(short - fic ) My Angel escrita por Mariana


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Não postei antes porque faltou criatividade para escrever! Comentem por favor. *Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287572/chapter/9

“Por que me contou isso tudo agora?”

“Porque ele está vindo atrás de você...”

“Bella, talvez seja melhor você se separar de mim. Talvez seja melhor eu ir embora.”

“NÃO! NÃO E NÃO!” Bella se deu conta de que estava gritando.

Aconteceu muito rápido, a porta do seu quarto foi aberta e Charlie já entrava por ela. Edward já havia se escondido.

“Aconteceu algo Bells? Você estava gritando. Fiquei preocupado.” Charlie falava preocupado.

“Não pai, nada aconteceu...” Bella olhou para o seu lado da cama e seu celular estava ali. “Eu estava no telefone.” Charlie suspirou acreditando na mentira que Bella havia contado.

“Fiquei preocupado, você não é de gritar.” Charlie aproximou-se de Bella dando um beijo em sua testa. “Boa noite filha.”

“Boa noite pai.” Charlie saiu do quarto de Bella fechando a porta.

Edward apareceu saindo do banheiro que havia no quarto de Bella. 

Bella suspirou, lembrando do que estavam falando antes de ser interrompidos por seu pai. “Edward, eu não quero me separar de você.” Ela disse com os olhos marejados.

Edward suspirou. “Nem eu quero me separar de você princesa. Hm... Quero te levar á um lugar Bella.”

“Que lugar?” Bella perguntou curiosa.

“Você vai ver. Na verdade já faz um tempo que quero te levar lá. Venha.” Edward disse estendendo a mão para ajudar Bella a se levantar.

“Edward eu não vou pular a janela!” Bella falou com o pavor demonstrado em seu rosto.  Sua janela era alta.

“Bella, não é como se eu fosse deixá-la cair. Agora vamos!” Dito isso Edward pegou as mãos de Bella a puxando. Bella fechou os olhos e quando os abriu já estava fora de casa.

“Nós vamos chegar lá rápido certo? É que está tarde e...” Edward colocou um dedo na boca de Bella a impedindo de falar.

“Bella nós vamos caminhando, apesar de eu ser rápido não estou a fim de correr hoje. Esqueceu que sou um vampiro? Não precisa ter medo de sair assim à noite.” Edward disse olhando para o relógio que tinha em seu pulso. Era 11 da noite.

“Ás vezes esqueço que você é um vampiro.” Bella disse rindo. Edward sorriu e beijou sua testa.

“Vamos.”

.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.

Os dois caminhavam de mãos dadas pelas ruas escuras da pequena cidade.

“Então Edward, por que me salvou aquele dia?”

“Hm... EU não saia há muito tempo, só para caçar. E então no dia que resolvi sair eu a vi sendo quase violentada por aqueles homens. Lembrei-me de Tanya e te salvei por impulso.” Bella pensou por um instante.

“Então você amou mesmo Tanya?” Edward suspirou.

“Sim eu a amava. E até hoje eu a amo. Não vou mentir para você. Mas de qualquer modo meu sentimento por você parece ser maior e mais forte. E eu estou há mais tempo com você do que com Tanya. Você é como um remédio, um remédio que está curando a ferida que a morte de Tanya deixou. Edward cortou caminho entrando em uma floresta. Bella o seguiu.

Toda hora Bella levava um tombo. Ela já estava ficando nervosa. “Droga Edward, que hora vamos chegar?”

Edward sorriu. Suspirando ele pegou Bella e a jogou sobre seu ombro.

“Edward, se for pra me levar desse jeito eu não quero.” Disse Bella emburrada. Edward apenas sorriu e começou a correr.

 “Chegamos.” Edward disso pouco tempo depois colocando Bella no chão.  Ela olhou em volta do lugar. Eles estavam em uma montanha? Um mirante? Era isso mesmo. Estava frio, Bella começou a bater os dentes.  Edward tirou seu casaco e colocou em Bella.

“Mas...”

“Bella eu não sinto frio.” Bella sorriu.

“Edward você queria que eu subisse isso tudo andando?” Edward deu um olhar divertido a ela.

“Na verdade, antes de você começar a reclamar eu já ia te pegar. Mas então você começou a reclamar e eu me diverti com você irritadinha.” Bella deu um olhar mortal para Edward. Suspirando ela olhou a vista. Ali do auto dava para ver toda a cidade e as florestas que a rodeavam. “Aqui é aonde eu venho sempre que quero ficar sozinho. Além da vista ser bonita, eu me sinto bem nesse lugar. Antes aqui era um mirante, mas isso já faz muitas décadas.”

“Nunca ouvi falar desse lugar.”

“Bom, como era de difícil acesso chegar aqui eles construíram um mirante mais baixo e de fácil acesso.” 

Edward se aproximou mais de Bella a abraçando por trás. Bella suspirou.

“Eu te amo.” Bella sussurrou.

“Eu não te amo.” Bella arregalou os olhos. “O que eu sinto por você é inexplicável, ‘Eu te amo’ é uma frase tão usada hoje em dia... O que sinto por você é mais forte que isso, Bella. Pessoas dizem ‘Eu te amo’ sem nem entender direito o que essas palavras significam. Eu não te amo, pois o que eu sinto por você é bem mais que isso.”

Bella se virou passando os braços em volta do pescoço de Edward. “Você é tão lindo sabia.” 

“Sabia.” Edward disse rindo e Bella deu um soco de brincadeira em seu ombro.

“Convencido!” Ela disse aproximando seu rosto de Edward e beijando seus lábios.

Edward passou os braços em volta da cintura de Bella e retribuiu o beijo.

Quando ambos precisavam de ar se separaram. Edward encostou sua testa na de Bella e olhou em seus olhos.

“É bom saber que você é minha.” Edward disse sorrindo.

“Só sua.” Bella falou o beijando novamente.

 .o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.

 Bip. Bip. Bip.

O despertador de Bella tocava. Bufando ela se levantou. Estava com muito sono ainda. Mas também, ela foi dormir era 3 da madrugada.

Ela sorriu se lembrando do que havia acontecido ontem. Edward e ela ficaram algum tempo juntos apenas um aproveitando um ao outro e quando era duas e alguma coisa ele a trouxe pra casa.

“Bellaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa” Sua mãe gritava entrando no quarto de Bella.

“O que foi mãe?” Renée estava com os olhos cheios de lágrimas.

“Filha você passou em Harvard!” Renée falou entregando a carta para filha.

Bella leu o que havia escrito ali e começou a pular feliz da vida... mas então ela lembrou de Edward e sua alegria se foi.

O que aconteceria se ela fosse pra Harvard?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Deixem um comentário para eu saber. Beijos!