Ele é meu vizinho? escrita por Fabi Âni Cullen, França


Capítulo 10
Capítulo 10 - Parque das Loucuras -Parte I


Notas iniciais do capítulo

Não me matem, não me matem, não posso mais viver sem miiim!!
Tá. Parei.
Gente, eu sei que ficamos um mês sem postar, mas realmente não conseguíamos escrever nada que preste...
Espero que gostem do resultado!!
Nos vemos lá em baixo! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287298/chapter/10

POV Isabella Swan

Depois que avisamos o povo fomos para perto da entrada do parque, de onde daria para ver nossos amigos chegando. Estava tendo um show de mágica ou algo do tipo. Assistimos uma hora de show do mágico esquisito que não parava de mandar olhares sugestivos para meu querido acompanhante, isso mesmo que você entendeu, o carinha não parava de olhar pro MEU lindo! Nem preciso falar que fiquei indignada.

Quando avistamos o carro do Jasper, saímos de perto da pequena rodinha que o mágico se encontrava e fomos encontrar com os retardados. Eles saíram do carro como pessoas normais e tranquilas exibindo a maior classe...Só que não. Teve direito as meninas quase caindo no chão porque o delicado do Emmett não teve paciência para esperar todos saírem do carro, mas enfim...


– Casal vinte, que ótima ideia! Já faz um tempo que eu não vou na montanha russa!– Corei diversos tons de vermelhos depois desse cumprimento discreto do meu querido amigo, Emmett. Será que eles não poderiam ser mais discretos diante do meu tombo pelo vizinho? Daqui a pouco ele vai perceber!

– Heey, pessoal! – Edward cumprimentou ignorando a idiotice do Emmett. Exemplo que eu logo segui. Depois de todos terem sidos devidamente cumprimentados seguimos andando pelo parque. Não antes de passar pelo mágico e ele mandar uma piscadela para o Edward que engoliu em seco.


– Onde vamos primeiro?? – Jacob perguntou com os olhinhos brilhando igual uma criança.

– Eu quero ir na Montanha Russa!! – Emmett expressou sua vontade educadamente.. ¬¬'

– Eu quero comer Algodão Doce. – Alice interveio desesperada com a ideia de irmos na montanha Russa.

– Eu quero ir no Tiro ao Alvo. – Leah disse sorrindo malignamente e completou – Quem sabe eu não erro o alvo e acerto na cabeça do Jacob.

– É o que veremos, gracinha! – Jacob sorriu com cara de quem vai aprontar e eles trocaram * aquele olhar * novamente e depois Leah o encarou seriamente.

Todos rimos da cara de indignado de Leah. Se ela continuar demonstrando todo esse amor, eles estarão casados no próximo inverno. Depois retornamos para o assunto de qual brinquedo iríamos. Até que o MEU inteligentíssimo acompanhante (gostei de como essa palavra soa..vou usar mais vezes...acompanhante..gostii *-*) deu a sensacionástica ideia de nos separarmos por uma hora, assim cada um vai aonde quiser e depois nos encontramos para irmos para os “brinquedos em comum”.

O que aconteceu depois foi umas das cenas mais bizarras. Emmett começou a cantar “Marry The Night” e saiu arrastando Rosalie para a Montanha Russa apelidada de “Little Monster”. Acho que a Lady Gaga tem sido uma grande influência por aqui...

Todos encarávamos a cena embasbacados com tamanha falta de noção do Emmett. Depois dessa cena constrangedora para Rosalie, que deve amar muito pra passar por esse tipo de coisa, Jasper se ofereceu para levar Alice para comer o Algodão Doce. Agora falemos a verdade, se esses dois não se amam o Ian Somerhalder não é lindo, o Robert Pattinson não é perfeito, o Jackson Rathbone não é charmoso, o Liam Hemsworth não é maravilhoso, o Taylor Lautner não é fantástico, o Tony Stark não é o Homem de Ferro, o Josh Hutcherson não é baixinho, o Kella Lutz não é sensacional, o Matthew Bomer não é lindo de morrer, o Josh Dallas não é encantador, o Rami Malek não é fofo, o Peter Facinelli não tem um olhar 43, o Cam Gigandet não fica sensacional de lápis de olho e o Boo Boo Stewart não tem um sorriso extremamente carismático!!

