Quando O Amor Acontece escrita por NinaM


Capítulo 1
Última vez


Notas iniciais do capítulo

É bem curtinho esse capitulo e acho que os primeiros vão ser assim :(
Mas vão ficando melhores e maiores, haha.
Boa leitura! Fanfic nova.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287201/chapter/1

Última vez .

Pov Bella

E eu estava ali, sentada naquela carteira, era o último dia de aula, minha última vez aqui. Não parava de olhar o relógio, faltavam 10 minutos para bater o sinal de saída. Pareciam eternidades. Virei um pouco e peguei o caderno na mochila, comecei a rabiscar coisas para passar o tempo. Percebi que tudo que eu pensava me levava a um acontecimento desse ano e cheguei à conclusão que foi um ano maravilhoso. Esse seria meu último e melhor ano. O sinal bateu desorganizando meus pensamentos.

- Bella, fique aqui, por favor... – Julie falou em concordância com Clara.

- Eu queria muito meninas, mas não posso – falei a verdade – Meu pai foi promovido para melhor rede de hospitais de Forks, como não irei?

- Já estamos com saudades, quando você volta? – Clara perguntou escondendo uma lágrima a escorrer pelo rosto.

- Também já sinto saudades, voltarei em breve, quando você menos esperar. – Respondi dando um abraço em cada uma das minhas amigas.

Depois disso saí da sala, e fui pra porta da sala da minha irmã Rosalie, esperar ela sair. Ela saiu abraçada com dois meninos. Rosalie, como sempre, muito simpática e popular. Fomos em direção a nossa casa que fica a menos de 2 km da escola.

- Bell’s, que tal uma passadinha aqui na sorveteria para despedida? – disse Rose.

- Claro, até porque não sei se vamos encontrar uma dessa em Forks – Falei rindo.

Depois disso as férias passaram voando, viajei com o meu pai e Rosalie para vários lugares, até que chegou a véspera da viagem que mais me dava ansiedade. Forks. Lugar novo, vida nova, casa nova. E dessa vez, íamos pra ficar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Espero que sim ! Beijos e até o próximo capitulo que vou postar em breve.