Thinking Of You escrita por Feky-chan


Capítulo 1
1 Obstinação


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, está minific saiu em um surto da minha fértil imaginação, ou seja, ela vai estar um pouco viajante. Eu gostei da idéia, vamos ver como vou me sair.

Aviso: Bom, estou postando essa fanfic na comunidade do orkut Sakura e Sasuke forever, com outro nome, por tanto não é plagio :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28621/chapter/1

- Você deveria ser menos grosso. - Falava a médica nin nervosa com seu companheiro de time, quem era ele? É claro o famoso Uchiha Sasuke. Os dois devidamente com suas vestes da ANBU.

 

Estava estressada, ou melhor quando não ficava estressada quando saia sozinha em missão com ele? Pelo menos com o Naruto junto, eles conversavam mais, era uma ambiente mais agradável de ficar, porém com o Uchiha, parecia que ele sentia prazer em deixa-la falando sozinha, ou irrita-la quando responde alguma pergunta de modo grosseiro.

 

 

Sim, ela já deveria estar acostumada com isso, afinal sempre foi assim desde da época que eram genins, é o jeito dele. Sempre silencioso, cauteloso, e grosso. Porém naquela época ele tinha uma desculpa, afinal a infância dele não foi lá a das melhores, perder os pais cedo e tals, aos olhos de muitas pessoas ele não passava de uma criança frustrada e vingativa. O que não era mentira a certo ponto.

 

Agora as coisas mudaram. O que custava ele se esforçar um pouco para ser mais amoroso com ela. Afinal ele não era mais uma criancinha, já estava com dezoito anos nas costas.

 

Ta, ela não podia negar que ele melhorou muito desde aquela época até hoje, era bem mais amigável, e até sociável às vezes, mas é claro apenas quando ele queria. O que não era o caso agora.

 

- Você sempre é assim frio e grosso comigo, custa muito responder descentemente uma pergunta? - Olhou para ele ainda pulando ágil e cauteloso pelas árvores, esperando uma resposta. Ficando totalmente distraída, o que não era aconselhável no território que estavam.

 

O moreno olhou-a de esguelha, sabia que a sua companheira estava irritada, talvez fosse melhor não prolongar a discussão, sem motivo ao seu ver. Podia simplesmente ignora-la como estava fazendo até agora, ou falar com ela “direito” e acabar isso tudo. Não estava muito a fim de chegar em casa com um olho roxo. 

 

Em coisa de segundos ouviu um ruído de galhos se quebrando, sem delongas ativou o sharingan, o que alertou a kunoishi ao seu lado. Pararam em um galho com um solavanco.

 

O silêncio predominava o local. Os dois como sempre muito cautelosos observando a sua volta.

 

O Uchiha usou sua linhagem para vasculhar o local, a procura de um inimigo, enquanto Sakura ficava na espequitativa esperando por qualquer ataque.

 

A Haruno ouviu um barulho as suas costas e rapidamente virou-se. Não encontrou nada. Passou seus orbes verdes pelo local a procura de algum indício de que alguém estivera ali, e novamente não encontrou nada. Voltou o olhar para o Uchiha. Este desativou sua linhagem.

 

- Eles estão por perto, teremos que ser cautelosos. - Levou o olhar até os verdes da kunoishi - Para isso você precisa se concentrar e parar de falar um pouco. - Terminou com um sorriso discreto, sabia que isso deixaria a Haruno mais irritada ainda.

 

A menina apenas bufou de raiva, e voltou a pular as árvores sem esperar por ele.

 

- Sakura, esp - não conseguiu ouvir o término da frase, apenas sentiu-se ser jogada para o lado, batendo as costas no tronco de uma árvore. Rapidamente levou os olhos a sua frente, sem se importar em procurar algum ferimento nela mesma. Em questão de poucos segundos não foi atingida por um jutsu inimigo, se não fosse pelo Uchiha ter entrado na frente, e levado o impacto. Porém não aconteceu nada com ele, nenhum dano físico, aos olhos dela naquele momento.

 

Sasuke sem se importar com o “jutsu” que recebera, desembainhou sua kusanagi e avançou sobre o shinobi a sua frente, o acertando e deixando-o desacordado. Deixou ele deitado em um tronco perto deles. Não o mataria pois poderia ser útil em alguma coisa no futuro. Agachou-se em frente à companheira de time.

 

- Está tud - Não terminou a pergunta e desmaiou aos pés da Haruno.

 

-*-

 

 

 

“ Ah Sasuke-kun, não acredito que aconteceu isso. Sakura sua burra, é tudo culpa sua que não parou de falar, e se desconcentrou, tudo por causa de uma birra, agora o Sasuke-kun esta inconsciente...”