Logo depois deles se afastarem um pouco Jacob saiu arrastando Leah em direção a barraca de Tiro ao Alvo. Será que esse menino não tem amor a vida? Ou será que ele está ocupado demais amando outra pessoa?? Ownt, imagina que fofinho os dois juntos!! Já posso até imaginar os filhinhos deles brincando com os filhinhos da Alice com o Jazz. Eu ficaria observando eles brincarem segurando um dos meus trocentos gatos. É melhor eu começar a fazer uma lista de nomes, se bem que se eu colocar em cada gato o nome de um ator que eu acho lindo todos os gatos terão nomes compatíveis com o nível de beleza e até de fofura e..

– Bella? Bella? Tá tudo bem? Tô te chamando já tem tempo e você não me responde. Só fica aí encarando o nada e fazendo caras e bocas...No que estava pensando? – Perguntou Edward, o único que sobrou depois dessas “bizarrisses” dos meus amigos.

– Ah, nada não. Então, pra onde vamos agora? – Eu não iria falar que estava imaginando os nomes dos meus futuros gatos. Até porque seria estranho demais:

“Ah, nada demais! Só estava pensando os nomes dos meus gatos, afinal nunca que eu vou conseguir alguém que realmente se interesse por mim e tenho que pensar em alternativas. Sabe, acho que o meu primeiro gato se chamará Edward, assim eu vou poder dizer que tenho um gato me esperando em casa e me fará lembrar de você e de como você nunca seria o meu namorado.”

Patético, eu sei!


– Eu estava pensando no Túnel Fantasma, o que acha? – Ele me olhou em expectativa com cara de quem teve A Ideia do Século.

– Ótima ideia! Vamos comprar as entradas. – Não quis decepcionar o menino. Estou estudando Psicologia e entendo um pouco sobre mentes de crianças lindas e perfeitas.

Edward pagou nossas entradas, como sempre, e seguimos para o brinquedo. Depois de dois minutos eu já estava rindo como uma hiena. Edward me encarava e eu conseguia ver perfeitamente um ponto de interrogação estampado em sua testa. Depois mais algum tempo dentro desse túnel ridículo finalmente saímos e eu não conseguia para de rir “Like a demente”. Edward estava extremamente confuso me fazendo rir mais ainda.

–Será que você pode me explicar o por que de estar rindo tanto?? – Ele me perguntou com um pouco de diversão na voz. Acho que estávamos sendo tachados de idiotas pelas pessoas que passavam.


– Eu vou explicar, mas preciso de fôlego pra isso. – Depois de algum tempo rindo eu regularizei minha respiração e comecei a contar. – Quando eu era adolescente, catorze anos mais ou menos, eu comecei a namorar um garoto da minha escola. Naquela época tinha um parque em Port Angels e nós fomos no Túnel Fantasma, a intenção de Mike era que eu ficasse com medo e o abraçasse, mas ele não contava com minha falta de coordenação motora. Toda vez que ela me encostava eu me debatia assutada até que eu quebrei o nariz dele com um soco. Toda vez que eu vou nesse brinquedo eu lembro do desespero dele e começo a rir.


Quando eu terminei de contar Edward me olhou com uma cara estranha, parecia que ele estava envergonhado, depois começou a rir. Eu acho que ficamos rindo por uns dez minutos.

– E agora onde vamos? – Perguntei depois de um tempo de silêncio.

– Não sei. – Parou para pensar um pouco, ele fez uma careta linda e depois completou – O que acha do carrinho Bate-Bate? Parece mais seguro de ir com você.

– Pode ser, engraçadinho! Se prepare para enfrentar a fúria de uma Swan sobre rodas, ou quase isso..

