Quando O Amor Acontece escrita por NinaM


Capítulo 13
Volta pra casa


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei um pouco, mas tô tentando ser mais rápida. Estava com visita aqui em casa então entrei pouco no pc. Escrevi esse capitulo hoje, bem rapidinho pra vocês. Obrigada pelos comentários.
Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287201/chapter/13

Pov Edward

- você me deixa louco, bella – sussurei no seu ouvido enquanto beijava seu pescoço e ela gemeu.

Ela sentou no meu colo e começou a rebolar enquanto eu beijava seu corpo. Olhei para o corpo da Bella o desejando. Não ia mais aguentar então parei de beijá-la e a tirei de cima de mim, dando o último beijo na sua bochecha.

- Hora de parar? – falou bella com a respiração ainda ofegante.

- Infelizmente. – ri.

Percebi sua expressão um pouco decepcionada, confesso que também me senti assim.

- Mas pode dormir aqui essa noite. – falei e vi que ela soltou um sorriso disfarçado.

Eu teria mais três dias com a Bella na minha casa e seria difícil ficar do lado dela sem ao menos beijá-la. Uma coisa eu tinha certeza que meus irmãos, Rosalie e Jasper já sabiam que eu tava tendo um caso com a Bella. O resto da noite foi uma prova de resistência para mim, pois a Bella não queria colocar uma roupa e ficou a noite de lingerie. Mas por fim, tudo foi tranquilo e dormimos abraçados na cama.

Pov Bella

A noite com o Edward foi boa, mas poderia ser melhor, muito melhor. Eu acordei com ele mexendo no meu cabelo enquanto olhava para mim com uma cara pensativa.

- Bom dia – falou enquanto me via acordar.

- Bom dia Ed. – ri passando a mão no rosto que devia estar um horror.

-Já são 3 horas da tarde, você dormiu demais. – falou dando um sorriso torto. – Vamos pra piscina?

- Cadê o pessoal? – perguntei, ignorando a sua pergunta.

- Estão na piscina. – avisou – vá se trocar.

Fui em direção ao banheiro ainda sonolenta, e tentei lavar o rosto para dar um ar de gente viva. Lembrei que o biquíni está no quarto da Alice, então fui até lá e me troquei. Voltei para o quarto do Edward e ele estava de bermuda.

- Finalmente acordaram! – gritou Rose a me ver com o Edward indo para piscina.

- Chegou que horas ontem Rose? – fui ao encontro dela me separando de Edward.

- Umas uma hora depois de vocês, voltei na mesma hora que a Alice. – falou – Preciso te contar umas coisas. – ri.

- Já me deixou curiosa – falei rindo.

Ela me contou  que ontem na balada o Emmett começou a dar em cima dela e eles acabaram ficando a noite toda, e quando voltou ela teve sua primeira vez com ele. Soube também que ele é super carinhoso e pediu para namorar com ela, se tornando agora meu cunhado. Enquanto ela me contava eu ficava com uma cara de felicidade pela minha irmã ter se apaixonado.

- E você? Dormiu com o Edward né? – perguntou me fazendo corar um pouco.

- Dormi, mas não rolou nada.

- Bella! – reclamou Rose

- Eu tentei, mas não rolou – ri.

Após o banho de piscina fomos ver um filme Par Perfeito, escolhido pela Alice. Passei o filme deitada no colo do Edward. Soube que a Alice está namorando o Jasper, ele a pediu em namoro hoje. No meio do filme o meu celular resolveu tocar e tinha que atender, pois era meu pai.

- Alô filha?

- Oi pai, como está?

- Tenho notícias pra você

- Boas ou ruins ? – ri.

- Depende – soltou um riso – Vou chegar hoje aí, o curso não durou seis dias. Chegarei hoje às 8 h da noite.

- Que bom pai! – falei meio triste, porque queria ficar na casa da Alice.

- Então arrume suas coisas e vá pra casa, estou com muitas saudades , te amo – falou e desligou.

Fui para sala e pedi para pausarem o filme.

- Gente, vou ter que ir embora. – falei

- Como assim Bells? – perguntou supresa Rose.

- Papai chega hoje, ele se adiantou.

- Não pode ficar mais tempo? – falou Ed.

- Não – falei séria – Rosalie, arrume suas coisas ele chega oito horas.

Eles ficaram meio tristes porque nós íamos embora, mas falei que íamos nos ver na escola em dois dias. Dei um beijo em Edward quando fui e falei para ele me ligar.

