DHK Talk Show 3 temporada escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 20
Capítulo 21-Entrevistando Presidente Raymond




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285731/chapter/20

A camera liga e os apresentadres entram.

Kay:Yoo minna!Está começando mais um DHK talk show.*tirando neve do cabelo*

Emi:O talk show mais sem noção do mundo.

Annie:Kay,por que tem neve no cabelo?

Kay:Precisa ir na rússia rapidinho,e bem,umas crianças quiseram brincar de guerra de bola de neve,eu entre ina brincadeira e acabei com neve no cabelo.

Emi:Mas teve tempo para tirar a neve.

Kay:Não.o fuso horário é diferente daqui e estava quase em cima da hora do talk.

Annie:Então só trocou de roupa e veio com neve no cabelo mesmo?

Kay:Sim.Bem vem ai,o presidente da raymond,senhor raymond.

O sr. raymond entra e senta na poltrona.

Emi:Pronto para a entrevista?

Sr.Raymond:Sim.

Annie:Essas perguntas foram enviadas por shine fubuki.

Kay:Myh meu amor,vou ir na sua casa te visitar,estou morrendo de saudades.

Emi:Pergunta 1-Como consegue aguentar a Natsumi?

Sr.Raymond;Com muita paciencia e dinheiro.

Annie:Hehe.Que filha avarenta tu arrumou em.

Sr.Raymond:E como sei disso.

Kay:Pergunta 2-Tem esposa?

Sr.Raymond;Não.Ela morreu quand oa natsumi nasceu.

Emi:Nossa,deve ter sido terrível.

Sr.Raymond:E como foi.

Kay:Tua filha só dámá sorte.

Sr.Raymond:Voce que dá má sorte muleque.

Kay:Desde quando?

Sr.Raymond;Desde que resolveu ser um vampiro.

Kay:Tenho orgulho de ser vampiro.E voce é um velho babão e idiota.

Sr.Raymond;oras seu pirralho emo gay.

O senhor raymond pula em kay e os dopis começam a se matar.

Annie:Voltamos logo.

.

.

.

.

.

.

.

..

.

.

.

.

.

.

..

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

..

.

.

.

..

.

Emi:Voltamos.Pergunta 3-Vc não tem nada haver com a Natsumi,tem certeza que ela é sua filha?

Sr.Raymond:Tenho.

Kay:Acho que ela não é.Ela é muito mais linda que voce seu velho horrivel.

Annie:Kayzito,voce acabou de dizer que a natsumi é linda em rede mundial.

Kay:É hoje que me esolam vivo.*pensando em myah o esfolando vivo*

Sr.Raymond:Pirralho idiota.

Emi:Onni-chan,o que voce foi fazer na Rússia e por que sumiu por tanto tempo do talk?

Kay:Fui para a Rússia resolver uma parceria da empresa com uma empresa famosa de moscou,e sumi do talk por ter pouco tempo nos ultimos dias em off.

Annie:Por isso.

Entõa várias bexiagas d'água acertam kay.Kay:Seus idotas.Agora vão ver.

Emi:Maninho,dcade sua corrente?Seu cabelo está prata com mechas roxas por ele todo e seus polhos de duas cores,está com garras e dentes pontiagudos.

Kay:Devo ter perdido na guerra de bolas de neve.

Então kay sobe num viga e pega um mega hiper giga gigante bolão d'água.

Annie;Se o kay soltar esse balão,vai inundar tudo.Vamos sai correndo daqui.Todos saiam.

Todos sairma correndo o mais rápido possivel.Kay solta o balão e acerta quem jogou os balões nele.O estúdio começa a inundar e formar uma onda.Kay quebra um pedaço de viga e cai na onda,e começa a surfá-la.Lá fora.

Emi:Fica por aqui mais um DHK talk show.

Annie;E nosso próximo entrevistado vai ser uma entrevista bem diferente,com uma elfa de nenhum snimr,gilraen mawnsúl.

A camera desliga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DHK Talk Show 3 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.