Marvel X Cato escrita por Julia Castro


Capítulo 18
Clove Decidida **




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287657/chapter/18

ALGUNS MESES DEPOIS ...  

-Clove é uma menina!-Diz Glimmer animada.

-Você ta grávida de uma menina?-Pergunto.

Eu e Glimmer começamos a pular no sofá de alegria.Uma sobrinha meninas?Perfeito!Vou ensinar todas as minhas experiências a ela.

De repente alguém entra na casa.Nos viramos para ver.Marvel.

-È uma menina.-Grita Glimmer.

-Woo hoo!-Grita Marvel.

Marvel sobe com a gente no sofá e começamos a pular feito crianças bobas.

Marvel abraça apertado Glimmer.

Eu não contei mas Glimmer e Marvel voltaram.Eles estão juntos de novo.Eu estou feliz por eles.Não sinto mais nada por Marvel.Só vejo ele como um grande amigo.E Glimmer?Ela ta diferente.Ta boazinha até,engraçada e protetora.Eu acho que esse bebê fez ela ficar assim.E adivinha?Vou ser dinda!

Nós todos sentamos no sofá.Marvel acaricia a barriga já grande de Glimmer.Os dois começam a decidir o nome do bebê.Glimmer e Marvel se abraçam e se beijam.Eles realmente são lindos juntos.

Fico ali parada olhando aquela cena de amor.Os dois tão felizes juntos.Decido ir para o meu quarto.Eu não ia ficar encomodando os dois ali em um momento de carinho.

Fecho a porta do quarto e me deito.Começo a me lembrar de Cato.Não esqueci ele...Òbvio que ele já deve ter me esquecido.Deve ter tanta mulher correndo atrás dele.E ele vai ficar esperando uma idiota como eu?Ele já deve até ter outra namorada.

Vejo que alguém abre a porta do meu quarto.Continuo ali sem me mover.Glimmer se senta na cama e fica acariciando meus cabelos.

-Sente falta do Cato,né?-Pergunta Glimmer.

-Claro que não.Ele é passado...-Minto.

-Não mente pra mim.

-Ta eu sinto falta dele.Eu tento esquece-lo mas é muito díficil.

-Vai atrás dele,ué!

-Não é tão fácil.Ele deve ter outra já.

-Nunca vai saber se não for atrás dele.

-Eu acho que não é uma boa idéia.

-Um dia Clove pode ser tarde.Vai perder de estar com quem você mais ama por um erro besta?Tente pelo menos.Se não der não deu.

-Você tem razão Glimmer...

Glimmer beija a minha bochecha e sai pela porta.Marvel dá um susto nela.Glimmer grita feito louco.Depois ele beija ela.

Estou decidida.Tenho que ir atrás de Cato.Não vou ficar aqui sofrendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marvel X Cato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.