(short - fic ) My Angel escrita por Mariana


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Olá! Boa leituraa* Leiam o recadinho que deixarei lá embaixoo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287572/chapter/7

Capitulo 7

Edward estava com Bella em seus braços. Ele havia trazido Bella para casa á algum tempo. Os dois estavam deitados sobre a cama. Ela dormia calmamente nos braços dele.

Ele estava com um sorriso bobo no rosto. Finalmente ele e Bella estavam juntos. 

Depois de muito tempo ele havia encontrado alguém. O sentimento que ele sentia por Bella parecia ser mais forte do que ele sentia por Tanya. Não que ele não amasse Tanya, mas com Bella era diferente. Era como se Bella fosse sua outra metade, era como se ela fosse a peça de um quebra cabeça que estava faltando na vida de Edward.

“Eu te amo, meu Edward.” Edward achou que Bella havia acordado, mas não. Como era de costume a garota falava sozinha. “Não tenha medo Edward, nós vamos ficar juntos. Não tenha medo.” Ele sorriu com as palavras de Bella. Deu um beijo em sua testa e se levantou da cama. Era hora de ir.

o.o.o. o.o.o. o.o.o. o.o.o. o.o.o. o.o.o. o.o.o. o.o.o. o.o.o. o.o.o. o.o.o. o.o.o. o.o.o. o.o.o. o.o.o.

O sol entrava pela janela de Bella enquanto a garota arrumava a cama. Ela estava feliz, Edward finalmente era dela.

Bella chegou à janela e olhou para fora, para a paisagem iluminada pelo sol que aparecia em sua frente. Uma lágrima caiu sobre sua face quando ela se deu conta de que ela e Edward nunca poderiam ficar juntos assim, a luz do dia.

Limpando as lágrimas ela disse a si mesma que isso não importava, ela realmente amava Edward mesmo que ele fosse uma criatura da noite e que nunca poderia contar a ninguém sobre ele.

Ela foi rumo ao banheiro para se preparar para escola.  As férias estavam chegando e Bella estava animada com isso. Passar as férias ao lado de Edward seria incrível.

Assim que terminou de se arrumar foi até a cozinha pegar algo para comer e logo foi rumo á escola.

o.o.o. o.o.o. o.o.o. o.o.o. o.o.o. o.o.o. o.o.o. o.o.o. o.o.o. o.o.o. o.o.o. o.o.o. o.o.o. o.o.o. o.o.o.

“Eu quero dizer a vocês que eu e Bella estamos juntos.” Edward falou ali grande sala dos Cullen estavam Carlisle, Edward, Esme, Emmett, Rosalie, Jasper, Alice e Catarine.

“Que bom!” Disse Alice pulando e batendo palmas alegre.

“Que bom filho, eu e seu pai gostamos muito de Bella. Ela é uma ótima garota.” Esme falou sorrindo. Carlisle também sorria, estava feliz em ver Edward feliz.

“Ótimo, agora você vai voltar a ser aquele cara legal de antes e não um vampiro depressivo...” Emmett falou e levou uma cotovelada de Rose. Emmett falava de mais. “Desculpe Edward...”

“Tranqüilo Em.” Edward disse e depois olhou para Catarine que estava com cara de poucos amigos. “Catarine...”

“Edward, tudo bem se você quer ficar junto com ela, tudo bem.” Catarine falou friamente saindo pela porta. Uma lágrima escorreu pelo seu rosto e ela decidiu o que fazer. Mesmo que isso ferisse Edward, ela estaria ali depois e o consolaria. Ela precisava agir, não iria deixar Bella ficar com o cara que ela amava. Catarine era muito mimada acima de tudo, ela não suportou que Edward dissesse não. Ela sempre teve tudo que quis. Menos Edward. Rapidamente ela pegou seu celular e fez a ligação que mudaria o rumo de tudo.

o.o.o. o.o.o. o.o.o. o.o.o. o.o.o. o.o.o. o.o.o. o.o.o. o.o.o. o.o.o. o.o.o. o.o.o. o.o.o. o.o.o. o.o.o

Bella estava voltando para casa. Já estava ficando escuro. As aulas dela haviam acabado há muito tempo, mas ela foi até a casa de Jessica terminar de fazer um trabalho que elas já tinham começado.

Bella não estava com um pressentimento bom, ela sentia que estava sendo perseguida. Quando olhava para trás não via ninguém. Ela começou a acelerar os paços até que trombou com alguém. Era um homem, loiro dos olhos escuros, cabelos grandes. Ele era bem bonito, mas tinha um olhar muito ameaçador.

“desculpe – me senhorita.” Ele disse sorrindo para Bella. Ela estremeceu um pouco, não sabia o por que, mas já não havia gostado desse homem.

“Tudo Bem.” Ela sussurrou. O homem sorriu mais para ela, pegou suas mãos entre as dele e beijou.