{...}

A noite passou devagar, e foi um pouco tediosa. Tinha me acostumado com aquelas brincadeiras, risos, tudo da casa de Alice. Senti muita falta daquilo. Mas apenas deitei na minha cama e dormi. No sábado meu pai resolveu ir fazer compras no mercado e eu e a Rosalie fomos junto, ou seja, tomou parte da minha tarde. De noite o Ed me ligou e fiquei conversando com ele até domingo de manhã quando dormimos. Acordei era de tarde, desci para comer alguma coisa e percebi que não havia ninguém em casa. Vi um bilhete em cima da mesa da cozinha.

Bella, eu saí com meu pai porque ele precisava comprar uma geladeira nova. O seu almoço está no forno.

Abri o forno e vi uma lasanha, peguei o prato e me servi. Subi e sentei na rede da varanda do meu quarto para comer. Resolvi ligar para o Edward.

- Alô ? – ele atendeu com voz de sono

- Tava dormindo essa hora Edward? – ri.

- Talvez porque fiquei conversando com uma menina até de manhã – brincou – Acordou que horas?

- Agora também - falei – Planos pra hoje?

- Não, tem alguma ideia? – Eu tinha.

- Topa uma aventura? –falei- Carlisle não tá aqui, nem Rose. Vem pra cá.

- Topo – ri. – Garanto que volto antes dele chegar.

- Então venha logo, to esperando aqui.

- Ok. – falou – te amo.

- também... – respondi e meu coração acelerou.

Eu saí da rede rápido e fui escovar os dentes, joguei o cabelo pra trás e coloquei uma roupa legal. Fiquei na sala esperando ele chegar.

{...}

– Uau, sua casa é linda – falou quando chegou.

– Obrigada- disse. - Vamos subir.

Subi para o meu quarto e deitei na rede com ele, ficamos conversando até umas cinco da tarde quando ele teve que ir embora pois Carlisle já devia estar pra chegar, falei que via ele amanhã na escola. De noite meu pai pediu pizza e fui dormir cedo, ansiosa para ver Edward no próximo dia.

Pov Edward

Entrei em casa, o Emmett estava sentado no sofá jogando no celular e a Esme colocava a mesa para o jantar.

– E aí, como foi? – Emmett perguntou

– É da sua conta isso? – falei num tom engraçado.

– Pega o sapato logo e me bate, porra! – disse fazendo graça e rindo a seguir.

– Foi bom, foi ótimo. – disse sem muitos detalhes.

– Imagino – Disse virando os olhos de volta para o celular.

Sem dar muita importância subi para o meu quarto, abri a porta e senti um vento frio percorrer pelo meu corpo. Tinha esquecido o ar- condicionado ligado e no mais frio, se a Esme pega isso ela me mata, e me faz pagar a conta. Tirei a roupa e entrei no banho, a água fria caía sobre minha face enquanto passava a mão nos meus cabelos. Saí do banho, enrolei-me numa toalha branca, vesti uma cueca Box preta, penteei os cabelos e fui jantar.

{...}

- Edward! – gritava minha mãe – Acorde agora! Você tem aula hoje!

Levantei da cama ainda sonolento, fui até o banheiro e tomei um banho. Lembrei-me de ontem na casa da Bella, estava conseguindo ficar cada vez mais próximo dela. Vesti a primeira roupa que vi e desci. Comi um pedaço de bolo e fui para escola no meu carro. Minha primeira aula seria de Biologia, esperei pra ver se seria no mesmo horário da Bella. Infelizmente não era não tinha a visto ainda hoje. Tive aula de Educação Física onde treinei futebol para o campeonato e depois aula de Inglês. Não era possível que hoje não tinha uma aula igual à Bella. Fui para o pátio, pois era hora do intervalo, peguei um suco e fui me sentar-se à mesa onde sento todos os dias com os meus amigos.

- Edward! – gritou Jessica. Eu não aguentava mais aquela menina.

- O que quer Jéssica? – Ela não cansava de receber fora não?

Ela veio até a cadeira onde eu estava sentado, sentou no meu colo de frente pra mim, e sussurrou no meu ouvido.

- Você.

Pov Bella

Tinha chegado atrasada hoje, no segundo horário, então tinha perdido a minha primeira aula de Biologia. Não vi o Edward hoje ainda, e isso me deixou um pouco desanimada. As aulas antes do intervalo foram chatas e entediantes, na aula de Artes pintamos um quadro que fiz com o Mike e na de Matemática não sei, porque não prestei atenção em nada. Desci para comer alguma coisa no intervalo e foi quando eu vi aquela cena. Mais uma vez, só que com diferenças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será a reação da Bella?
Vou postar o próximo capitulo em breve ! Sei que esse não foi um dos melhores, desculpem :c