The Other Side escrita por BDiamond


Capítulo 3
Capítulo II - "Não queremos problemas aqui"


Notas iniciais do capítulo

Heey, mais um capítulo pra vcs....
Eu vou poupar voces das minhas desculpas por ter abandonado essa fic, mas pelo menos agora tem mais dois capítulo já pronto...
Apreciem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286963/chapter/3

“Isso é a vida real?

Isso é só fantasia?

Pego num desmoronamento

Sem poder escapar da realidade”

(Bohemian Rhapsody - Queen)


– Ótimo, façam o que quiserem agora. Mas vamos falar com o conselho - o que parecia mais velho disse.


– Faça como quiser Sam, não se esqueça de me avisar quando decidirem algo - o vampiro chefe disse e os homens/lobos foram embora.

Respirei fundo, eu esperava que o clã fizesse várias perguntas. Mas eu estava mais preocupada com a possibilidade de eu ter deixado rastros sobre mim para os Volturis. No mesmo momento todos se viraram em minha direção, encarando-me. Cada um com uma emoção diferente nos olhos. Levantei minha cabeça e os encarei.

– Bem, agora que já resolvemos com os lobos, podemos conversar - o loiro disse.

– É claro - respondi simplesmente

– Eu sou Carlisle Cullen, e essa é minha família - ele disse sorrindo cordialmente, cerrei os olhos. Uma família? De vampiros?

– Sou Isabella Swan... Mas, uma família? - perguntei ainda em dúvida

– Sim, não nos denominamos clã. Porque é assim que nos sentimos, unidos - ele disse

– Entendo, mas não é comum. Acho que já ouvi sobre vocês, algum dos Volturis deve ter comentado - eu disse achando um ótimo jeito de abordar sobre eu ser uma ex Volturi, os vampiros geralmente não lidam bem com isso. Eles paralisaram e quando voltaram pareciam estar na defensiva, principalmente a loira, que me encarava mortalmente.

– Então você é uma Volturi? - o vampiro ruivo, o mais lindo de todos, perguntou encarando-me na defensiva. Eles pareciam não gostar dos Volturis muito mais que os outros vampiros.

– Não mais, a um tempo atrás eu era. Mas sai dos Volturis por conta de alguns... Problemas. - eu disse não falando nada revelador, se eu fosse contar para eles algo que aconteceu a mim, primeiro teria que confiar neles.

– Também já fui da guarda, mas não me lembro de ter te visto lá. - Carlisle falou. Olhei-o surpresa

– Acho que ainda não estava na guarda, pois também não me lembro de você - eu disse com uma visão mais positiva deles. Afinal, ele deveria ter um motivo muito bom para ter saído da guarda e de a guarda tê-lo deixado livro. Depois de ter dito que eu não era mais uma Volturi eles relaxaram um pouco.

– Então apenas nos desencontramos - ele disse sorrindo um pouco. Logo continuou apresentando sua família - Então, essa é minha mulher, Esme.

– Olá - a mulher de rosto de coração disse docemente. Dei um pequeno sorriso em sua direção

– A morena baixinha - Carlisle disse e a mesma olhou mortalmente para ele, que apenas sorriu - e o loiro são Alice e seu companheiro Jasper.

Alice veio até mim e, sem medo algum me deu um abraço. Eu, surpresa, devolvi relutante. Apesar da relutância sentia uma energia positiva vinda dela. Sorri minimamente com isso. O loiro apenas assentiu em minha direção, eu fiz o mesmo.

– A loira e o cara grande são Rosalie e seu companheiro Emmett - ele disse e me senti sendo levantada do chão, dei um pequeno gritinho.

– Olá Bellinha! - Emmett disse e eu acabei rindo de seu jeito extravagante, lembrando-me de um antigo amigo. Logo que ele me pôs no chão eu me recompus.

– Oi Emmett - eu apenas disse e ele abriu um sorriso. Olhei de relance para os outros membros da família e vi o vampiro ruivo com um sorriso leve nos lábios. Quando ele viu que eu o observava, voltou a ficar sério. Rosalie olhou para mim de cima a baixo

– Não queremos problemas por aqui - ela disse com tom de desprezo

– Só vai ter problemas comigo se eu quiser, e no momento não estou interessada - eu disse no mesmo tom, encarando seus olhos. Ela apenas revidou

– Rose, fique tranquila - Emmett a abraçou pelos ombros, acalmando-a. Carlisle olhou para ela, dando um advertimento no olhar

– E, finalmente, Edward - ele disse e apontou para meu salvador. Ao olhá-lo, senti a mesma coisa que antes. Estávamos presos um no olhar do outro. Logo desviamos nossos olhares

– Oi - ele apenas disse. Eu gostaria de dizer o mesmo, mas eu tinha uma divida eterna por ele ter salvado minha vida.

– Obrigada. Obrigada por ter salvado minha vida - eu disse e um pouco tímida, o que era muito raro eu ter. Esse vampiro me fazia sentir coisas estranhas

– Não foi nada - ele disse com um mínimo sorriso torto nos lábios

– É claro que foi, serei eternamente grata a você - eu tentei me refrear, mas acabei dizendo, o que fez ele sorrir um pouco mais.

– Ãn, ok - Emmett disse olhando-nos esquisito.

– O que exatamente aconteceu? Não entendemos o porque de os lobos estarem te perseguindo

– Bem... Eu também não entendo. Estava a uma distancia razoável daqui quando eles começaram

–Deve ser o tratado Carlisle - o loiro, Jasper, disse para Carlisle - Ele deve ter caçado pelas redondezas.

– Sim, concordo Jasper - ele respondeu e os dois começaram a discutir sobre essa tal tratado. A floresta estava silenciosa e não me dava uma sensação boa estar em um local aberto e em minoria, por mais que a família Cullen me parecesse confiável.

– Parece-me desconfortável Isabella, algum problema? – perguntou Esme

– Bem... Não me sinto confortável conversando em uma floresta aberta, como essa. São alguns... Problemas – eu disse relutante

– Não se preocupe querida, por que não vamos a nossa casa? Podemos conversar melhor – ela disse sorrindo amigavelmente e os outros assentiram, menos a loira que ainda me olhava com desprezo.

– Seria um prazer Esme – eu disse sorrindo minimamente, eu me sentia estranhamente acolhida com essa vampira. Alice, a baixinha, deu um gritinho.

– Então vamos, vamos – ela disse animada e puxou minha mão, começando a correr em direção à casa dos Cullen.


“Mesmo se ela me conduzir a nenhum lugar,

Seria um desperdício?

Mesmo se eu conhecer meu lugar, devo deixá-lo?

Eu devo desistir,

Ou apenas continuar nessa busca inútil?”

(Chasing Pavements - Adele)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aprovado o cap? O que acharam??
Como eu já disse, tenho dois capítulos já prontos, se forem boazinhas com a minha pessoa e comentarem eu posto rapidinho ;)
Bjooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Other Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.