 

- Sakura? - Abriu os olhos lentamente, percebeu que estava com a cabeça apoiada em algo muito confortável, provavelmente no colo da Haruno. Apoiou as mãos no chão para pode levantar-se devagar, sentando-se encostado ao lado da Haruno.

Não estavam mais na árvore. Suas máscaras da Anbu estavam pousadas ao lado das pernas da menina.

 

“Nossa, se ele soubesse como fica bonito quando acaba de acordar”

 

Olhou assustado para a menina ao seu lado. Só podia ter entendido errado. Nunca Sakura falaria algo desses assim tão em evidência.

 

- Como disse? - Murmurou, ainda meio tonto, por ter acabado de acordar, passou as mãos pelos cabelos, em um gesto habitual.

 

-Am? Eu? Não falei nada. - Respondeu Sakura não entendendo nada, afinal não tinha dito nada. Pelo visto o tal “jutsu” estava começando a surtir efeitos. Resolveu então colocar sua função como médica do time em prática.- E então como você esta? Sentindo dor em algum lugar?

 

- Não. Estou bem - Respondeu de imediato, desviou o olhar dos olhos dela, pegando sua máscara no chão e colocando-a.

 

Sempre querendo fazer papel de machão. E nossa, já tinha esquecido de como ele fica sexy com essa máscara”.

 

Sasuke olhou abismado para ela, pela segunda vez em menos de dois minutos. Vendo que esta estava absorta em pensamentos, ignorou o ocorrido. Provavelmente ele estava ficando louco. Levantou-se.

 

- Vamos? - Perguntou olhando para ela.

 

Grosso, fica deitado horas no meu colo, deixando minha perna dormente e nem oferece ajuda para levantar”.

 

Involuntariamente estendeu o braço para ela, oferecendo a ajuda. Sakura pensou em morder a língua pelo que havia acabado de pensar. Sem delongas pegou sua máscara, e logo depois segurou o braço do moreno aceitando a ajuda.

 

Hm, agora ele é cavalheiro, realmente milagres acontecem”.

 

- Poderia guardar seus comentários para si mesma? - Falou irritado com ela. Oras, isso já era demais. Não que ligasse para o que ela pensasse ou deixasse de pensar dele. Com certeza não ligava, não estava nem ai. Mas ela nunca falou essas coisas abertamente, porque hoje ela resolvera? Apenas para irrita-lo é claro. Talvez por vingança do ocorrido de antes, realmente ele não entendia as mulheres. A menina o olhou-o surpresa.

 

-S-Sasuke-kun, eu não falei nada - Respondeu calma.

 

- A claro, então eu estou ouvindo vozes. - Falou sarcástico, arrumando sua kusangi na bainha de sua roupa.

 

Isso foi a gota d´água para a Haruno, oras, se ela pelo menos tivesse falado alguma coisa, tudo bem, mais não ela ficou absolutamente quieta depois de ter perguntado a ele se estava bem. Estourou.

 

- Olha, você só pode ter batido a cabeça enquanto desmaiou por isso esta falando coisa com coisa. Eu ofereci para examina-lo, mais não vou te forçar a nada, afinal você já esta bem crescidinho para ter uma babá. 

 

“Não duvido nada, que tem uma daquelas vulgares contratadas como babá na cama

 

- Sakura, você já esta irritando com esses comentários irônicos. - Falou entredentes com a menina, que novamente não entendeu o porque deste estar agindo assim. Agradeceu mentalmente por estarem já perto da Vila de Konoha, onde o levaria ao hospital e faria um exame mais detalhado. Concluiu que não adiantaria em nada discutir com ele, e resolveu entrar no joguinho.

 

- Ok, Ok, Sasuke-kun, eu estou errada. - Deu um sorriso forçado a ele. - Vamos continuar a missão agora?

 

 -*-

 

Estava escurecendo, pelo visto seria uma noite agradável pelo frio que fazia. Passaram  agilmente pelos portões de Konoha, e com passos rápidos seguiram para a sala da Hokage. Estavam exaustos, não porque a missão fora muito difícil, pelo contrário, não teve ação alguma, foi um total tédio, cansativa. Andavam lado a lado pelas vazias ruas da vila, todas as lojas estavam fechadas ou estavam fechando. Os dois silenciosos, absorto em pensamentos relacionados à missão que acabaram de concluir.

 

Não demorou muito e chegaram no prédio da Hokage, e não estava muito diferente do resto da vila. Apenas seus passos eram ecoados pelo vasto corredor até chegar a porta da sala da Godaime.

