Reencontros ... escrita por Fabiih


Capítulo 62
É hora de ir


Notas iniciais do capítulo

Olá meu povo lindo! Pois é, esse é o último capítulo de Reencontros, e eu queria agradecer a todos que comentaram e recomendaram, mas não fiquem tristes, daqui a pouco eu posto outro capítulo aqui com o link do 4º ano da Belle.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285224/chapter/62

Capítulo 62 – É hora de ir

POV. HERMIONE GRANGER

Era impressão minha ou a Belle não estava fazendo gracinhas como sempre fazia? Ela nem prestar atenção na conversa estava, o que não era nada comum, já que ela prestava atenção nas conversas que nem era para ela participar.

Ela estava com a cabeça apoiada no vidro da janela e olhava para fora sem realmente ver nada, ela estava mais distante do que se parecia. Algo havia acontecido disso eu tinha certeza.

_Rony, vamos comigo procurar o carrinho de doces? Por minha conta. – Harry disse pegando alguns galeões de seu bolso.

_Claro! – disse levantando.

Pronto, oportunidade perfeita para ver o que havia acontecido com Belle.

_Belle? – perguntei sentando-me a sua frente. – Está tudo bem?

_Estou sim, eu só... – começou a dizer, mas, deixou a frase perdida no ar.

_Pode dizer o que houve? – perguntei.

_Malfoy. – disse simplesmente.

Já havia entendido tudo. Aposto meus livros que Malfoy havia ido falar com ela, e pedido para voltar com ela.

_Já entendeu não é? – perguntou-me ao ver minha cara.

_Sim. Ele queria que vocês voltassem. – disse a ela.

_Exatamente. – disse meio triste. – E eu disse que não iria voltar com ele, pois, ele era daqueles que gostava de se divertir com as garotas, que não ligava para os sentimentos delas e tudo o mais.

_E o que ele disse? – perguntei.

_Que eu gostava dele. Eu disse que gostava e esse era o problema, mas, eu não vou voltar com ele, não adianta. – e completou olhando para suas mãos – Mesmo que eu goste muito dele.

_Sei que gosta dele, mas sei também que fez o certo. – tranquilizei-a.

_Sim.

Nesse momento Harry e Rony entraram na cabine com a mão cheia de doces. Colocaram no banco e disse que podíamos pegar o que quiséssemos.

POV. BELLE BLACK

Pegamos alguns doces e ficamos comendo até chegarmos à Plataforma 9 3/4, pegamos nossas coisas e desembarcamos, nos despedimos de alguns alunos e eu, Hermione, Harry e os Weasley fomos atravessar a Plataforma para que pudéssemos encontrar nossos pais. Porém antes de atravessarmos o portal eu dei uma última olhada para trás e vi uma figura loira parada me olhando. Era Malfoy.

Ele me olhava sem expressão alguma em sua face, eu olhei para ele e virei para atravessar o portal.

A primeira pessoa que avistei foram meus pais, e saí correndo para abraçá-los, eu tinha tanta novidade para contar, sobre meu pai, meu tio, e sobre a família Weasley, que era minha família também...

_Que saudades minha filha! – disse mamãe me abraçando e me dando um beijo na bochecha.

_Eu também senti muita saudade mãe, muita mesmo. – e fui abraçar meu pai.

_Papai! – ele me abraçou tão forte, que parecia que havia anos que não me via – Eu estava morrendo de saudades. E tenho ótimas notícias para contar a vocês.

_Saudades, é a palavra certa para definir o que eu e sua mãe sentimos de vocês. – disse dando um beijo em minha testa.

Olhei para trás e vi tia Molly e tio Arthur abraçando seus filhos e Harry, e assim que me viram me chamaram.

_Belle, minha querida, não vai embora sem nos dar um abraço vai? – perguntaram aproximando de nós.

_Mãe, pai, esses são os meus tios: Arthur e Molly. – disse apresentando eles, na verdade eles já se conheciam, só estava apresentando-os como meus tios na verdade. E vendo a expressão de confusão em suas faces disse – Tia Molly é irmã da minha mãe.

_Sério? – perguntou mamãe – Porque nunca me contaram?

_Queríamos contar na hora certa. – explicou tia Molly.

Ficamos conversando um pouco até que os Dursley chegaram berrando.

_O que faz aqui ainda moleque? Estamos esperando há mais de uma hora esperando você no carro.

_Ei, isso não é jeito de falar com ele. – me intrometi.

_Fique quieta menina, não falamos com você, nem conhecemos você. – disse o Valter.

_Então eu me apresento não seja por isso. – e disse – Sou Annabelle Jean Granger Black, sou filha de Sirius Black, sobrinha de Remo Lupin, que para quem não sabe eram os melhores amigos dos pais do Harry, e eles Lílian e James Potter eram os meus padrinhos. – e apontando para os Weasley disse: - Estão vendo todos aqueles ruivos ali? São meus tios e primos, e esses daqui, são meu pai, mãe e irmã.

Eles me olharam espantando e disse:

_E o que isso tem a ver com falarmos desse modo com Harry?

_Simples: todos esses nomes que eu disse a vocês, exceto é claro Lily e James Potter, são a família de Harry também, e se maltratarem ele terão que se entender conosco. – olhei para trás e todos concordaram – Não acho que gostaria de se meter com a gente.

Eles ficaram com medo e disse para o Harry:

_É hora de ir. – e acrescentou – Vamos, por favor.

_Até mais pessoal, escreverei para vocês. – disse Harry rindo deles.

_Até mais. – dissemos todos.

E então foram cada um para o seu lar, e aquele era o fim de mais um ano letivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muiiiito obrigada novamente meus amores! Espero que tenham gostado do último capítulo.