Quando O Amor Acontece escrita por NinaM


Capítulo 11
Vamos fugir?


Notas iniciais do capítulo

Primeiro, me desculpem pelo capitulo pequeno mas fiz nas pressas porque estou sem tempo. Muito obrigada por favoritarem a história e comentarem no capitulo anterior! Giovana Cullen e Thayná mil vezes obrigada por recomendarem a fic , haha !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287201/chapter/11

Pov Bella

Olhei pra baixo e comecei a repetir para mim mesma a letra da música que acabara de ouvir. Estava claro que era pra mim, pelo menos na minha cabeça, mas será que realmente era. Tentei colocar em ordem meus pensamentos quando senti uma mão tocar o meu queixo o levantando.

- Gostou? – perguntou

Olhei para cima e vi que era Edward. Notei que havia demorado o tempo necessário para ele vim até mim ao pensar.

- Você tem a voz linda – falei tentando desviar a atenção da letra.

- Não é disso que estou falando – deu uma pausa – Você sabe o que é. Gostou da letra?

- Se eu gostei? Eu amei, é linda. – me fiz surpresa.

Dito isso ele num gesto, aproximou sua boca do meu ouvido.

- O tempo passa depressa quando estou com você, as horas viram minutos não consigo entender, que o que eu mais quero é viver ao seu lado, cada segundo amor. – cantarolou no meu ouvido.

Passei a mão nas suas costas tentando me controlar. Eu queria Edward, e cada vez mais.

Pov Edward

Aquela música dizia tudo o que queria realmente dizer pra Bella. Não conseguia mais ficar perto dela sem ao menos beija-la.

- Edward, eu acho melhor aqui não - murmurou.

- Por quê? Os outros não podem saber que estamos juntos? – falei um pouco rígido.

- E estamos juntos?- era uma boa pergunta, tão boa que nem eu sabia responder.

- Se eu gosto de você, você gosta de mim, porque não estaríamos? – disse – Quer dizer, se você gostar de mim né.

- Acha mesmo que eu não gosto? – falou se aproximando do meu ouvido.

Pude sentir sua respiração quente no meu pescoço, aquilo me deixava louco. Segurei forte em sua cintura lutando para não agarra-la ali. Coloquei a mão na sua nuca e puxei ela levemente para mim.

- Não – falou se afastando e sorrindo – aqui não, Ed.

Fiz uma expressão de decepção, e ela certamente pode ver. O resto do Luau foi tranquilo, tentei conversar e me enturmar com meus amigos, mas minha atenção não saía de onde Bella estava e o que estava fazendo.

(...)

Pov Bella

O luau tinha sido bom, em especial porque consegui ficar um tempo a mais com o Edward. Quando acabou já era manhã e eu estava muito cansada, porém não conseguia dormir. Sentamos no quarto eu, Alice e Rosalie.

- O luau foi ótimo, devíamos fazer mais desses – falou rose ainda animada.

- Realmente, foi divertido – falei rindo.

- Quero ver quando chegar a hora de arrumar aquela bagunça – falou Alice se jogando na cama já com preguiça e nós rimos.

Realmente, a casa estava muito suja, além de desarrumada.

- Bella, nos conte tudo – falou Rose. Sabia que estava falando de Edward.

- Contar o que? – fiz de desentendida, mas meu riso me entregou.

- Do Ed né – falou rose.

- Ed? Edward? Meu irmão? – falou Alice confusa.

- Sim amiga, não sabia que a Bella tem uns rolos com ele? – falou Rose surpresa por Alice não saber.

Coloquei a mão na cabeça rindo.

- Você não confia em mim não é? – brincou e jogou uma almofada – Me conte, now.

- Gente, não aconteceu nada demais. Garanto que o mesmo que aconteceu com você e o Jazz e a Rose e o Emm. – falou rindo e vi que Rose deu um sorriso irônico – ou menos, me conte tudo Rosalie Swan!

- ain gente, o Emm é perfeito – disse – Ficamos pela primeira vez ontem, na praia, ele com aquele jeito brincalhão dele me chamou atenção.

- E rolou mais alguma coisa ? – perguntou Alice.

- Não – fez uma cara de decepção. – E você e o Jazz?

- Ficamos de novo ontem – falou super animada – foi perfeito.

(...)

- Bella, acordaaa! – gritava Alice no meu ouvido. – Temos que arrumar a casa.

Levantei sem a menor vontade e procurei meu celular, eram três da tarde. Desci e comecei a ajuda-los na arrumação. Fiquei varrendo a varanda enquanto os outros arrumavam dentro de casa.

- Quer ir ali comigo? – falou no meu ouvido.

Olhei para ele me virando e segurando a vassoura. Hoje tinha amanhecido um dia chuvoso e frio, dias considerados normais aqui em Forks, mas nos últimos dias estava sol.

- Sabe que temos que ajudar com a casa – falei rindo e voltando a varrer

- Quem precisa saber que não vamos ajudar? Voltamos logo, a menos que você não queira – falou malicioso.

- Só você pra me fazer ir – falei encostando a vassoura e fugindo com ele para praia.

Estava frio e eu estava com um short jeans considerado curto e um moletom velho. Edward estava com uma bermuda e um casaco preto. Saímos pela chuva tentando encontrar um lugar coberto.

- Vamos parar aqui? - falou ele apontando para varanda de uma lojinha que no momento estava fechada.

- Sim – ri e percebi que estava tremendo de frio. O silêncio permaneceu durante um tempo.

- Você já ficou com aquele seu melhor amigo Bella? – perguntou sério.

- Não, porque está me perguntando isso? – ri.

- Hoje eu faço perguntas para você. – brincou – Outro dia é sua vez.

- Sim senhor Edward Cullen - falei brincando. – O que quer saber sobre mim?

- Tudo – falou – Só sei o básico de você – olhou pra mim rindo.

- É só perguntar – falei.

Ele me perguntou sobre meu futuro, sobre minha mãe, cores que eu gostava, comidas preferidas, gostos musicais, etc. Via nos seus olhos que ele estava apaixonado por mim, mas não sabia até quando aquilo iria durar.

- Já beijou alguém na chuva? – perguntou fazendo com que minha atenção desviasse do mar.

- Não – ri envergonhada.

- Topa essa experiência agora? – falou rindo e puxando minha mão me levando para chuva.

Já estava completamente molhada, envolvi meus braços no seu pescoço e ele na minha cintura.

-Sim – ri.

E foi quando ele me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que posto outro capitulo logo logo pra compensar esse pequeno, haha
Até o próximo, beijos.