(short - fic ) My Angel escrita por Mariana


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

OIIIEEEE Pessoal me desculpem a demora! Mas essa é semana de prova na minha escola :/ mas eu mesmo assim vim aqui e vou postar um cap. Olha juro que não demoro mais. Apartir de hoje vou postar TODAS as sextas e TODAS as quartas. Blz? Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287572/chapter/4

Isabella sabia assim que viu o homem.  Ela se lembrou de tudo. Inclusive de que ele não era como qualquer outro normal. Ela estava testando pra ver o que ele iria falar.

“Eu... bom... é...” Edward não conseguia formar uma frase coerente. “merda” ele pensou.

Isabella sorriu pra ele e o puxou. Ângela e Catarine ficaram ali paradas sem entender nada.

“Já volto Ang pode ir entrando, juro que já venho.” Ângela assentiu.

“Já volto...” Disse Edward, que estava sendo puxado por Isabella.

“Mas Edward...” Catarine não conseguiu terminar sua frase, ele e Isabella já haviam sumido na multidão.

“Droga! Bella vai me atrasar...” Ang disse para si mesma. Catarine ouviu e um sorriu maldoso apareceu em seus lábios.

‘Então essa é Isabella... ’

........--.................--...............

“Desembucha hm Edward.” Falou Bella. Edward ficou estático em seu lugar. “Eu sei que você é quem me salvou daqueles caras. Não sei por que fez isso. Mas eu sei que você não é um humano normal, eu me lembro de quando você os matou.” Disse Bella sussurrando a última parte.

“Não poderia simplesmente agradecer?” Ele perguntou com raiva.

“Obrigada.” Ela respondeu. E olhou nos olhos deles. Eles eram lindos, ela nunca tinha visto um homem tão lindo quanto esse que estava em sua frente. Seu último namorado foi Jacob, e ela não sentia por ele nem perto a atração que ela sentia por esse homem que ela mal conhecia. Ela deveria sentir medo dele. Mas de algum modo ao invés disso ela simplesmente sentia-se segura. E não era só isso, ela sabia que sentia algo mais... Ela riu... Nunca havia acreditado nessas bobeiras de amor a primeira vista e agora está aqui caidinha por um... ela engoliu em seco. Por um vampiro.

“Do que está rindo?” Edward perguntou curioso.

“Você acreditaria se eu dissesse que já gosto de você?” Edward ficou surpreso com suas palavras.

“Não deveria.” Ele falou.

“E por que não?” Ela perguntou, mas sabia a reposta é claro.

“Bella você sabe o que eu sou.”

“Um vampiro, mas Edward eu quis dizer que gostava de você como um amigo. Não posso ser sua amiga?” Bella estava mentindo, e para sua surpresa ela mentiu bem. Ela não deixaria saber que ela já sentia alguma coisa por ele. Ela havia sofrido quando Jacob a deixou por Leah.  Que na época era sua melhor amiga.

Edward ficou um pouco surpreso e envergonhado por ter entendido mal as palavras de Bella.

“Bella...”

“Edward, eu vejo nos seus olhos que você não vai me machucar.” Ela disse com as mãos na face de Edward.

“Mas e se eu te machucar?” Ele disse com tristeza, ele odiava ser o que ele era.

“A vida não pode ser feita de ‘E se’.” Edward suspirou.

“Tudo bem.”

“Vai me contar tudo?” Ele assentiu. “Então, você brilha no sol ou algo assim? Você tem quantos anos? Você pode ser morto? E sobre o alho? E á água benta?” Bella estava feliz afinal. Edward riu, ela não sabia no que estava se metendo.

“Não, se eu sair no sol eu viro pó. Mas bem que eu queria brilhar.” Disse rindo. “Tenho 307 anos. Posso ser morto com uma estaca no coração ou se simplesmente cortar minha cabeça fora.” Ele gargalhou da reação de Bella que estremeceu ao ouvir dizer aquilo. “Sobre o alho é mito, água benta também é mito.”

“Então você é a Isabella?” Bella se virou para a pessoa que disse aquilo. Uma mulher linda, com cabelos longos pretos e olhos azuis. Bella não gostou do jeito como ela á olhava.

“Catarine...” Edward falou. “Isabella essa é Catarine minha irmã, Catarine essa é Bella minha...”

“Amiga.” Disse Bella completando a frase de Edward enquanto apertava as mãos de Catarine. Ela automaticamente lembrou-se da amiga. “Merda! Ângela vai me matar!”

Catarine sorriu. “Sua amiguinha já foi. Acho que ela ficou meio chateada pelo modo como você sumiu.” Catarine estava sendo grossa e Edward não entendia o por que. Ela era tão doce.

“Eu já vou então...” Bella se virou deu um beijo na bochecha de Edward.  “Depois nos falamos.” Falou sorrindo.

“Tu...tudo bem.” Edward gaguejou. Ela deu um aceno a Catarine e se virou indo embora.

“Edward, você não aprende.” Catarine disse com raiva.

“O que?” Ele perguntou confuso.

“Sempre repetindo o mesmo erro, parece que não se lembra do passado. Não se envolva com humano novamente querido, eles não são imortais. Se lembre de Tanya.”

Lágrimas escorriam pela face de Edward. Ele não entendia por que Catarine estava agindo assim. Tocando em sua maior ferida.

Ele se virou e foi rumo à casa da única pessoa que queria ver nesse momento. Ele ouviu seu nome sendo chamado por Catarine atrás dele, mas não ligou apenas seguiu em frente. Talvez ela estivesse certa. Talvez errada. Edward decidiu seguir seu coração. As coisas não poderiam se repetir do mesmo modo? Ou poderiam?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? NÃO GOSTARAM? Então sabe...eu queria e tals...pfvr..ér deixem reviews KKKKKKKKK