Marvel X Cato escrita por Julia Castro


Capítulo 20
A Dor Volta...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287657/chapter/20

A porta é aberta...

Uma garota loura de olhos azuis abre a porta.Ela parecia muito feliz.Um sorriso estampado em sua boca.

–Oi.Posso ajudar?-Pergunta a garota.

Fico paralisada olhando para ela sem fala.Quem era aquela garota?Eu sabia da resposta mas estava com medo.Ela havia roubado meu lugar?

–Ah...Aqui aqui...é...o apar-apartamento do Cato?-Gaguejo.

–È.Quer que eu chame ele?-Pergunta a loura.

O que fazer?Sair correndo?Deixar que ela chame ele?Não fazia a mínima idéia do que fazer.

–Quem é ai na porta lindinha?-Pergunta Cato.

Ouvi sua voz.A voz que eu sentia falta.A voz que me fazia feliz.Que vontade de empurrar a loura e ir até ele.

–Eu errei o apartamento.-Digo e saio correndo.

Podem me chamar de louca,mas eu não sabia o que fazer.Corri para fora daquela cena.Voltei para o meu carro.

Quando estava no carro comecei a chorar.Eu soluçava,não conseguia parar.Por que tinha que ser tão díficil amar?Que droga!

''Quem é ai na porta lindinha?''

Lindinha?Ele chamou ela de lindinha?Voltei a chorar depois de lembrar daquilo.Ai como sou burra!Òbvio que ele ia ter outra.È claro.Eu só queria sofrer.Clove você é uma burra.Ai que ódio!

Depois que paro de chorar volto para casa.

Chegando em casa vou direto para o meu quarto.Tento fugir de Glimmer mas ela me puxa pelo braço.

–E ai como foi?Voltaram?-Pergunta Glimmer.

–Uma loura atendeu a porta.-Digo e volto a chorar.

–Ui...Mana vai ficar tudo bem.

–NÃO VAI GLIMMER!-Grito.

Volto a chorar desesperadamente.Glimmer acaricia meus cabelos.

O que vai ser da minha vida agora?Sem ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem ta triste ai?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marvel X Cato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.