Entre a Razão e o Coração! escrita por Kuchiki Manu


Capítulo 5
Capítulo 05 - Visita á Karakura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28672/chapter/5

 

CAPITULO 05 – Visita á Karakura.

 

Aguardavam todos muito ansiosos a chegada de sua nakama. Na humilde loja de Urahara estavam: Ichigo, Inoue, Ishida, Chad; além do próprio Urahara e Yoruichi. A noticia da visita de Rukia fez com que o grupo que sempre lutou e passou por tantas coisas juntos, pudessem mais uma vez se reunir após um bom tempo.

 

    - A Rukia ta demorando. - murmurou Ichigo

    - Se acalme Kurosaki. Faltam cinco minutos pra ela chegar ainda. - disse Ishida levantando os óculos como sempre.

    - Estou sentindo tanta falta da Kuchiki-san.

    - Nós também, Orihime-san. - concordou Urahara – Ela é uma das minhas melhores clientes.

 

    (Gota)

 

    - Como sempre esse desgraçado só pensa em dinheiro. - resmungou o ruivo.

     

Logo o portal surgiu. As conhecidas borboletas infernais já se faziam presente no ambiente enquanto a luz embaçava a visão.

 

    - Quanto tempo em? - aquela voz ecoou chamando a atenção de todos

    - Kuchiki-san! - sorriu Inoue

    - Rukia! - Ichigo esboçou um largo sorriso, mas que logo se converteu a uma expressão de duvida. - Quem é esse? - se referiu a aquela figura masculina atrás da baixinha.

    - E-Esse? - gaguejou ela

    - Ohayo! Sou Hyega Dan; capitão do 5º esquadrão e noivo da Rukia. - disse ele com uma voz amigável – Vocês devem ser os amigos que a Rukia tanto me falou não é?

     

Silêncio.

 

Urahara e Yoruichi se entreolharam.

     

    - N-Noivo? - Ishida estava surpreso

     

Mais silêncio. Rukia queria sumir naquele momento...

 

    - Eles são sempre assim calados? - sussurrou Hyega

    - MAS QUE ESTÓRIA É ESSA RUKIA!? POR ACASO VOCÊ ESTÁ DOI... AI!

    - Fique quieto Kurosaki-san – Urahara havia acabado de dar um “peteleco” com o seu leque na cabeça de Ichigo - Com certeza está não é uma noticia que recebemos todo dia...

    - Kuchiki-san, você vai casar! - exclamou Inoue

    - A quanto tempo vocês estão noivos? - questionou o quincy.

    - Nós noivamos a pouco tempo... - Rukia estava vermelha que nem um pimentão – Não é Dan?

    - É! - concordou ele ainda surpreso com a reação de Ichigo, por acaso os amigos de Rukia eram tão escandalosos como esse esquisito de cabelo laranja?

    - Você pertence a uma das famílias nobres se não me engano? - indagou Yoruichi

    - Sim, sou o líder da família Hyega. Você deve ser Shihouin Yoruichi, certo?

     

Os questionamentos começaram a vir um atrás do outro, para o homem de olhos prateados. Ichigo ficou observando aquele “ser” com o cenho franzido. Com certeza isso tinha o dedo do Byakuya no meio.

 

    ~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~

 

Observava Seireitei através da janela de seu escritório. Porém quem disse que sua cabeça estava ligando pra isso? Na verdade a única coisa que passava por ela era o que poderia estar acontecendo em Karakura. Que raiva!

 

Nada naquele momento estava importando, mal nem conseguia prestar atenção nos documentos do esquadrão e o pior, nem ligava para o seu tenente que estava dormindo na mesa babando que nem um cachorro. Com certeza estava muito desligado naquele dia para os seus assuntos.

 

Mas o que poderia fazer? Ukitake havia autorizado a ida dela e ela ainda estava na companhia de Kurosaki Ichigo, o salvador da Soul Society; e um capitão. Não corria perigo algum.

 

No entanto, não estava se preocupando com a segurança de Rukia, e sim com sua companhia. Maldito!

 

    - Renji.

    - TAICHOU! - acordou assustado – Eu não estava dormindo Taichou. Juro!