 

Sakura levantou o braço para bater na porta, porém foi interrompida com a mesma abrindo. E saindo de lá, Genma com a montanha habitual de papéis e livros. É, pelo visto nem todos estavam com vida boa. Pensou com uma gota a menina.

 

- Sakura-chan. - Cumprimentou-a, olhando-a por trás da montanha de papéis em sua mão. - Sasuke. - Com um leve aceno de cabeça, seguiu corredor adiante, virando em seguida sumindo de vista.

 

Os dois entraram na sala da Hokage, Tsunade-sama estava sentada em sua cadeira, olhando alguns relatórios. Apoiando-se pelos cotovelos. Sua habitual pose. Sua atenção foi desviada dos relatórios após perceber a presença dos dois.

 

- Hum, e então como foi a missão? - Perguntou sem delongas.

 

Os dois contaram o sucesso e como ocorreu a missão, inclusive do misterioso jutsu que Sasuke sofrera. Tsunade pensou por alguns instantes.

 

- Sasuke, vá indo ao hospital, para podermos fazer alguns exames. Daqui a pouco estarei lá.

 

- Mais, eu esto - Fora interrompido.

 

- Não discuta. - E deu um forte murro na mesa, a qual quebrou. Sem nem questionar, saiu da sala da hokage. Sendo seguido por Sakura.

 

-*-

 

Chegaram no hospital. Andaram lado a lado, seguindo até a sala onde Sakura começaria a fazer os exames.

 

Aquela Haruno é uma vadia mesmo, fica toda boba só porque esta perto do Uchiha”

 

O moreno virou seu rosto em direção de onde ouvira a voz, esta era uma enfermeira do hospital, tinha cabelos loiros, e olhos verdes, no seu crachá tinha escrito o nome “Sasame”.

 

A loira após perceber que o Uchiha a olhava, mostrou um sorriso provocante.

 

Ele está olhando”.

 

Logo o moreno virou o rosto, estava meio aturdido, estavam acontecendo coisas estranhas ultimamente.

 

-*-

 

- Tire a camisa por favor. - Mandou a médica nin de olhos verdes.

 

Sem questionar, o moreno levou as mãos à barra do colete que usava e o tirou, colocando-o ao seu lado na maca que estava sentado. Ficou apenas com uma camisa preta a qual tinha o símbolo do clã Uchiha pequeno nas mangas.

 

“ Será que ele vai me fazer mandar de novo tirar a CAMISA, e não só o colete, realmente Sasuke está ficando meio lesado ultimamente”

 

Após ouvir isso, instintivamente levou as mãos à barra da camisa e a tirou. Estava ficando nervoso. Afinal o que eram aqueles comentários nem um pouco gentis a sua pessoa? Principalmente de Sakura. Isso realmente era muito irritante. Acho que agora ele finalmente podia entender quando seu amigo Shikamaru sempre reclamava de como as mulheres são problemáticas. Não as entendias certas vezes. O que era o caso agora com Sakura.

 

“Oh, kami, não deveria ter pedido isso. Bem que dizem, que lugar de mulher é no tanquinho, oh Sakura pare de pensar merda, você esta aqui a trabalho, imagine o que o Sasuke-kun iria pensar de mim se ouvisse isso? Ah, pensando bem ele nem é grandes coisas mesmo, ta preciso admitir, ele é sim...Kami sama estou parecendo um louca”.

 

Percebeu que sua amiga ficou com o rosto totalmente vermelho. Fazendo caras e bocas diferentes e confusas. Involuntariamente sorriu de canto, ao ver onde esta olhava, e por saber - não sabia como - o que ela pensara da visão que tinha.

 

Sakura se aproximou do moreno com um [i]chackra[/i] verde em suas mãos e as colocou no torso dele. ¹

 

- Se sentir alguma dor, por mínima que for, me avise. - Informou, e começou a deslizar a mão por toda pele exposta.

 

Sasuke estava gostando e muito da sensação de ser “alisado” por Sakura, mesmo que seja de uma forma profissional, dava para tirar uma casquinha. Irritou-se com o rumo dos seus pensamentos. Colocou seus braços para trás apoiando-se na maca.

 

- Bom, como eu previa. - Tirou a mão do moreno. E afastou-se um pouco. - Nenhum dano interno também.

 

A médica, se afastou dele, foi andando calmamente até um armário no canto da sala onde estavam, e começou a mexer em alguns remédios. Ela parecia meio seca com ele em seu modo de falar e agir. Se for para analisar, desde que ele voltara para a vila após cumprir sua vingança, ela nunca mais fora à mesma em relação a ele, não demonstrava sequer algum sentimento a mais por ele, como tinha em sua infância.

