Marvel X Cato escrita por Julia Castro


Capítulo 13
O Baile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287657/chapter/13

SÁBADO

Estava no banheiro me arrumando para o baile.Coloquei um vestido lindo(o que ela usa na entrevista com o Caeser).Fiz uma maquiagem também,mas sem exagerar muito.

Glimmer gritava histérica que queria entrar no banheiro.Eu ia demorar bastante de propósito.

Quando terminei tudo abri lentamente a porta.Glimmer entrou correndo no banheiro.

Fui esperar Cato na sala.Marvel já estava no sofá esperando Glimmer.

–Tá bonita Clove linda...Quer dizer Clove.-Diz Marvel.

–Eu gostava desse apelido,até ele ser doloroso.-Digo.

Um silêncio mortal toma conta da sala.Marvel abaixa a cabeça e olha o chão.

–Você também ta bonito.-Digo quebrando o silêncio.

–Valeu.-Diz Marvel.

–Agora só tenho que esperar o Cato.

–Você vai com ele?

–Vou...

–Achei que ia sozinha.

–Por que se eu to ficando com o Cato?-Menti.

–Eu não acredito que você esteja ficando com ele.

–Sério?Veremos quando ele chegar aqui.

–Essa eu quero ver.

–Tudo bem...

Eu não acredito,vou ter que beijar o Cato.Ok eu quero muito isso,mas sei lá na frente do Marvel o meu primeiro beijo com o Cato.Não achei legal.Mas quero mostrar para o Marvel que não preciso dele para ser feliz.

Glimmer sai do banheiro e vai dar um beijo no Marvel.

Faço uma cara de nojo.

–Ciúmes mana?-Pergunta Glimmer.

–Por que se eu tenho o meu...Vamos concordar o Cato é muito mais lindo que o Marvel.-Digo.

–Não pensava isso quando namoravamos.-Diz Marvel.

–Por acaso você lê meus pensamentos?-Pergunto.

–Amor a Clove disse que ta com o Cato.Quero ver se eles vão se beijar.-Diz Marvel para Glimmer.

–Essa eu pago para ver.-Diz Glimmer.

A campainha da casa toca.Vou atender Cato.

Levo ele para a sala onde está Glimmer e Marvel.

Pego Cato de surpresa e começo a beijá-lo.Ele pega minha cintura.Enrosco meus braços entre seus pescoço(como fazia com Marvel).Agora ele me beija freneticamente.Ele me empurra para o sofá.Aquele beijo está ficando fora de controle,mas eu queria ver a cara do Marvel.Cato já está beijando meu pescoço.Empurro ele para trás.Estou ofegante.

–Uau!-Diz Cato.

–Igualmente.-Digo.

–Credo!-Diz Glimmer.

Marvel está de boca aberta.

–Vem Pequena eu tenho uma surpresinha pra você.-Diz Cato ainda ofegante.

–Adoro surpresas.-Sorrio maliciosamente.

Marvel olha para Cato com raiva.Cato nem percebe.

Em frente a minha casa está uma limousine.

–Vamos para o baile de limousine.-Diz Cato.

–Me esqueci que você é rico.-Digo.

–Vocês querem ir com a gente?-Pergunta Cato para Glimmer e Marvel.

–Não...È que eu tenho o meu carrinho e...-Marvel é interrompido por Glimmer.

–Claro que queremos!-Diz Glimmer dando pulinhos.

Entramos na limousine e seguimos para a festa.

Meu plano agora é deixar o Marvel vermelho de ciúmes.

Me sento ao lado de Cato.

Começo a beijar Cato novamente.Sento em seu colo e enrosco minhas pernas entre sua cintura.Ele passa suas mãos por minhas costas.Novamente nos beijamos freneticamente.Eu acho que vou ficar sem ar quando chegar no baile.Tenho que admitir que Cato beija muito bem.

Consigo ver a cara de Marvel.Ele olha com raiva,ciúmes e ódio.Gosto de vê-lo assim.Ele vai pagar por ter me deixado mal aquela semana chorando.

–Bem que podia ter uma cama aqui,certo?-Diz Cato sorrindo maliciosamente.

–Heehe!-Rio maliciosamente.

–Eu acho que não tem espaço.-Diz Marvel rindo sozinho.

–Mana você tem uma sorte.-Diz Glimmer.

–Ei eu to aqui,sabia?-Pergunta Marvel.

Começamos a rir da cara dele.

Finalmente chegamos a festa.Todos param para ver quem está na limousine.Parecemos até celebridades.

Chegando dentro da festa nos sentamos nos 4 juntos.Marvel convida Glimmer para sentar.Ele acha que vou ficar com ciúmes?Está muito enganado...Convido Cato para dançar.

Ele quase nem dança só fica me beijando.Pude vir novamente o rosto de Marvel.Adoro ver ele morrendo de ciúmes.

O resto da festa apenas ficamos nos beijando.Cato não consegue parar de me beijar.Até que estou gostando.

–Eu já to cansando.Glimmer ta afim de ir pra casa?-Pergunta Marvel.

–Vamos na limousine com eles.-Diz Glimmer.

–Nós também vamos...-Digo.

Nós 4 vamos para a limousine.

Decido provocar mais ainda Marvel.

–Cato você não ta afim de dormir lá em casa?-Pergunto maliciosamente.

–Eu queria é claro,mas minha mãe vai acha que fiquei bebâdo por ai.-Diz Cato.

–Que pena...ia ser um noite tão divertida.-Sorrio maliciosamente.

Chegando em casa me despido de Cato e vou para o meu quarto.

Marvel pega meu braço para poder ouvi-lo.

–O que foi aquilo?Vocês quase fizeram amor na pista de dança...Clove você não é assim.-Diz Marvel.

–E você também não é.Você fica se agarrando com a Glimmer no sofá.-Digo.

–Tá com ciúmes.È por isso que fez aquilo?

–Não.Eu amo o Cato.

–E também me ama,né?

Fitei seus olhos por vários segundos.Eu sei que sou idiota mas ainda amo aquele imbecil.Sinto falta de suas piadinhas,de seu olhar,seu jeito irônico,tudo!Ele ainda mexia comigo.Ai que droga!

Não consegui responder.Me soltei de seu braço e fui para me quarto.Nem tirei a maquiagem só coloquei um pijama e fui logo dormir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!