People Vs. Zombies escrita por Anna


Capítulo 9
Buracos e Rachaduras... E Zumbis.


Notas iniciais do capítulo

°-°Kiss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285576/chapter/9

É bom aproveitar quando ainda há tempo, porque depois será só ação e morte.

Nós nos divertimos durante meia hora no lago, mas pareceu segundos para mim. Eu, Bryan e Sarah não nos divertimos muito e nem Sam, que é uma criança de sete anos.

- Irmãozinho, mamãe vai voltar? – perguntou Sam para Bryan.

Eles ficaram conversando um pouco no lago enquanto eu e Sarah fomos ver se tínhamos suficientes armas. Pelo visto, não, não tínhamos.

Tínhamos apenas duas pistolas sem balas, uma espingarda com duas balas, um canivete, uma faca de cozinha, um facão e umas balas de chumbo. Só isso para nos proteger.

- Sinto muito por ultimamente ter te tratado mal – desculpou-se Sarah.

- Não foi nada, agora que está tudo assim deve ser mais fácil se estressar. Como se fosse um cachorro te expulsando de casa, você se estressa.

Sarah ri, pela primeira vez que a conheci ela não parecia ser uma pessoa que gostava de rir, mas vejo que só tentar que consegue.

- Ótimo exemplo – diz ela rindo.

O Sol já estava se pondo, já eram seis horas.

- Vamos para o helicóptero, já é hora de ir – avisou Sarah.

Eu e ela entramos no veículo. Dessa vez eu seria a co-piloto, antes de partimos, ela me ensinou alguns controles.

- Sarah! Bethy! – gritava Bryan carregando Sam.

- O que houve? – perguntei.

- Tem um bando de zumbis vindo para cá, temos que ir logo – avisou.

Consegui observar os zumbis vindo em nossa direção.

- Entrem, dessa vez eu serei a co-piloto – eu disse.

Bryan iria protestar, mas soube que não tinha tempo para discussão. Os zumbis poderiam chegar em dois minutos e, nesse tempo tínhamos que ir. Subimos voo e fomos em direção de Estados Unidos.

DUAS HORAS DEPOIS...

Já eram oito horas quando conseguimos sair do estado, estávamos cansados demais para continuar a viagem, então decolamos em um arranha-céu. Montamos um acampamento e fomos dormir. Eu queria muito dormir, mas temia que algo acontecesse por isso fiquei acordada. Fui até a ponta do arranha-céu e fiquei olhando para a rua lá embaixo, com buracos e rachaduras... E zumbis.

Fiquei contemplando alguns objetos quando ouvi batidas no portão e ruídos estranhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que são as batidas? E os ruídos? Vocês verão no próximo capítulo --está parecendo uma propaganda KKKK'--