– Nossa, como estou com medo de você. – Ironizou. Não pude deixar de rir de sua careta de medo, falsa, é claro. Enquanto estávamos na fila pude observar um pouco o parque. De longe avistei Emmett carregando Rosalie no colo, Rose parecia que queria matar alguém, isso é normal, então nem me preocupei. Edward me cutucou e olhei para ele assustada.

– O que foi? – Perguntei.

– Nada de importante. – Me respondeu.

– Então por qual motivo, razão ou circunstância me cutucou, cara pálida? – Perguntei. Tá, não vou negar que ainda tenho esperanças de que ele diga algo como “Só queria ver seus olhos”, mas como nada na vida é perfeita.

– Você fica engraçada quando é pega de surpresa. Não me esqueço da sua cara de surpresa ao me ver pela janela. – Ele citou este fatídico dia e começou a rir, lindamente, se lembrando do meu tombo.

– Não tem graça nenhuma rir das desgraças dos outros. – Cruzei os braços e fiz um bico de insatisfação. Ele não poderia simplesmente esquecer que a minha falta de sorte provocou um mico épico na frente do cara que eu tô afim, ou seja, na frente dele!

– Você fica adorável revoltada assim. – É isso mesmo, produção??Eu ouvi bem?? Ahh, eu vou morrer!!

– Não tente melhorar as coisas pro teu lado não, Cullen! Isso só será resolvido na pista, quando eu acabar com você! – Tirei a atenção do meu constrangimento antes que eu piorasse a situação e tentei fazer graça.

– Veremos, Swan, veremos... – É impressão minha ou ele sorriu malignamente pra mim?

Depois de irmos do Bate-Bate, que foi muito divertido, decidimos ir para as barraquinhas de prêmios. Um pouco antes de antes de chegar nas barraquinhas Edward começou a bufar e resmungar.

– Hey, tá tudo bem? – Perguntei meio receosa, afinal, parecia que ele iria matar alguém.

– Sim. – Me respondeu entre dentes. Odeio pessoas monossilábicas

– Não, Edward, você não está bem! – Parei de andar e o encarei – Se você não me disser o que tá acontecendo eu juro que vou dar uma boa razão pra você ficar mudo. – O ameacei, é claro que eu não faria nada até porque o que EU, Isabella Swan, faria contra ELE, Edward Cullen?? Eu só o encarei com cara de psicopata, que a Alice me ensinou, pus minhas mãos na cintura e comecei a bater o pé impacientemente. Ele fechou os olhos e respirou umas quarenta mil vezes antes de me encarar, suspirou pesadamente e me respondeu:

– Tá, tá, eu te falo, mas antes eu posso..ãhn... a gente pode...éhh...continuar andando...hum..éhh...abraçados?? – Ele me perguntou enquanto passava as mãos pelos cabelos completamente desconfortável com a situação. E eu?? Eu devo estar com a maior cara de problemática. Depois de encarar ele durante alguns minutos e perceber que não havia brincadeira eu travei. O que raios ele queria com aquilo?? Percebendo minha confusão ele esclareceu um pouco as coisas.

– Somente como amigos, Bella. – Ele começou a andar de um lado pro outro e passava a mão no cabelo de dois em dois minutos – Tem um cara que faz algumas aulas comigo que desde que eu comecei a andar com vocês ele não para de me pedir pra te apresentar para ele, porém eu não confio nele, ele gosta de brincar com os sentimentos das pessoas e ele não está realmente interessado em você, ele só que se divertir e te magoar e isso eu não vou permitir. Ele e sua turminha, que só tem garotos ridículos, estão aqui no parque também e eles não param de te encarar e isso está me deixando realmente irritado. Será que eles não percebem que eu estou aqui com você? Sério, eles te olham como se você fosse um pedaço de carne em exposição e isso me dá vontade de ir lá e quebrar a cara deles por somente te enxergarem dessa forma, logo você, que é uma garota tão legal, que não merece passar por esse tipo de coisa e...Droga, Bella, dá pra falar alguma coisa??

Eu o encarava assustada. Ele despejou tudo em cima de mim e agora me encarava com expectativa. Depois de tudo o que ele falou e da sua expressão de cachorro sem dono não tem como negar o que ele está me pedindo.

