People Vs. Zombies escrita por Anna


Capítulo 6
Descoberta Terrível


Notas iniciais do capítulo

Com certeza vocês vão gostar dessa, espero reviews!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285576/chapter/6

Ao norte eu, Bryan, Natasha, Sam e Sarah fomos, precisando enfrentar o que quer que fosse.

Passou alguns minutos e paramos no meio do caminho.

- Vamos descansar um pouco – disse Natasha – se vermos algum zumbi, não vamos ter energia para matar.

- Natasha tem razão – disse Sarah – eu não aguento mais andar e ainda por cima já podemos ir de carro, as rachaduras nas terras diminuíram.

Nós olhamos para a terra e Sarah tinha razão, tinha diminuído, mas não estava bom ainda, um pneu poderia furar no caminho, isso seria terrível!

- Bom, vamos procurar um carro, nos abastecer e... – Bryan foi interrompido por “gemidos” estranhos na rua.

Nós nos entreolhamos e descobrimos juntos uma coisa. Zumbis. Corremos para a direção oposta dos zumbis, mas eles também estavam na nossa direção. Estávamos encurralados.

- Temos que nos esconder debaixo dos carros – eu disse.

Foi o que fizemos. Sarah foi para debaixo de uma picape com Sam. Bryan me puxou para debaixo de um carro e ficamos escondidos. Não pude ver onde Natasha se escondeu, mas queria que ela estivesse protegida. Os zumbis começaram a passar, ficamos esperando eles saírem. Estava tudo saindo bem por enquanto, mas vimos um zumbi que não estava com as pernas, então estava rastejando.

- Esse zumbi vai ver a gente – murmurei quase chorando.

- Faz silêncio – avisou Bryan.

Ele tapou a minha boca para eu não chorar. Bryan pegou uma faca e, quando o zumbi estava chegando perto, enfiou a faca em sua cabeça. Tirou a mão rapidamente da visão dos zumbis.

- Você é louco? Quer se suicidar? – murmurei.

Ele fez um gesto para eu parar de falar e realmente eu parei, a última coisa que eu queria fazer era atrair zumbis. Quando os zumbis pararam de passar, saímos de debaixo do carro.

- Estão todos bem? – preocupou-se Sarah.

- Sim, nós estamos – eu disse e olhei para Natasha – Natasha, sua blusa está suja de sangue! Você foi mordida?

Ela ficou nervosa, com certeza foi, mas não queria mostrar.

- Não, não fui mordida – respondeu muito nervosa – eu só matei um zumbi.

Sam começou a chorar, ele parecia achar mesmo que ela foi mordida. Sarah olhou para todos.

- Eu resolvo isso – disse ela chegando perto de Natasha.

- Sarah não a mate, Sarah! – implorou Bryan.

Mas Sarah não a matou, levantou a blusa de Natasha e viu uma mordida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vocês ficaram? Como será que vai ficar Natasha? Vocês vão descobrir, mas antes, comentem o que vocês acham que vai acontecer com ela.
01) Vão matar ela para não virar zumbi.
02) Ela vai virar um zumbi.