(short - fic ) My Angel escrita por Mariana


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Pessoas eu estava com os dois últimos capítulos prontos e revisados aqui ai eu pensei pq não postar? Então ese é o penultimo capítulo. Eu não escrevo fics enormes de 47 capítulos, não gosto. Os dois últimos capítulos são pequenos mesmo, pois é o final. *Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287572/chapter/14

Bella olhou o colar que estava em sua mão e voltou a olhar para janela. As coisas estavam ficando confusa.

Edward entrou no quarto abraçando Bella por trás. Bella se virou e ao olhar dentro dos olhos ela sabia.

Sabia que nunca deixaria Edward, ela até poderia gostar mais de James como um amigo. Mas com Edward era amor e com James paixão.

Paixão acaba, enquanto o amor é eterno.

Bella sorriu e beijou os lábios de Edward. Ela entendeu que cada um tem seu lado da história, cada um tem seu defeito, cada um tem seu lado bom e ruim.

Ela entregou a carta a Edward.

“É de Catarine, leia.” Ela disse e Edward assentiu lendo. A carta dizia o quanto Catarine era grata pelos Cullen ter a acolhido, dizia também que ela pedia perdão por ter ligado para James e contado sobre Bella, e ela desejava que eles fossem felizes. Na carta ela dizia que o amava, mas que amor significa que acima de tudo quer que a pessoa seja feliz. E se ele é feliz ao lado de Bella. Que assim seja.

Bella entregou a carta que Catarine havia entregado a ela para Edward ler.

“Amar significa aceitar as pessoas como elas são. Eu te aceito Edward do jeito que você é, com seus erros e acertos, com suas qualidades e defeitos. Você é o amor da minha existência.” Edward sorriu triste.

“E James?” Bella suspirou e abraçou Edward.

“Ele se fora, talvez para sempre.”

(...)

“Bella você é absurda!” Bella riu dando um soco de brincadeira no ombro de Edward. Ela estava tão feliz ali com ele. Nunca mais ouviu falar nem de James nem de Catarine.  Ela estava feliz ali com os Cullen. Alice, Rose e ela se tornaram muito próximas. Uma curiosidade inundou a mente de Edward. “E então Bella, você ér... já bebeu sangue de humanos quando andava com James?” Bella o encarou e suspirou.

“Sim e não, eram bolsas de sangue. O sangue humano é bom, mas eu não conseguiria conviver comigo mesma sabendo que mato humanos.”

“Você sabe nós não matamos humanos inocentes...” Edward disse. Bella assentiu.

“É eu sei, mas eu não machucaria um humano mesmo que ele fosse uma má pessoa.” Edward sorriu.

“Semana que vem é seu aniversário em...” Bella fez uma careta. Iria fazer 30 anos semana que vem. Ela permanecia claro da mesma forma, como se tivesse 17.

Ela sorriu triste, nunca evoluiria ou teria filhos. Era triste mas ela sempre estaria ao lado de Edward. Sempre.

Seus pai já havia falecido, sua mãe ainda não. Era triste ver os anos passando e as pessoas próximas a você morrendo. Em quanto você permanece do mesmo modo, sem nunca mudar.

Ela olhou nos olhos de Edward e sorriu pulando em cima dele. Ela estava onde deveria estar ao lado do homem que amava.

James? Bom James ela amaria eternamente, ele sempre seria seu eterno amigo. A paixão por ele morreu, Catarine estava certa e errada. Sim ela amou James mais do que devia mas isso não mudou nada que ela sentia por Edward. E a paixão por James com um tempo acabou.

(...)

“Feliz aniversário!” Edward disse sorrindo e Bella bufou.

“Edwaraaaaaard! Bellaaaaa! Desçam aqui!” Alice gritou do andar de baixo e rapidamente Edward e Bella desceram.

Bella arregalou os olhos ao ver eles.

Catarine, James e ao lado de James uma loira que ela não conhecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e já vou postar o último, beijoos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(short - fic ) My Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.