 

Talvez aquele amor todo que ela sentia, não passasse de uma apaixonite de criança, aquele simples gostar de um menino. A relação dos dois não passava de amizade. Sakura, não tinha mais aquele pudor ao falar com ele, expressava suas opiniões normalmente assim como sempre fez com Naruto, mais ele como sempre precisava ser o “chato” da história, sempre o mais quieto, não mudara muito em sua personalidade, porém tentava ser bem mais sociável.

 

O seu fã-clube? Bom, não podia negar que ele “pegava” as melhorzinhas, apenas distração de sua parte. E depois ficava agüentado Sakura falar em seus ouvidos comentários do tipo “Não acredito que você pegou aquela baranga” ou “Nossa Sasuke, você esta decaindo ultimamente”, sempre ignorava sabia que ela adorava falar essas coisas para irrita-lo. Porém Sakura havia crescido, amadurecido tanto mentalmente como fisicamente.

 

Observou o uniforme preto justo ANBU que ela usava, estava sem o colete, fazendo com que a blusa marque sinuosamente suas delicadas curvas. As nádegas arredondadas, as volumosas, porém perfeitas coxas.

 

“ O que será que ele esta olhando?”

 

Após esse comentário, desviou rapidamente seus orbes subindo ao rosto alvo da mulher que o fitava curiosa. Ele só podia estar ficando louca, estava secando quase descaradamente Sakura Haruno. A sua companheira de time. A irritante. Realmente mais um motivo para achar que aquele jutsu surtira mais efeitos que o esperado.

 

Levantou os olhos novamente encarando a mulher a sua frente. Ela havia se distraído novamente com alguns papéis, estava encostada no armário dos remédios com a prancheta na mão.

 

Sem conseguir se segurar seus olhos firmaram-se no colo dela, com uma pequena área descoberta. A pele alva branquinha como porcelana. Como seria a textura daquela pele? Ficou tentado a descobrir.  Desceu um pouco mais os olhos encontrando os fartos porém perfeitos seios arredondados, a blusa preta justa que usava apertava eles, os “empinando”, realmente muito tentador.

 

“Omg, ele está me secando. Mais é um tarado mesmo.”

Fora pegado no flagra. Seu sangue começou a ferver, estava ficando quente, sentiu seu rosto ficar vermelho. Estava corado, muito corado. Tudo bem, que não era a primeira vez que dava umas secadas em Sakura, afinal era um homem, mais até onde ele sabia era mais discreto. E até hoje nunca fora pego, pelo menos era o que achava.

 

Sakura estava com os olhos inexpressivos, não sabia se ela ficara com raiva do ocorrido. Seu semblante não demonstrava nada. Realmente isso era muito constrangedor.

 

Vendo a Haruno se afastar um pouco, colocou os pés no chão ficando em pé, andou vagarosamente até Sakura, colocou as mãos nos ombros da médica.

 

“Kami, o que ele pretende?”

 

- Desculpa Sakura. - Falou em um tom sério, e meio envergonhado?

 

- h-hai.  “Desculpa? Realmente ele só pode estar ficando louco.”

 

Sasuke sentiu-se um idiota, após ouvir isso, não sabia exatamente o que estava acontecendo, só sabia que estava fazendo papel de idiota frente à médica. Pensou em falar algo para reverter à situação. Afinal para que ele foi lá pedir desculpas? Não era pecado olhar propriedade alheia de vez em quando. Ta, era um tremenda falta de respeito com ELA, Haruno Sakura, sendo a sua amiga, companheira de time. Nunca admitiria isso, mais precisava se redimir.

 

- E então, descobriu alguma coisa? - Perguntou alguém entrando pela porta.

 

Ops, acho que cheguei em má hora”

 

- Não, pode entrar. - Respondeu Sasuke, tirando as mãos dos ombros de Sakura. Tsunade não poderia ter aparecido em hora melhor. E isso não foi ironia.

 

Ambas as médicas olharam atônitas para ele. Afinal ele estava falando sozinho ou o que? Percebendo olhares curiosos para si.

 

- Que? - Perguntou com desdém.

 

- Não, nada. - Apressou-se Tsunade.

 

Deve ser efeito desse tal jutsu.”

 

- Sakura já o examinou? - Ela assentiu. - Algum dano interno?

 

- Não. - Respondeu prontamente.

 

- Humm. - Levou o olhar para o moreno que estava novamente sentado na maca, percebeu que este estava sem camisa.

 

Ah, se eu fosse um pouco mais novo, agarrava, Sakura, minha pupila está na hora de você mexer uns pauzinhos e pegar esse menino logo”.