– Tudo bem, Edward. Pode me abraçar. – Respondi um pouco assustada com seu surto. Ele sorriu aliviado e me abraçou pela cintura e seguimos andando. Me arrepiei por inteira quando senti seu toque delicado. Acho que ele achava que eu era uma boneca de porcelana, pois seu toque era tão sútil como uma pluma, mas isso não impediu que a mesma corrente elétrica de hoje de manhã atravessasse todo o meu corpo.

– Edward, quem é esse cara? Perguntei tentando me distrair das sensações que só ele me causava.

– O nome dele é James Morrison, é um babaca mimado que acha que o mundo gira entorno do seu umbigo. Seus amigos são Laurent Bennett, Stefan Forbes e mais alguns idiotas que não têm vontade própria. – Decidi me calar e esperar que o clima tenso se dissipasse. Paramos em frente a uma barraquinha de Prêmios onde tinha que derrubar as latas para receber o prêmio.

– Então, Srt. Swan, o que desejar você terá. – Ah, meu filho, você que pensa. E se eu disser que quero você embrulhado pra presente?? No mínimo você vai correr dessa futura dona de gatos aqui.

– Pois bem, Sr. Cullen, eu desejo aquele leão de pelúcia ali. Se conseguir tal coisa, é claro. – Apontei para o bicho e sorri.

– Como quiser. – Sorriu maravilhosamente, completamente diferente de minutos atrás, e pediu as bolas para jogar nas latas. E não é que o infeliz acertou todas de primeira?

– Aqui está, Srt. Swan, seu lindo leão. – Sorriu convencido.

– Muito obrigada, Sr. Cullen. Sabe, eu acho que ele se parece com você. – Comentei enquanto encarava o leãozinho.

– Eu sei que sou lindo. – Sorriu debochado.

– Não me referia a isso e sim a peculiar semelhança entre seu cabelo e a juba do leão. Se bem que a juba dele é mais arrumada que seu cabelo..

– Muito engraçadinha você, gracinha!! Já decidiu o nome?

– Bom, devido a indiscutível semelhança entre os dois ele será chamado de Eddie!

– Fico lisonjeado com tal homenagem. Agora se lembrará de mim toda a vez que olhar pra ele. – Como se eu já não fizesse isso.

– Ah, com toda a certeza. – Depois da brincadeira ficamos rindo como idiotas, mais uma vez...

– Edward, eu acabei de ver um carinha que vende Maça do Amor...Compra uma pra mim?? Eu AMO Maça do Amor. – Ele se afastou rindo e foi comprar meu doce. O acompanhei com os olhos. Esse garoto só pode ter problemas! Hoje de manhã tivemos aquela cena constrangedora na grama e ele parecia que iria me beijar, depois ele vem com o papo de que iria me abraçar “Somente como amigos”. Acho que bipolaridade é comum por aqui..

(...)

Depois de jogar o palito fora e verificar se meu leão estava sujo me virei para ele novamente.

– Bella, você está toda suja! Deixa eu limpar pra você. – Edward se aproximou e encostou delicadamente o dedo indicador próximo a minha boca e limpou o doce que estava ali. Pude sentir todo o meu sangue no meu rosto. – O que será que está mais vermelho você ou a Maça? Eis a questão! – Ele fez graça riu por alguns segundos e depois foi se aproximando lentamente do meu rosto. Eu já conseguia sentir o hálito de menta, suas mãos foram delicadamente ao encontro da minha cintura e a minha mão livre foi ao encontro de seus cabelos, estávamos muito próximos, seu nariz tocou o meu e já podia sentir mil borboletas quando...

– Bella!! Que Leão legal!! – Só podia ser o Emmett para soltar esse tipo de frase!!

Será possível??


POV Rosalie


– Ma-ma-ma-marry the night!!! – Emmett não parava de cantar essa droga de música desde que saímos de perto dos nossos amigos. O pior é que ele fazia gestos com a mão e se remexia como uma biba louca e isso estava me irritando. Na Montanha Russa foi o único momento que ele parou de cantar pra rir e gritar, mas assim que saímos do carrinho a trilha sonora voltou.