    - Calado Renji. Agora ouça...

 

    ~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~

     

     

    - Então foi isso, entende? - disse Rukia enquanto andava com Ichigo um pouco distante dos amigos.

    - Mas Rukia... Você não deveria fazer isso. Nem é uma Kuchiki de verdade.

    - Eu tenho os meus motivos, Ichigo – suspirou – Eu só queria o seu apoio durante esse momento da minha vida, tudo bem?

    - Tá, tá – disse ele meio contrariado. Apesar de não está convencido com a idéia, teria que ajudar a amiga, não é? Rukia tinha seus motivos além de tudo...

    - Ei Rukia, olha isso aqui! - gritou Hyga logo a frente.

    - Já estou indo.

     

A cada passo dado, Dan fazia uma pergunta. Conseguiu se entrosar rapidamente com os amigos de sua noiva, que já estavam se acostumando com o casamento; por mais que fosse difícil aceitar.

 

    - Era disso que você tinha me falado? - indagou ele apontando o objeto

    - Isso mesmo.

    - Preparada? - Hyega ergueu uma sobrancelha com um ar desafiador

    - Claro! - Rukia sorriu confiante.

    - Então... - Inoue botou as duas caixinhas de suco no meio da mesa ao qual o casal estava sentado - PODEM COMEÇAR!

 

    (Gota)

 

    - Com certeza ele é da Soul Society – disse Ishida

    - E a Inoue ainda ajuda... - murmurou Chad

    - Isso é muito difícil, Rukia – exclamou Dan com um grande ponto de interrogação na cabeça. - Acho que ninguém consegue mesmo.

    - Mas que idiotice! - uma veia saltou na cabeça de Ichigo. – Me dá isso aqui. - rapidamente botou o canudinho na caixinha.

    - Como você fez isso? - Hyega estava de boca aberta.

    - Ichigo, seu sem graça! Eu estava quase conseguindo. - resmungou Rukia

    - Até parece sua... - o emblema de shinigami substituto começou a apitar – Droga! - o botou no peito se transformando.

    - Hollow é!? - Dan sorriu - Vamos lá vê Rukia?

    - Não precisa, eu tomo conta dele...

 

~o~o~o~

 

    - Eu disse que não precisava vocês virem!

    - Ichigo – Rukia colocou a mão no queixo – Acho que esse teu localizador ta quebrado.

    - Não Kuchiki-san. O Kurosaki que é burro e deve ter trazido a gente para o lugar errado. - falou Ishida movimentando os óculos como sempre.

    - ISHIDA SEU...

    - Eu que derrotei o hollow. - uma voz conhecida surgiu atrás deles.

    - RENJI? - disseram todos

    - Renji? O que faz aqui? - questionou Rukia

    - O Taichou... - droga. Não poderia dizer a verdade – O Taichou me mandou pra cá porque me pegou dormindo no esquadrão. - “Boa!”

    - Só por isso? - perguntou Ishida.

    - F-Foi. - confirmou com a cabeça.

    - Sendo assim... - começou Hyega – Você pode dar uma volta com a gente. - sorriu gentilmente

    - Claro. - “Beleza!”

     

Logo começaram a andar juntos. Inoue falava com Rukia enquanto Hyega escutava intrometido. De repente, Dan pegou enlaçou a mão de Rukia, que corou ao ver tal gesto. Mas qual era o problema? Iriam se casar afinal...

 

    - O Taichou não vai gostar de saber disso... - murmurou o ruivo tatuado olhando atentamente

    - Sabia... - disse Ichigo – Você veio aqui pra espionar a Rukia não é?

    - ICHIGO! - disse Renji alto assustando a todos. - N-Nada. - sorriu sem graça – Podem continuar a andar...

    - Imbecil. Mas é verdade né? O Byakuya te mandou aqui pra espionar a Rukia; do jeito que ele é...

    - Cala a boca, idiota! A Rukia não pode saber. – sussurrava – O Taichou disse que se ela desconfiar de algo ele me manda passar um dia no 12º esquadrão. Sabe a gravidade disso? - tentou ser o mais dramático possível; não iria suportar de jeito algum as loucuras do capitão Mayuri.