 

Depois de ouvir isso, o Uchiha rapidamente pegou sua camisa e a colocou. “velha tarada”

 

- Sakura, por favor chame Kakashi? - Pediu Tsunade virando-se para a ex-pupila.

 

“Essa velha vai me assediar”. Pensou Sasuke.

 

- Hai. - Sakura coloca a prancheta que estava lendo em cima de uma mezinha e sai da sala a procura do ex sensei. Tsunade se aproximou do moreno.

 

- Como foi exatamente quando você foi pego nesse jutsu?

 

Sasuke contou a ela.

 

- Hum, quando você acordou sentiu alguma coisa estranha? Alguma coisa fora do normal?

 

Hesitou por um momento, não sabia se falaria besteira, se contasse que estava ouvindo coisas desde que recebera o jutsu.

 

- Eu... Acho que estou ouvindo coisas. - Murmurou meio incerto.

 

Você esta me ouvindo?”

 

Arregalou os olhos para a hokage, percebendo que ela nem se quer tinha movimentado a boca. Só podia estar ficando louco.

 

- Hai. - assentiu.

 

- Hum, como eu imaginava... - Tsunade parecia pensativa. Seguiu até a janela da sala em que estavam, olhando pelo vidro a silenciosa vila de Konoha. Já estava escuro.

 

- Mais é claro. - Afirmou convicta a mulher. - É um jutsu de ler mentes. De algum jeito esse tal ninja te transferiu ele.

 

- Ler mentes? Como o jutsu dos Yamanaka?

 

- é, basicamente, a diferença é que esse é menos eficaz.

 

- Como assim?

 

- Você percebeu que só conseguiu ouvir pensamentos de mulheres até agora não?

 

O moreno parou para pensar um pouco, e era verdade naquela hora quando ele e Sakura estavam entrando na sala da Hokage, não ouvira nada de Genma. E estava começando a esclarecer as coisas, como os comentários desnecessários de Sakura.

Assentiu.

 

- Pois bem - Murmurou a hokage um pouco pensativa. - Eu só presenciei um caso assim uma vez, há muito tempo atrás. - Virou-se de frente a ele. - E você está correndo grande perigo de vida Sasuke.

 

- Mas, o que pode acontecer?

 

- Apesar de ter suas vantagens, chega uma hora que sua mente não agüenta mais, e pode te levar a loucura.

 

- E como se desfaz esse jutsu?

 

- Bom, para isso depende unicamente de você. - Olhou para ele.

 

- de mim? - Perguntou desinteressado. Aquela ladainha estava enchendo a paciência já.

 

- Sim - Concordou. Voltou o seu olhar para ele. - E infelizmente eu não posso te ajudar com isso.

 

- Hn. - Ótimo, ela fala o milagre mais não conta o santo.

 

- Creio que você é inteligente o bastante para descobrir como resolve isso sozinho... - Hesitou por um momento. - Antes que seja tarde demais.

 

Ele ficou em silêncio aquele papo todo era irritante.

 

- Ah, tem mais uma coisa.

 

- O que?

 

- Acredito que as mulheres em geral de Konoha não ficariam muito satisfeitas de saber que tem um certo “Intruso” em suas mentes. Por tanto, olha lá para o que você vai usar esse novo “dom”. - Pausou. - Espero não ter mais dor de cabeça por causa disso.

 

Não demorou muito e Kakashi chegou na sala, seguido por Sakura.

 

- Sakura, por hoje você pode ir descansar. - Falou a Godaime. - Creio que Sasuke não tem nada muito grave, só te peço para amanhã passar na casa dele cedo, apenas para confirmar.

 

- Hai. - Concordou. Pegou seu colete e vesti-o - Sayonara. - Saiu, deixando-os a sós.

 

- Yo - Cumprimentou Kakashi após entrar na sala.

 

- Ah, Kakashi, que bom que veio. - Começou Tsunade. - Venha, preciso conversar com você. - Seguiu até a porta da sala. Antes de sair. Virou-se.

 

- Sasuke, creio que você pode ir para casa, pelo que vi não aconteceu nada. Provavelmente foi algum tipo de enganação, apenas para assustar o oponente. - Abriu a porta. - O que pode dar certo com certos ninjas. Que não é o seu caso ou o da Sakura. Qualquer coisa, ligue para Sakura. - Saiu da sala, deixando-o sozinho. Porém ele conseguiu ouvir um ultimo pensamento.

 

Saia da minha mente Uchiha Sasuke...”

 

Realmente assustador. Jogou-se na cama, cansado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Por favor deixem review, além de fazer uma autora feliz, agiliza os posts pode apostar :D
Bejinhos pessoas :*