Bella Cullen escrita por LuNessa


Capítulo 2
Capítulo 2 minha pequena Bella minha filha


Notas iniciais do capítulo

oiee aqui é Luna com mais um capitulo pra vocês eu sei que ta curto mas prometo que o próximo vai ser maior....
vamos postar todos os domingos e temos uma S.U.R.P.R.E.S.A essa semana entramos com
FIC NOVA \\O////// EEEEEEEEEEEEEE então não é nada certo mas o 1º capitulo vai ser postado até quarta......
eu queria agradecer aos comentários vcs são uns fofos isso nos anima muito...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286282/chapter/2

Pov. Carlisle

Já havia se passado um dia desde que conheci a minha pequena humana depois de prometer que nada de mal lhe aconteceria ela chorou pro mais algumas horas e depois caiu ao sono em meio ao choro , eu velei todo o seu sono. Agora já eram 2 horas da tarde ela finalmente coomeçou a dar sinais de quem iria acordar.

–Ela ainda esta dormindo, nossa ela tem sono pesado- comentou Eliazar adentrando o meu quarto.

–È mais ela já vai acordar, acha que consegue algo pra ela comer?- perguntei imaginando minha pequena de olhos de choolate com fome assim que despertasse de seu sono.

–Mais é claro irei compra algo agora mesmo nutritivo e saudável o que será que ela gosta de comer?- me perguntou Eliazar.

–Não faço a minima ideia- respondi com sinceridade.

–Vou comprar um daqueles Hamburguês, ela é adolescente, deve gostar disso afinal todos gostam- falou Eliazar (nota da altora mais ele acabou de dizer que ia compra algo saudável Eliazar você tem sérios problema mentais)

–Carlisle não se ofenda com o que irei lhe perguntar, mais porque tanto interesse assim na humana... por acaso você a quer como parceira?- perguntou Eliazar inocente.

– Mas é claro que não Eli -(nota da autora Wont"! que Gay o Carlisle chamou ele de ELI nada contra os Gay é sério tenho certeza de que meu irmão de 7 anos vai ser um e do total apoio)- O meu interesse nela é completamente diferente, é que eu olho pra ela e vejo uma linda menina tão só, tão desprotegida, eu a vejo como a filha que sempre quis ter- eu disse com toda a emoção que sentia toda vez que olhava minha pequena e amada humana

–È muito bom vê-lo assim meu amigo .... você vai pedir para Aro transforma-la não vai? - eu assenti- Ele vai transforma-la, tenho certeza, afinal Aro não desperdiçaria tanto poder assim,.... bom já vou indo comprar o tal Hamburguê antes que ela acorde - disse Eliazar então se retirou do meu quarto logo em seguida minha pequena acordou.

–Bom dia pequena- eu disse sorridente.


–Bom dia- disse ela tímida.

–Pequena qual é o seu nome?- perguntei.

–Bella, Bella Swan- disse ela.

–O meu é Carlisle- eu disse e ela apenas assentiu.

–Bella falarei com a Aro a respeito de deixa-la viva mas ele provavelmente vai querer transforma-la- eu disse.

–Vai doer não vai?- me perguntou manhosa.

–Eu não vou mentir pra você pequena vai doer sim, será como queimar viva, provavelmente a pior dor que você já sentiu- eu falei

– Mas depois, eu serei como você, não é mesmo?, serei linda, viverei pra todo o sempre, a seu lado não é mesmo?- disse ela e eu assenti com um sorriso nos lábios- Você será como pai pra mim, e nunca me abandonará, e eu nunca mais me sentirei sozinha de novo prometi?- perguntou ela.

–Prometo- eu disse.

E então ela sorriu, pela 1º vez e foi o sorriso mais lindo que já vi em toda minha vida, logo em seguida ela me abraçou e eu me senti realmente feliz pela 1º vez na minha "vida", agora eu sabia eu a amava com todas as minhas forças mas não disse nada, não queria atrapalhar esse curto e feliz instante com a Bella... minha pequena.... minha pequena Bella, minha filha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? o que vcs acharam espero que tenham gostado.... mas nem tudo são flores bom depois da transformação da Bella vai ter mais 2 capítulos paz e amor logo Carlisle vai embora e a Bella vai sofrer nas mãos do Aro mas calma vai chegar mais um personagem e ai....... não conto vão ter que esperar nós somos do mal.....
bjos