Amigas e Rivais escrita por Sakura-Chan1803


Capítulo 5
A Detenção.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem meus morceguinhos de olhos vermelhos *-*
Taí mais um capítulo fresquinho pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28735/chapter/5

Chegaram até a detenção, ambos os grupos, todas as cadeiras estavam em fila única na horizontal virada para Shizune que estava na frente do quadro sentada em sua mesa. A ordem dos lugares estava da seguinte forma: Gaara, Neji, Sasuke, Naruto, Tenten, Sakura, Ino e Hinata.


- Ei trombadinhas prestem atenção- Alertou Shizune- Quero que escrevam 1.500 vezes: ‘Shizune é a melhor do mundo e ela não é solteirona emburrada’.


-Aaah, fala sério véi. –Disse Sakura.


-Estou falando seriíssima senhorita Haruno, AGORA COMECEM A FAZER.


- Ninguém merece u.u’- Falou a rosada.


- Quer ficar mais tempo de detenção Sakura?- Shizune ouviu o que a rosada havia dito.


- Não, não, mesmo assim brigada. – Debochou a Haruno.


- Okay, então se cale e faça.


Dito isso a inspetora foi até a diretoria e deixou os alunos sozinhos naquela sala (que perigo Deus).Ao começar a escrever, Naruto sem querer bateu o cotovelo em Tenten fazendo a mesma borrar o exercício.


- PORRA RETARDADO, olha por onde meche seu braço- Falou Tenten super, Ultra, Mega, Power brava.


- No stress Pucca paraguaia. – Disse Naruto debochando da cara de brava da Tenten.


- Do que ele me chamou?- Perguntou Tenten para as garotas pra ver se tinha ouvido direito.


- De Pucca paraguaia. – A loira de olhos azuis falou tentando por mais lenha na fogueira.


- Fo - foge Na-Naruto-kun- Falou Hinata.


- Do que cê ta falando Hinata? – Perguntou Naruto. Mas não teve tempo de obter uma resposta, pois foi surpreendido por Tenten que se levantou com um estilete na mão e começou a correr atrás dele.


- NARUTO INFELIZ VEM CÁ QUE EU VOU CORTAR TUA LÍNGUA PRA VOCÊ NUNCA MAIS FALAR BESTEIRA. – Gritava Tenten enquanto corria atrás de Naruto o mais rápido possível.


- Ela ta possuída ou algo do tipo?-Perguntou Sasuke de um jeito frio.


- Não, é que ela O.D.E.I.A ser Chamada de Pucca por causa dos coques- Explicou Hinata.


- HAHAHAHA, que besteira da Tenten. Mas se for assim a Sakura seria cobertura de Morango- Disse Sasuke.


- Cala boca emo filho da p*** - Revidou Sakura.


Todos menos Sakura: O.O’’


- Que que é? Você é um emo mal assumido Sasuke, o Neji parace que faz propaganda pra Escabin, o Gaara é um Palito de fósforo aceso, e o Naruto é um... Ah o Naruto eu não preciso nem falar, todos já sabem as inúmeras idiotices que ele faz, sem contar que ele é um completo Besta, idiota, débil mental. - Falou Sakura na maior calmaria.


- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA- As garotas caíram na gargalhada, menos Tenten que ainda corria atrás do Naruto que só gritava:


- AI TENTEN, ME PERDOA. EU JURO QUE NUNCA MAIS TE CHAMO ASSIM E FAÇO TUDO O QUE VOCÊ QUISER DURANTE UM MÊS.


Pobre do Naruto, quando a Tenten por as mãos nele, ele ta ferrado”- Pensavam as garotas.


Mas voltando a outra briga...


- E você Sakura parece com uma cueca vermelha que o Naruto botou na água sanitária e saiu à cor, a Tenten é a imitação barata da Pucca, a Ino uma loira de farmácia, a Hinata parece um camarão quando fica vermelha. – Disse Neji defendendo ele e seus amigos.


- O que?-Perguntou Ino irritada.


E assim começou uma ‘guerra’ dentro da detenção, todos discutindo e gritando . Bolinhas de papel iam pra um lado, cadeiras pra o outro, até Ino quebrou um vaso de vidro na cabeça de Gaara, Sakura mordeu Sasuke, Tenten quase matou Naruto, quando de repente chega Hinata derrubando a porta com uma máscara de Jason e uma serra elétrica na mão.


Todos menos Hinata: O.O’’


- Exagerei NE?- Disse Hinata mais vermelha que um pimentão guardando a serra e tirando a máscara do rosto. E assim voltaram a se bater (claro que as meninas espancando os meninos NE? Porque eles são cavalheiros e não batem em mulheres *-* ).


