Ele é meu vizinho? escrita por Fabi Âni Cullen, França


Capítulo 12
Capítulo 12 - Spoiler - Benjamin?


Notas iniciais do capítulo

Hey!

Eu sei que muita gente deve ter parado de acompanhar a Fic e que muita gente tá querendo me matar, e eu entendo vocês, também estou revoltada comigo.
Mas quero deixar bem claro que eu NÃO ABANDONEI "ELE É MEU VIZINHO?"!!!
Eu estou com um pouco de dificuldade pra escrever os capítulos. Acho maior sacanagem deixar a fic tanto tempo parada, mas é melhor do que escrever qualquer porcaria e postar.
Eu tô passando por alguns problemas na família e outros com meus amigos e isso tem me desanimado um pouco, mas, se Deus quiser, nesse final de semana tem capítulo novo..
Enfim, só passei aqui para dar satisfação a vocês.
Vou deixar um Spoiler do próximo capítulo que deve aparecer sábado ou domingo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287298/chapter/12

POV Edward

– Emmett, eu vou te esganar!! – Bella gritou enquanto tirava a neve do rosto.

– Ahh, Bells, larga de ser chata, vai... – Emmett não conseguia parar de rir e eu não consegui resistir à tentação.

– É, Bella larga de ser chata! – Ela tentou desviar, mas não conseguiu e a bola de neve acertou suas costas. Ela me encarou furiosa e não pude deixar de sorrir. Seu rosto ficava tão gracioso todo corado desse jeito.


– EDWARD! Até você?? – Perguntou indignada.

– Já vi que mesmo que se passem cem anos você vai continuar estressada, não é mesmo Srt. Swan?? – Uma voz desconhecida perguntou atrás de mim. Assim que virei, me deparei com um rapaz moreno com um sorriso presunçoso.

– Benjamin??? MEU PAI DO CÉU!! BENJAMIN!! – Bella correu e se dependurou no pescoço do fulano.

Ok. Agora tem como alguém me dizer quem é esse infeliz e por que raios a MINHA Bella está agarrada nele??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, Spoiler pequenininho, né?
Mas já deu pra perceber que o Edward não gostou muito do Ben...

Se alguém quiser me matar via reviews não reclamo.
kkkkkkk

Espero que vocês me entendam e me perdoem por tanto tempo sem notícias...

Beijos!!