa.Não ia conseguir aguentar muito tempo mesmo.

Chegando em casa corro para meu quarto.Tranco a porta e começo a chorar.Esse é o melhor remédio:chorar.

1 semana depois

Não sei como aguentei.Todos os dias chegava em casa e chorava.Eu nem tinha mais vida.

Quando cheguei em casa naquela sexta-feira Marvel e Glimmer estavam se agarrando em meu sofá.

Fiquei paralisada diante a porta.A dor tomou conta de meu corpo.Senti como se estivesse sido traída.Não sabia se era por Glimmer(que por ser minha irmã devia me apoiar)ou por Marvel(que queria me provocar).

–Oi maninha.-Diz Glimmer.

–O-Oi...-Digo.

–Olha que lindo meu novo namorado?

Não consegui.Corri para meu quarto e desabei a chorar.Pude ouvir as gargalhadas de Glimmer.

O melhor é que era sexta-feira.Amanhã não ia ter aula.Podia ficar trancada no quarto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!