Harunos escrita por Sweet Doll Cherry


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente estou repostando minha Fanfic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287517/chapter/1

Naruto - Kakashi-sensei, o que você sabe sobre esse tal clã Haruno? – Perguntou o Dobe espalhafatoso como sempre, aff. . .

Kakashi- Bom Naruto, como Tsunade-sama nos autorizou acho que eu posso contar um pouco do que sei- Kakashi-sensei e seu costumeiro humor de tartaruga- Mas primeiro faça uma coisa, reúna todos os times, tenho certeza de que todos estão curiosos sobre o assunto.

Naruto - yare, yare, tudo eu. . . Ei, ei Teme que tal ajudar um amigo? 

Sasuke - eu ajudo quando achar um Dobe. 

Naruto - Ah Teme se maldito...

Kakashi - Naruto, estamos com pressa sim. . . :|

Sasuke U. Pov’s on

Pra quem não me conhece sou Sasuke Uchiha, filho de Fugaku e Mikoto Uchiha e irmão mais novo de Itachi. Meu irmão e eu somos muito unidos e meu pai apesar de rigoroso ama muito a nós.

Agora com a quarta guerra ninja declarada, a hokague chamou esse tal clã para nos ajudar, eu ainda não vi esses tais monstros mais Itachi disse que são seres inimagináveis.

Bom agora estou a caminho do Ichihaku-lamen onde Naruto marcou de encontrar todos (tinha que ser neh). Passei pela praça onde Neji e Tenten estavam me esperando, pra falar a verdade são meus melhores amigos, não que eu comente muito isso, Tenten e Neji assim como eu e os outros tem 16 anos.

Tenten- Yo Sasuke!

Sasuke- Yo

Neji- e então vamos?

Tenten- hump! Você só esta com pressa por que esta morrendo de curiosidade

Neji- todos estão Tenten inclusive você.

Sasuke- ok, ok vamos - antes que Tenten comece a sessão pancadaria, completei mentalmente.

Quando chegamos todos já estavam lá: Ino, Gaara(nessa fic ele e Temari estão em Konoha), Shikamaru, Temari, Suigetsu, Karin(eles 2 já seriam de Konoha já que Sasuke não saiu), Naruto, Hinata e como sempre Kakashi-sensei tá atrasado .

Uns 10 minutos depois Kakashi apareceu dando uma desculpa esfarrapada só pra variar um pouquinho.

Kakashi- Boa tarde

Todos- Boa tarde.

Kakashi- então acho que todos sabem o porque de estarmos aqui sim ?

Naruto- hai, hai, todo mundo sabe, agora fala logo sensei !

Kakashi- yare, yare, tudo bem ...

A muitos anos o 1º hokague propôs um tratado a Misuke Haruno que na época era o líder do clã, desde o principio podia-se ver que os Harunos eram mais fortes e habilidosos que os ninjas normais, os Nindaime pediu uma explicação ao Haruno líder, este se viu obrigado a contar. Misuke contou a historia de um povo muito antigo, onde seu líder era Zanzukate Hiroshi, Zanzukate liderava o maior clã ao sul de um local chamado Omugo na época de grandes reinos, em um tempo de guerra, os reinos eram divididos em 2 grandes domínios, os Mizukas eram liderados por Haiato que era um homem frio e impiedoso, muito forte e muito cruel e por isso não tinha o apoio das grandes aldeias, sendo assim se viu obrigado a pedir o auxilio de Shihok, o mestre dos kizuras, que eram os monstros do mundo, espíritos que escolheram permanecer no mundo para o sofrimento de outros, Shihok por medo do que Haiato poderia fazer acatou as ordens do líder dos Mizukas .

Zanzukate temendo por seu povo rezou a deusa Aya Haruno, pedindo para ter força o suficiente para proteger os seus dos monstros kizuras, a deusa Aya viu todo o sofrimento que o homem tinha para poder defender as pessoas que amava e decidiu que ajudaria o líder dos Zankates.

Aya- Você é muito nobre meu caro senhor Zanzukate, e por isso vou dar o poder do qual precisa, seu clã terá a força para derrotar os demônios kizuras, porem vou lhe avisar, o poder que estou lhe dando é algo divino e quando exposto a haura maligna de Omugo poderá afetar a seus guerreiros, você terá a missão de treina-los, existe aqui um portal, que os levara a outro local, um mundo novo, do qual vocês deverão cuidar e proteger igualmente, Omugo em breve se tornará um campo de batalhas, não será seguro permanecer aqui, leve a todos e treine aos seus guerreiros, terão muito o que fazer quando Haiato explodir como a guerra que esta por vir, antes de votar a Omugo certifique-se de que todos controle bem seus poderes, se não se controlar se tornará um Uzakuna, algo tão se não mais monstruoso que os kizuras.

Zanzukate- Eu darei tudo de mim para treina-los e gostaria de sua permissão para criar o clã Haruno, mais forte e sempre acreditando na fé e a devoção aos deuses.

Aya- seria uma honra ter meu nome marcado em um clã tão poderoso.

Naruto- foi assim que conseguiram os poderes então? – disse/berrou

Kakashi- hai Naruto.(porque é sempre ele que interrompe!?)

Tenten-ok, isso nos já entendemos mais agora fala sobre o tal tratado do Nindaime, por que esse clã não participa das questões da vila?- Tenten sempre curiosa.

Ino- verdade se for verdade isso que você contou agora sensei eles deviam proteger a Konoha também, a ajudar a defender a vila.

Kakashi- ok, vamos continuar. . .

Depois que o Nindaime conheceu e ouviu todo a historia dos Harunos, compreendeu o poder que o clã emanava. Durante anos os habitantes de Konoha e os Harunos conviveram em harmonia, bom pelo menos até aquele dia...

Naruto- Que dia!?! - aah que droga por que esse Dobe sempre atrapalha .

Karin- Naruto vê se cala essa maldita boca antes que eu quebre isso que você chama de cara - Karin a delicadeza em pessoa o ameaçou.

Suigetsu – calma amor, hehehe... -disse pondo as mãos na frente do corpo em sinal de paz.

Karin- Hump!

Kakashi - Bom – disse frisando a testa – naquele dia estávamos realizando a prova Chunnin, estávamos observando a floresta da morte quando sentimos algo diferente, um tipo de energia estranha, maligna, vimos alguns dos Harunos presentes ficarem tensos, de repente Sato um dos Harunos saio correndo em direção a energia e parecia aumentar, logos todos fomos atrás dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harunos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.