Marvel X Cato escrita por Julia Castro


Capítulo 5
Só amigos Cato




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287657/chapter/5

Acordo com os olhos inchados de tanto chorar.Coloco uma roupa e quando estou a caminho do banheiro me deparo com minha mãe.

–Não gostei da sua educação ontem.-Diz minha mãe.

–Eu briguei com o Marvel por culpa dele e...-Quando ia terminar sou interrompida.

–Eu já sei de tudo.Mas você podia ter tido educação.

–Ai mãe você me faz eu me sentir mal...

–Então da um jeito.

Entro no meu quarto novamente e tranco a porta.Depois pego o telefone e procuro Cato.Lá está o número dele.Disco.

–Oi...-Digo.

–Oi Clove.Parece que você guardou bem meu número.-Diz Cato.

–Eu queria pedir desculpas...

–Por ontem você nem ter jantado com a gente?

–È...

–Não esquenta.Claro que eu gostaria de sua presença.

–Você me perdoa?

–Sim.E o seu namorado?

–Ele saiu realmente bravo.

–Eu vi ele saindo.Nem falou com seus pais...

–È...

–Bom pelo menos o caminho ta livre pra mim.Cato passando...

–Cato...eu não terminei com ele.

–Sério?Aquilo me pareceu o término.Já tentou ligar pra ele?

–Não.Eu to com medo da reação dele.

–Clove?

–Fala.

–A gente vai poder se ver de novo,né?

–A sei lá...

De repente se fez um silêncio mortal.

–Eu tenho que desligar.-Digo.

–Tchau...

–Tchau.

Desliguei o telefone.Eu me sentia melhor por a gente não se ver mais,só que...Ao mesmo tempo eu ficava pensando várias maneiras em tentar encontrá-lo.

Peguei o telefone e disquei o número de Marvel.Como o esperado ele não atendeu.Tentei 3 vezes seguidas,depois desisti.Pelo menos amanhã era segunda-feira e ia poder vê-lo na escola.

Fui para o banheiro e fiz minhas necessidades.Depois escovei o dentes e penteei o cabelo.

O que eu ia fazer?No domingo eu e o Marvel ficavamos juntinhos olhando filmes,mas e agora?

Tentei ligar para ele 5 vezes ele não atendeu.Será que seria ousadia ir em sua casa?

–Pai,eu posso pegar o carro emprestado e ir na casa do Marvel?-Pergunto.

–Não.-Diz meu pai.

–Como assim?

–Ta de castigo pela sua falta de educação.

–Pô pai...

–Chega Clove.

Bufei.Subi as escadas e me deparo com Glimmer.

–Oi solteira.-Diz Glimmer.

–Vai se cata vagabunda.

–Eu acho que não sou a única.

Chega!Cansei dessa loira no meu pé.Tenho que aguentá-la desde que nasci.Pra mim chega.

Vou pra cima dela.Puxo seu cabelos fortemente.Ela não é muito boa em brigas.Glimmer fica se debatendo que nem um peixe.

–Chega Clove.-Meu pai me puxa.

–Mas pai ela me chamou...-Ele não me deixa falar.

–Ta de castigo.Sem sair hoje.Vai pro seu quarto.-Diz meu pai.

Que ótimo.O domingo já é ruim...E ficar presa no quarto?

Pego meu telefone e tento ligar 5 vezes para o Marvel.Ele não me atende.

Pego meu telefone e ligo para Cato.

–Oi.Foi bom eu ter te dado o meu número...-Diz Cato.

–Oi.Eu to de castigo.

–Por que?

–Eu bati na Glimmer.

–Háhá!Queria ver.Aquela loira mereceu.

–Sèrio?Não caiu nas cantadas dela.Ela canta todo o homem que vem aqui.

–Não...Meu assunto é com outra mulher...

Começo a suar.Devo ter ficado corada.

–E o Marvel não me atendeu.-Digo.

–Eba!!!

–Cato!

–Peraí,você me ligou como amigo?

–È...

–Putz!To na aréa de amigos...

–Háhá!Quem sabe você não sobe uns níveis.

–Vou me esforçar Clove.

–Hehe!

Fico conversando um tempão com o Cato.Na verdade acabo passando meu domingo com ele.Ele até me dá umas cantadas,mas hoje eu tava precisando de um amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IIII Marvel ta perdando...Bem feito Glimmer!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marvel X Cato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.