O Feiticeiro Parte I - O Livro de Magia escrita por André Tornado


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Capítulo narrado na primeira pessoa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287113/chapter/1

Para lá do céu azul, para lá das nuvens, para lá das estrelas e dos outros planetas, existe um lugar onde vivem os maiores guerreiros que o Universo conheceu. É um lugar fantástico! E também impossível de alcançar.

Eu estive lá, nesse lugar. E de cada vez que me lembro desses dias que passaram a fugir entre magia, combates, angústia, lágrimas, alegrias, penas, correrias, relâmpagos e trovões, não evito um aperto no coração. Mas sorrio logo a seguir. Assim evito a tristeza. E olho para ele, para aquele que vejo a brincar mais à frente na inocência própria das crianças e torno a sorrir. Estamos os dois num jardim perfumado, envolvido na luz amena de uma tarde agradável do fim da primavera. Dedico-lhe a história, porque é a sua história. Ele precisa conhecê-la quando começarem a despertar os primeiros poderes, para que os possa compreender. E se eu não tiver a coragem para lhe contar, porque quando falamos torna-se mais difícil esconder a saudade e o coração apertado, aqui estará escrito. As frases no papel substituirão então as minhas palavras emocionadas.

Sei que não participei em toda a aventura, houve ocasiões em que não estava presente e estou bem ciente que a minha entrada fez-se a meio da viagem, mas acredito que foi assim que tudo aconteceu.

Confiem em mim, conto-vos a verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo:
O castigo da ambição.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Feiticeiro Parte I - O Livro de Magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.