– EMMETT, pelo amor de Deus, para de cantar essa PORCARIA de música!! – Exclamei irritada.

– Moze, “Marry The Night” não é uma porcaria de música. É um Hit dela, da diva, da sensacional, da Mother Monster mais fantástica, da espetacular; LADY GAGA!!! – Emmett fazia gestos enquanto falava como se tivesse anunciando que a talzinha da Lady Gaga fosse aparecer a qualquer momento.

– Isso aí, Bicha loca!! Lady Gaga é um estilo de vida!! – Isso não tá acontecendo. Isso não tá acontecendo. Isso não tá acontecendo. Simplesmente um grupo de rapazes propícios à feminilidade surgiram não sei de onde e agora cercavam meu namorado. Toda vez que eu tentava entrar na rodinha uma daquelas pessoas me empurravam sutilmente. Eu mereço??Me digam sinceramente, eu mereço?? Que vida injusta!!!

– Finalmente pessoas que me entendem!! – Emmett exclamou e começou a conversar animadamente com os carinhas me deixando completamente de fora. O pior de tudo era ter que assistir uma criatura (de sexo indefinido) de cabelo oxigenado dar em cima do meu namorado na maior cara de pau e ele nem se tocar. Emmett, tão inocente, tão idiota..

– Então, bofe, o que acha de eu te mostrar meu vestido de carne, hein? – A criatura oxigenada perguntou com uma voz esquisita, esquisita até demais..

– Nossa, seria o máximo!!! Eu só preciso falar com... – Decidi interferir antes que o essas aproveitadoras levassem o Emmett para o lado rosa da coisa.

– Você não precisa nada, Emmett!! Nem inventa que eu não vou deixar – ele já iria retrucar, mas eu não dei chance – E sem pirraça! – Ele fez um biquinho fofo e cruzou os braços.

– E quem essa loira de farmácia pensa que é pra falar assim com você, Little Monster?? – Uma das aproveitadoras de inocência de meninos indefesos e iludidos perguntou e senti meu sangue ferver.

– Loira de farmácia é a sua vó, sua desclassificada!! – Eu já estava me preparando pra partir pra cima da coisinha quando senti os braços de Emmett me segurarem.

– Amor, acalme-se. Todos sabemos que seu cabelo é natural e virgem de qualquer química, nem chapinha você usa.. Se acalme, amor...Respira, ok? Boazinha, boazinha...– Emmett tentava me acalmar acariciando minha cabeça lentamente enquanto me segurava, começou a fazer um pouco de efeito quando ele falou do meu cabelo. Ignorei o fato que ele estava usando métodos para acalmar animais. Assim que sairmos daqui ele vai ver o boazinha.

– Emm, vamos sair daqui antes que eu parta a cara de um. – Pedi entre dentes enquanto olhava mortalmente pra aquele grupo peculiar.

– O que é?? Tá com medo, loira falsa?? – O SER que deu em cima do MEU namorado perguntou.

– MEDO??Medo você vai ter quando eu conseguir me soltar. – Uma pequena roda de curiosos já tinha se formado em volta da gente. E eu me rebatia tentando me soltar.

– Faz me rir.. – Ahh, mas ela/ele tá provocando...

– Rose, vamos.. – Emmett começou a me puxar e seu olhar era preocupado, provavelmente se lembrando das vezes que me meti em confusão.

– Agora não, Emm!! – Rebati.

– Agora sim! – Emmett me ergueu pela cintura e começou a andar comigo em seu colo. Eu me rebatia incansavelmente enquanto assistia o grupinho olhar pra mim sorrindo.

– Emmetzinho, se quiser alguém de verdade, me liga!! – Ahhh, eu vou matar essa borboleta!!