“Adeus senhorita.” Ele disse partindo. Bella estava cismada, esse cara não parecia muito normal, bufando ela deixou isso pra lá. Ela namorava um vampiro, o que poderia ser mais estranho que isso? O cara provavelmente era apenas intimidador e educado.

o.o.o. o.o.o. o.o.o. o.o.o. o.o.o. o.o.o. o.o.o. o.o.o. o.o.o. o.o.o. o.o.o. o.o.o. o.o.o. o.o.o. o.o.o.

“Alo?” Edward atendeu seu telefone, era numero desconhecido. Achou estranho, mas atendeu.

Quanto tempo em Edward, querido. Lembra de quando éramos amigos? De quando éramos crianças, faz séculos não é? Lembra de que foi você quem acabou com a minha vida? De que eu virei um vampiro por unicamente culpa sua? Eu não escolhi isso para mim Edward. E já me vinguei, mas acho que não foi o bastante. Vou direto ao ponto, Edward hoje eu encontrei uma linda morena na rua, com olhos lindos cor de chocolate.” Lágrimas já escorriam pelo seu rosto, James. Será que Edward nunca seria feliz?

“O que você quer James? Deixe Bella em paz!” Edward gritou.

Edward, você me transformou em vampiro-“

EU ESTAVA TE SALVANDO! VOCÊ IRIA MORRER SE EU NÃO O FIZESSE!”

MAS EU QUERIA MORRER EDWARD, ACREDITE EU QUERIA.MEUS PAIS JÁ HAVIAM MORRIDO, EU NÃO TINHA NINGUÉM. VOCÊ TAMBÉM HAVIA ME DEIXADO. MINHA VIDA ESTAVA ACABADA, MEUS PAIS DEIXARAM DIVIDAS! A CASA E TODO O DINHEIRO QUE TINHAMOS FORAM PARA QUITAR DIVIDAS!NÃO CONSEGUI UM EMPREGO, VOCÊ SABE COMO ERA COMPLICADO NAQUELA ÉPOCA.  EU TIVE QUE SAIR DA ESCOLA! EU ME VIA SOZINHO NA RUA, ENTÃO AQUELE DIA EU TENTEI ME MATAR E O SENHOR BONZINHO ME TRANSFORMOU. SENTIA RAIVA DE VOCÊ E VAGUEI SOZINHO POR AI.SENTIA RAIVA PORQUE NO MOMENTO QUE MAIS PRECISEI VOCÊ NÃO ESTAVA ALI PARA ME AJUDAR E QUANDO VEIO ME TRANFORMOU EM UM MONTRO. DEPOIS DE UM TEMPO EU ENCONTREI VICTORIA. E O QUE ACONTECEU? VOCÊ E SUA FAMILIA A MATARAM!-“

James ela tentou matar Rosalie, nós não sabíamos que ela era sua namorada, e eu não o ajudei por que eu já havia sido transformado, já era um vampiro e vivia do outro lado do mundo. Eu vim exatamente para te contar sobre o que havia acontecido, você era mais que um amigo, era um irmão. E eu queria compartilhar isso com você, mas então eu cheguei e te vi já agonizando. Eu também não queria ser um vampiro, mas eu já aceitei isso James. Eu fui transformado quando um vampiro me atacou e Carlisle me salvou dizendo que eu não merecia morrer. Eu sofri vendo os anos se passando e todos progredindo e eu não, vi a morte de meus pais, das minhas irmãs. Acredite James, eu sofri tanto quanto você! -“

E por que você acha que ela tentou matar a loirinha chata? EDWARD EU Á AMAVA! Quero que sinta o que eu sinto. E você pode sim ter sofrido muito já, mas Edward isso pra mim já se tornou um jogo do qual eu quero sair ganhando.”

Mas você já matou Tanya-“

Exatamente, mas parece que você não á amava tanto já que já está com a morena.”

“Não faça nada com Bella...” Edward não ouviu respostas. James já havia desligado.

Edward então limpou suas lágrimas e foi rumo à casa de Bella, ele contaria a ela sobre seu passado, e sobre o quanto ele se arrependia pelas coisas que um dia ele fez.  Ele contaria a Bella sobre como foi transformado e sobre tudo que já haviam acontecido em todos os seus anos de vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOM PESSOAL, PARECEU MEIO CONFUSO? EU SEI! MAS ERA PRA PARECER MESMO! NO PRÓXIMO CAPITULO EDWARD CONTA A BELLA SOBRE TUDOOO! SABE EU ACHO QUE JAMES NÃO É TÃÃO VILÃO QUANTO PARECE. VOCÊS SE SURPREENDERÃO COM O FINAL DESSA FIC! #FATO
DEIXEM COMENTÁRIOS PARA EU SABER O QUE ACHARAM! BJUUS *POSTAREI O PRÓXIMO CAPITULO NO DOMINGO! HAHA