Marvel X Cato escrita por Julia Castro


Capítulo 23
Explicando @@




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287657/chapter/23

-Cato...-Digo.

-E ai Pequena?!-Diz Cato.

Ele chega mais perto e me dá um beijo.Um pouco dificultado,pois estamos sentados.Mas aquele beijo eu esperava a muito tempo.

-Não.Você tem namorada.-Digo.

-Vou te explicar tudo Pequena.Aquela garota que você viu no meu apartamento é a minha prima.Ela mora em outro estado bem longe veio me visitar.Somos muito amigos.Eu chamei ela de ''lindinha'' porque é um apelido carinho.E eu sei que você ia viajar por causa que a Glimmer foi no meu apartamento um dia antes de sua viagem me avisar que você ia viajar.Eu rápidamente comprei uma passagem e me matriculei nessa faculdade junto com você.-Diz Cato.

-Uau!Vamos estudar juntos?

-Vamos...

Abraço ele novamente e o beijo.

-Me desculpa.Aquele dia do beijo eu...-Digo.

-Tudo bem.Você se confundiu.Claro que eu fiquei muito mal.

-Você chorou?

-Òbvio que não.Homem não chora.

-Não minta pra mim.

-Ok...Só um pouquinho.Mas é por que eu te amo mulher.

-Eu também te amo.Eu sempre te amei...

-Você achou que eu tinha outra?

-Achei...

-Você é insubstituivel Pequena.

-Que alivio.

-E como vai a sua irmã?Ela ta grávida,né?To idiota?

-Sim ela ta grávida do Marvel.E ela mudou bastante.Ela ta mais legal agora.O Marvel e ela voltaram.Quando a Lucy nascer eles vão morar juntos.

-Que nome legal Lucy.Mas você não vai ver ela nascer...

-Pois é.

Conto tudo para Cato o que houve em sua ausênsia.Demos boas risadas no avião.Cato me contou que tentou me esquecer,mas era completamente impossível.

Era bom ter ele de novo.Era bom ter o amor da minha vida de novo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!