    - Não esquenta. Mas o Byakuya não aceita esse casamento por acaso? A Rukia me disse que foi o conselho dos Kuchiki que começaram essa estória toda. Pensei que ele apoiasse...

    - Ele apóia. Mas vai saber o que se passa na cabeça do Taichou... - murmurou observando o casal sorridente – Hyega Taichou até parece ser legal. Acho que fará a Rukia feliz. - “Apesar de eu não suportar essa idéia”

    - Pode ser... - disse num tom não muito confiante.

    - Desculpe Senhorita. É que eu estou acompanhado de minha noiva e não posso sair com você... - dizia Hyega a uma desconhecida que apareceu “sabe lá de onde!” - Mas bem que você poderia sair com aqueles dois ali.. - apontou para Renji e Ichigo – Eles tão precisando, sabe?

    - DESGRAÇADO!

     

 

~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~

 

    - Foi um prazer conhecer vocês.

    - O prazer foi nosso, Hyega-san – Inoue sorriu gentilmente

    - Adeus Kurosaki – acenou ele para Ichigo – Um dia eu quero que você me ensine o truque da caixinha.

    - Tá. - respondeu logo fitando Rukia – Adeus Rukia.

    - Até mais, Ichigo. - sorriu e fitou Renji – Abra o portal, Renji.

    - Pode deixar! - estendeu a zanpakutou abrindo o portal.

    - Venha nós visitar mais vezes Kuchiki-san.

    - Claro, Inoue.

    - Não se preocupem, vamos convidar todos vocês para o nosso casamento. - disse Hyega logo atravessando o portal seguido de Rukia e Renji.

    - Quem diria... Kuchiki-san vai casar. - comentou Ishida

    - Nem eu to acreditando. - disse Ichigo. “Só espero que ela não esteja cometendo um erro.”

 

~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~

 

    - Obrigado por ter me levado ao mundo real, Rukia.

    - Não tem de que, Dan. - ela sorriu – Também estava querendo ver os meus amigos...

    - Sabe... Gostei dos seus amigos, apesar daquele Kurosaki ser meio barulhento.

    - O Ichigo é um idiota.

    - É verdade... - passou a mão pelos cabelos – Está entregue. - disse ao chegarem em frente ao portão da mansão Kuchiki – Boa noite, Rukia – se aproximou da baixinha dando um beijo em sua bochecha.

    - B-Boa noite, Dan. - ela corou violentamente logo entrando na mansão.

 

Enquanto andava, passou os dedos no local onde havia recebido o beijo. Mas que sentimento era aquele? Hyega era uma ótima pessoa, mas porque sentia um certo “repulso” ao chegar perto dele? Por que o coração estava tão confuso? Não conseguia entender...

 

~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~

 

    - Então foi isso o que aconteceu, Taichou – disse Renji entregando o “relatório” no outro dia.

    - Entendo... -murmurou - Bom trabalho, Renji.

    - Hai. - “Ufa!”

     

Byakuya pensava em tudo o que Renji havia lhe falado. Exigiu os mínimos detalhes de tudo e o seu tenente conseguiu fazer perfeitamente. De tudo o que ouviu, o que mas havia lhe incomodado foi o fato de Rukia e Hyega terem andado de mãos dadas. Não que estivesse com ciúme, Kuchiki Byakuya não sentia tal sentimento; só estava preocupado com a irmã, não é? Claro que sim! Era só isso...

 

    - Kuchiki Taichou – disse um mensageiro adentrando a sala do 6º esquadrão – Ukitake Taichou solicita sua presença no 13º esquadrão.

    - Ukitake?

 

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo! Espero que tenham gostado! ^^

Agora o momento das apresentações ja acabou, todos já sabem do casamento de Rukia. E estão até aceitando...
Mas o que será que o Ukitake quer com o Byakuya?
Estaria Byby com... ciume? õÔ
O que está se passando com a Rukia? oO
*Suspense* xD

Obrigado a todos que estão acompanhando a fic!
Deixem reviews dizendo o que estão achando ok? xD

Kissus! =*