– Ele não vai te ligar, pote de purpurina!! Ele não vai te ligar porque já tem dona!! Essa dona sou EU!! A noiva dele!! Ouviu bem?? NOIVA!!! – Eu comecei a berrar enquanto Emmett me carregava. Eu percebi que ele ria de mim discretamente. Quando nos afastamos o suficiente das bibas loucas Emmett me colocou no chão e começou a rir. Quando eu percebi o que tinha feito comecei a rir também.

– Eu não acredito que você ficou com ciúmes da Gigi, Ursinha! – Fechei o sorriso na hora. Como assim Gigi??

– Ahh, me desculpe por defender o que é meu!! Da próxima vez eu deixo você ser abusado pela tal da Gigi!! – Emburrei e me virei de costas pra ele.

– Amor, não faz assim. Você sabe que só tem uma loira na minha vida e é você. Eu te amo, bobinha. Pra sempre! – Emmett poderia ser o idiota que fosse, mas ele sabia como ser perfeito de vez em quando. Me fiz de difícil e não respondi sua declaração.

– Amor, sabe qual é o meu maior medo?? – Ele me perguntou enquanto me virava pra ele e segurava meu queixo para que eu olhasse em seus olhos. Tem como ser mais perfeito??

– Não sei, Emmett... – Agora viria uma declaração linda e fofa ele me beijaria apaixonadamente.

– Amor, eu tenho medo que...que...que você caia na escada rolante quando ela estiver subindo e você tenha uma queda infinita. – Pronto. Era o que faltava para estragar todo o romantismo, mas isso não aconteceu. Ele me encarava tão seriamente que foi quase impossível não sorrir. Emmett sempre seria Emmett, ele sempre se declararia do seu jeito torto e fofo, é por isso que eu o amo. Muitos me perguntam o por que de eu aguentar as infantilidades dele e posso responder tranquila; Simplesmente porque o amo, o amo da forma mais pura e doce que alguém poderia amar outra pessoa e sei que ele me corresponde avidamente.

– Ownt, eu já disse que te amo?? – Perguntei enquanto apertava suas bochechas.

– Não, hoje não. – Ele sorriu exibindo suas covinhas lindas.

– Pois bem! Eu te amo!! – Sorri e o beijei docemente.

– Eu sei que sou irresistível. – Sorriu convencido e me deu um selinho. – Onde vamos agora??

– Não sei, que tal no Trem do Amor?? Tô inspirada hoje. – Sorri e o abracei.

– Eu acho um ótimo lugar para você fazer o pedido. Se bem que eu acho que..

– Como assim pedido?? Que pedido?? – Perguntei confusa o interrompendo.

– Oras, Rosalie, meu pedido de casamento!! Você não pode gritando pro mundo ouvir que sou seu noivo e não me avisar. Sou um menino de família. – Corei 50 tons de rosa agora.

– Desculpa, amor. É que se eu dissesse que você era somente meu namorado não teria o mesmo impacto. – Ele sorriu e me deu um selinho. Seguimos andando tranquilamente até que recebemos um SMS da Alice para que encontrássemos com Bella e Edward um pouco antes da hora, ela estava com um pressentimento que o plano seria estragado.

– Amor, vamos encontrar com o Eddie e a Bells. Eles estão aqui perto. – Saímos correndo, conforme meus saltos permitiam, atrás dos dois. E realmente Alice estava certa o plano estava quase sendo destruído.

– Emmett, não deixe aquele beijo acontecer! – Falei quase desesperada.

– Mas, Ursinha.. – Emmett começou, mas o interrompi.

– Agora, Emm!!

– Tudo bem, mas se a Bella me matar eu volto pra puxar teu pé! – Ele resmungou e foi se aproximando do casal.


– Bella, que Leão legal!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey, galera! Quanto tempo...
Mil desculpas, mas realmente não saía nada de bom dessa cabecinha loira aqui até essa semana, mas ao que parece tenho várias ideias para os próximos...
O que acharam do capítulo?
Rosalie barraqueira, na minha humilde opinião, foi o melhor da noite..kkkkkk
Eu sei que não merecemos, mas quem quiser deixar um review...
Comentem&Recomendem!!
Bjks!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele é meu vizinho?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.