Forever escrita por Camila


Capítulo 1
Marcas, boas ou ruins, inesquecíveis.


Notas iniciais do capítulo

Está ai o meu sentir. Leiam, gostem ou não gostem e deixem sua opinião se quiserem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287126/chapter/1

Muitos homens preservam a honra, a lealdade e o amor acima de qualquer obstáculo da vida. Alguns outros, fazem de tudo para colimarem seus objetivos. Porém, todos esses deixam marcas, boas ou ruins, inesquecíveis.

Como um pai que sacrifica-se por sua família, para salvar aqueles que verdadeiramente ama, demonstra sua nobreza e por cima de tudo, deixa sua vida por amor. O meu sincero obrigada à James Potter, por ter me ensinado o verdadeiro valor da amizade e da lealdade.

Ou quem sabe, como uma mãe, que em seus últimos suspiros sacrifica-se igualmente por seu filho, deixando com que a maior das armas o proteja, o amor. Um grande obrigado a Lílian Evans, por me ensinar a colocar o amor acima de qualquer coisa e por salvar o nosso Harry.

Como um padrinho e um grande e leal amigo, que sofreu, porém jamais perdeu a fé. À Sirius Black, um obrigado, por sua eterna lealdade e por ensinar-me que amigos verdadeiros existem sim, e estarão lá, para todo o sempre.

Como um professor, que ensinou a ter respeito, igualmente leal e um grande homem. Remus Lupin, obrigada por ensinar o nosso Harry a se defender e sobretudo por me ensinar a jamais desistir, apesar de todos os problemas.

À um senhor misterioso, nobre, poderoso, leal e sobretudo corajoso. Que nos ensinou tantas e tantas coisas e acompanhou o pequeno Harry em seu grande trajeto. Alvo Dumbledore, um grandíssimo obrigado e a você a nossa eterna gratidão.

E porque não aquele que nos faz rir nos momentos mais sombrios? Anima-nos com seu jeito cativante de ser e quando vai embora deixa uma imensa saudade, à Fred Wesley, porque estaremos sempre torcendo por você, aonde esteja. Obrigada por suas eternas gemealidades.

Aquele dos dois lados, o maior exemplo de honra e amor em um homem, Severo Snape, à você seremos eternamente gratos, e sempre que lembrar de você haverá um sonoro ‘Always’ em mim. Obrigado!

À NinfadoraTonks por sua amizade e sinceridade, à Alastor Moody, o nosso velho Olho tonto por sua vigilância constante. À Cedrico Diggory, por sua amizade. À Doby por sua lealdade igual e por estar com Harry até o fim.

Até mesmo aquele perverso e cruel, o maior bruxo da trevas. Por que de sua forma teve compromisso com seus objetivos e honrou a si mesmo. Ensinou-me a não ser boba e ver quem as pessoas realemente são e do que são capazes. Sem ele jamais teríamos conhecido Harry Potter. Um brinde a Voldemort, por sua enorme sagacidade e orgulho.

À Bellatrix Lestrange, por sua enorme crueldade e excêntrico senso de humor. E apesar de todo ódio, lutou por seus ideais.

Ás famílias Micknnon, Meadows, aos pais do Neville e á todos os outros que se foram por acreditarem em um mundo melhor.

Por fim, à todos aqueles que morreram por um bem maior. Aqueles que morreram lutando pelo que acreditavam, por seus amigos, família e até mesmo por quem nem mesmo conheciam. Apesar de serem personagens, nos ensinaram o valor que um ser-humano pode ter, ensinaram a preservar as pessoas que estão conosco, nos incentivaram a sonhar e até mesmo lutar por nossos objetivos e agarrar as oportunidades. Porque Harry Potter é mais que um livro, um filme. É a nossa realidade!

Um pequeno tributo e agradecimento á todos aqueles que já se foram. Na vida, na batalha, nas lutas diárias. Não somente no mundo mágico, como em nossa vida cotidiana. Ao que aprendemos com todos os citados e até com aqueles que não pude citar, mas que serão sempre lembrados em nosso coração. A pais, mães, tios, amigos, avós, irmãos de sangue ou não que já não estão aqui. Aquele nosso obrigado, por tudo.

Para a mente bem estruturada, a morte é apenas uma aventura seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!