- Bandos de marginais, vocês estão destruindo a minha detenção- Gritou Shizune ao entrar na sala comendo rosquinhas e bebendo café.


Sakura Pov’s on


Cara, agora eu to ferrada de vez ç.ç’


Esse é o meu primeiro dia nesse cabaré e eu já to na detenção e pior batendo no Sasuke, e bem pior: a Shizune nos pegou no flagra.


Velho, eu vou ter que arranjar um namorado pra Shizune pra ver se ela nos deixa em paz. Tudo sobra pra mim mesmo.


- Senhorita Haruno- SHHHH lá vem bomba- Suponho que você seja à autora desse desastre não é? – Eu num falei que tudo sobra pra mim? Então eis aí a prova NE mesmo? Mas a Shizune não vai por a culpa e mim e eu vou ficar calada, eu vou é dizer umas poucas e boas que ela precisa ouvir.


- Olha aqui sua cobra mentecapta sem noçã... - Fui interrompida pela Ino que me lançou um olhar mortal 351, como se quisesse dizer pra eu não arranjar mais problemas. Okay, eu só vou ficar calada porque a porquinha pediu, ela pediu de um jeito tenebroso e enigmático, mas tudo bem. :D


- O que dizia Sakura?- A Shizune quer debochar de mim NE?  Cara ela falou isso no tom mais debochado do mundo. Ai que vontade de arrancar uns três dentes daquela boca podre.


- Nada inspetora, ela não disse nada!- A Ino tenteou contornar a situação.


- Eu não perguntei a você Yamanaka, então fique calada. – A Shizune realmente me irrita, ela deu esse fora na Ino, tadinha da porquinha deve estar doidinha da silva.


Queria agora um Red Bull pra repor minhas energias. Mas voltando ao assunto...


- Eu não falei nada Shizune, você já ta caducando tão cedo é?- Perguntei, e ouvi umas risadinhas abafadas das criaturas tenebrosas que se encontravam na detenção junto a mim.


- Me respeite Sakura, ou vai pagar caro. – Ela me ameaçou dá pra acreditar?


Oõ’


Mais uma pra minha lista de vingança por ameaças, cara, esse povo adora me ameaçar. Mas eu vou mostrar a eles quem é Sakura Haruno 8D


 


- Tá, ta, que seja. Tô nem aí. - Nem dei valor à ameaça, a vingança é um prato que se come frio fofa. MUAHUMAUHAUHAUHAUA *Risada maléfica*


- Okay. – Abruxa Keka, digo Shizune fez um pausa e continuou, espera, eu já disse que odeio essa inspetora? Ah, acho que já NE? Então que continuemos... - E aí trombadinhas já fizeram o que eu mandei?


- Eu nem comecei – O Sasukemo falou pra Shizune sem nenhum ânimo. Sabe, tipo assim, eu sei que ele não é emo, mas é tão bom ver ele com raiva. Creio que sinto prazer em fazer isso. Aliás, eu não creio não. Eu tenho é CERTEZA.


- Cambada de Jegue acabou a aula acabou por hoje. Mas lembre-se que a detenção de vocês é dia de hoje, ou seja, segunda-feira, e dia de quinta após as aulas. E na próxima aula quem não trouxer as 1.500 frases prontas vai levar mais dois dias de detenção. Agora VÃO EMBORA filhotes de cruz-credo.  – Poxa, de onde a Solteirona emburrada tira tanto nome pra apelidar a gente? Graças a Deus a detenção acabou por hoje e agora só quinta-feira, e depois eu estarei livre de castigos, a não ser que eu apronte mais coisas NE? O que é bem provável.


Eu vou logo embora antes que aconteça um atentado a estátua da liberdade e botem a culpa na santinha aqui, ou seja, euzinha.


- Vamos garotas! – Eu disse me levantando e louca para sair daquele local. – Tchau mentecaptos, a gente se esbarra. – Falei sem emoção dirigindo minhas palavras aos sasukemo e sua gangue. Eles apenas fizeram umas caretas sem-noção e nós retribuímos.


Saímos da detenção e eu passe o resto da tarde lendo livros adolescentes, postando no twitter, conversando com o Sai no MSN, e as meninas fizeram as mesmas coisas. À noite nós conversamos besteiras e fomos dormir bem tarde. Amanhã é um novo dia, vamos ver o que nos aguarda.


Sakura Pov’s off.        


                  CONTINUAAAAA...


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Morceguinhos, quero reviews pra dizerem se gostaram ou não.
Adoro vocês . Bjoo ;*
REVIEWS PLEASE *0*