I Wish I Was Strong... escrita por FreddieMcCurdy


Capítulo 9
Uma proposta tentadora...


Notas iniciais do capítulo

Yaaaaaaaaaaaaaaaay segundo de hoje, oks?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285715/chapter/9

No dia seguinte, Escola Ridgeway, 13h32min

Depois da aula de Inglês, a qual a srta. Briggs nos encheu o saco com os erros de escrever "mais" e "mas", eu acabei me deixando levar e fui praticar, pois sempre estava errando isso. Passava meio despercebido, e no a, almomeio da redação eu via que um "mais" tinha entrado sem ser chamado, aí ela gritava comigo e me fazia escrever tipo mais umas vinte vezes.

Acabei ficando na escola até mais tarde, tentando fazer com que isso entre na minha cabeça e no fim de tudo, fiquei afiado com esse assunto.

Voltei pra casa, almocei sushi com yakisoba e assisti umas séries na internet. Era o que eu geralmente fazia. Claro, antes eu estudei pra prova da semana que vem, mas isso não entra aqui.

Quando olho no relógio, percebo que são quase três horas, e eu tinha que ir naquela merda de 'encontro' com Melanie. A gente tinha combinado na troca de aula que ia no Groovy Smoothie ou talvez tomar um cappuccino no McCafé. De tanto ela passar a mão no meu ombro e insistir, acabei cedendo o leite com café.

Coloquei uma camisa branca simples com uma gravatinha preta e calça jeans com all star e desci a pé mesmo uns cinco ou seis quarteirões, o que seria mole já que estou malhando fazem quase dois anos, levando o celular e a carteira, como sou um cavalheiro e quero dar boa impressão quando chegasse.

Avistei o estabelecimento meio amarelo e entrei. Olhei no celular, e já marcavam três e dez. Droga. Odeio chegar atrasado. Melanie estava meio impaciente numa mesa não muito longe da entrada. Fui andando até lá, reparando que só haviam adolescentes e pirralhos em volta.

-Hey, Mel. Desculpe o atraso, tá aqui faz um tempo, já? - fui sentando na cadeira à sua frente.

-Ah, oi Benson! Não, eu acabei de chegar também. - a expressão dela mudou. Agora esboçava um sorriso de orelha a orelha, mostrando perfeitos dentes alinhados e branquinhos. - Eu pedi um shake de chocolate, quer um também?

-Vou pegar um expresso. Adoro café, mas não sou chegado no chocolate, não.

-Ah, tudo bem. Ei, mocinho!

Melanie fez um sinal com a mão, chamando um rapaz de aventalzinho e com uma máquina parecida com uma calculadora.

-Pois não?

-Um Expresso.

-Claro. Mais alguma coisa?

-Não. Nos deixe a sós. Obrigada.

Ela voltou seu olhar para mim. Melanie era totalmente doce e educada, nem parecia com os rumores que Carly e Sam me contavam. Era totalmente o contrário. Pra mim, ela não passava de uma garotinha loira que quer atenção mas achou o pior jeito, se vestindo como uma prostituta. Porém, eu sentia que hoje Melanie não estava assim. Estava sendo ela mesma.

Pelo jeito, falei cedo demais.

-Então, Freddie... - Ela encosta devagar sua mão na minha, e eu a tiro.

-O que quer? A gente marcou pois você queria me dizer alguma coisa. Fale, eu tenho que sair mais tarde com a Sam.

-Oh. Ahn... Eu queria te fazer um convite.

-Convite?

-É, sim. No dia que eu anunciei, vi que você não estava, então vou te dizer agora. Está chegando meu aniversário de dezoito anos. Você sabe, vou dar uma festa pra escola inteira. Quer dizer, alguns não vão, como aquele idiota do Paulo do segundo ano.

-Tá. E...?

-E eu vou escolher um garoto para ser o rei da festa. Vai ter uma dança especial comigo no fim do baile, e algumas outras coisinhas bônus. Se é que me entende. - ela dizia orgulhosa,e estava me irritando.

-Não, não te entendo. E onde eu entro nessa história?

-Eu estou te convidando para ser o rei! Você tem a chance de ficar ao lado de Melanie Partner, na frente da escola inteira! - Agora sim estava reconhecendo a vaca que elas me disseram. - Não vai desperdiçar uma chance dessas, vai?

-Tá. Deixa eu ver se eu entendi. Eu, Freddie Benson, vou ao seu baile de quinta, numa festa que não me interessa, pra ser seu bonequinho, e dançar com a top da balada, e me exibir na frente de todo mundo, e depois vou ser seu cara particular pra você abusar. Ainda não entendi a parte que me traz benefícios. - Falei, pausadamente, e ela me escutava assustada. Parecia que eu tinha a desmascarado. Mas depois ela me olhou incrédula.

-Tudo bem, você distorceu toda a história. Mas é claro que você vai ter benefícios! E não é só por benefícios que você vai ser meu parceiro! Vai ser pelo momento!

Fingi que não a tinha ouvido.

-E quais são meus benefícios mesmo?

Ela suspira.

-Eu sei que eles ficam te xingando de gay. Isso não é legal. Não acha que, ao meu lado, isso vai parar?

-Eu tenho namorada.

-Ah, por favor. Ninguém tá caindo nessa da sua melhor amiga defensora ser sua namoradinha, né? - me lançou um olhar de desprezo. - Agora, comigo, isso vai mudar.

-Eles nem me enchem mais o saco, Melanie.

-Não te enchem agora. Fiquei sabendo que eles vão te azucrinar tanto...

Fiquei meio pensativo.

-E até quando eu vou poder te dar a minha resposta se vou querer ser seu brinquedo?

-Pára de falar assim! Pensa bem. O que vale mais a pena: essa vdinha ou estar ao meu lado e ficar com todas que você quiser e sem ter bullying?

Encarei o chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SUSPENSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Ele aceita ou não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish I Was Strong..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.