Dear Sophie escrita por Madness Me


Capítulo 1
Conhecendo Matthew Daley.


Notas iniciais do capítulo

Sophie é o nome da filha de uma amiga minha, que lutou muito. Espero que lá do céu ela goste da história. Espero que vocês gostem. Esse é apenas uma introdução.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286770/chapter/1

 Estava correndo para o meu estágio, cheia de livros nas mãos, sou Sophie, tenho 19 anos e estou estagiando no Hopistal Público de NY. Estou cursando o curso de Medicina na NYU. 
 Entrei no elevador e sai correndo para o setor neonatal, é a area em que quero me especializar. Ouvi o elevador fazer o barulho indicando que estava no andar certo. Mais uma vez sai correndo, a Doutora encarregada do meu estagio é a Dra. Emily Colins, tenho muito orgulho de trabalhar com ela. Enquando andava apressada e pensando pelos corredores do hospital, acabei dando de encontro com alguem, vi meus livros rapidamente cairem ao chão. Gostaria de dar um obrigada especial às leis da física, valeu gravidade! 

-Desculpe! - falou o garoto de cabelos loiros se abaixando para pegar os meus livros, eu rapidamente me abaixei para, também, pegá-los. 

-Não se preocupe.- pegei o ultimo livro no chão e tentei pegar minha agenda que estava na mão do garoto.

-Não, você ultrapassou os limites de velocidade! Vou te levar até onde você quer ir e ai te deixo em paz. Ah.... sou Matthew Colins Daley.- Ele estendeu a mão.

Imediatamente eu reconheci seu nome. Matthew filho da Dra. Colins. Otimo! O dia estava ficando cada vez melhor.

-Sou Sophie, Sophie Williams. Estou indo para o setor neonatal, eu estou realmente atrasada.- disse mais uma vez tentando pegar minha agenda. 

 Ele olhou para a agenda e viu um adesivo da NYU. Um sorriso brotou em seu rosto.

-Eu também sou da NYU! Que curso você faz? - perguntou interessado.

-O mesmo que o seu. Somos da mesma sala.- disse ela.

A verdade era que.... Matthew, além de ser o filho de 19 anos da minha chefe, era o garoto mais popular da NYU. Eu era apenas a garota sentada no fundo da sala querendo ser alguém na vida.

-Serio? Eu.... nunca tinha te visto.- falou ele sem graça.

-Claro que não. Você não precisa se importar, agora eu realmente preciso ir, ou a Dra. Colins me mata.

-Minha mãe não vai te matar.- falou ele rindo.

-Eu sei, mas prefiro me prevenir, essa vaga é muito importante.- falei em tom serio.

-Eu estava indo para lá. Vamos- claro que ele estava, mas como não tinha muita opção, andei junto com ele.

 Bati na porta da Dra. Colins e Matthew simplesmente abriu a porta. Foi uma cena muito constrangedora. Dra. Colins estava beijando seu marido, pai de Matthew, David Daley. Eu rapidamente sai da sala.

 Matthew começou a rir e falou:

 - Mãe, Pai, pelo amor de Deus! Vocês já tem três filhos, chega! Mãe, sua estagiaria está aqui!- falou ele enquanto seus pais se separavam um pouco vermelhos pelo comentario do filho.

-Srta. Williams, creio que está atrasada.- Disse Dra. Colins, ela é muito bonita. Olhos azuis, branca, alta, cabelos castanhos até seus ombros. O Sr. David é um pedaço de mal caminho, com todo o respeito à minha chefe, ele esteve no exercito, é alto e musculoso, cabelos castanhos assim como seus olhos. Formam um bonito casal.

-Sim, Dra. Tive um pequeno problema com a minha carona. E um dos meus professores deu mais matéria do que o previsto tornando meu tempo de aula maior.- falei me desculpando.

 O problema com a carona foi o seguinte: Meu namorado, Michael Thyner, estava discutindo comigo dizendo que eu não estava dando atenção à ele. Foi perca de tempo tentar explicar a importância do que eu faço para ele. Conheci Michael no fim do Ensino Médio, desde então estamos juntos, mas nossa relação realmente esfriou. Ele faz Direito na NYU também. 

-Espero que isso não se repita! Uma pergunta: por que vocês chegaram juntos?- perguntou a Dra.

-Ôpa! Essa eu explico. Eu dei de encontro com a Sophie aqui no corredor, e fiz questão de vim lhe explicar que eu atrasei ela mais um pouquinho. Acabei de descobrir que ela está na minha sala! - ele abraçou a mãe.

Dra. Colins, emergência no C.C.

-Bom, Srta. Williams, vamos! Temos que salvar vidas.- falou ela já saindo pela porta.

-Ok- falei seguindo-a.

 Antes de sair da sala olhei para os olhos castanhos de Matthew e ouvi ele dizer:

-A gente se vê amanhã.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem erros e eusei que está pequeno, but this is it por hoje.
Gostaria muito de reviews... podem me xingar, dizer que esta uma merda, ou que gostaram, mas pfvr, mandem as reviews ;)
Madness



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Sophie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.