O Feiticeiro Parte I - O Livro de Magia escrita por André Tornado


Capítulo 11
II.5 O início da nova era.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287113/chapter/11

O dia nascia.

Os primeiros raios de sol despontavam no horizonte, vencendo o céu negro e as estrelas que ainda se viam, dourando as nuvens que viajavam solitárias ao sabor do vento. Soprava uma brisa fresca que agitava os ramos das árvores, os arbustos e toda a vegetação. No lago, as águas límpidas refletiam a cor quente do sol que anunciava a sua vinda. Um bando de aves aquáticas levantou voo detrás dos juncos das margens do lago. Por todo o lado sentia-se o silêncio discreto da alvorada. No ar havia um cheiro doce a verde e a frescura.

O som ritmado e seco de um gongo ouviu-se por três vezes e quebrou o silêncio, mas nem por isso a poesia daquela madrugada gloriosa ficou diminuída.

Dois vultos estavam de pé, junto ao lago. A luz difusa do sol ajudou a delinear os contornos dos rostos de Zephir e de Kang Lo. O lutador arfava, tomado de uma impaciência que lhe roía as entranhas. O feiticeiro estava calmo e sereno, como a própria manhã.

Diante dele erguia-se, imponente e belo, o Templo da Lua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo:
O pressentimento de Deus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Feiticeiro Parte I - O Livro de Magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.