Reencontros ... escrita por Fabiih


Capítulo 51
Isso não vai prestar...


Notas iniciais do capítulo

Olá leitoras lindas do meu coração! Desculpe a demora e blá, blá, blá... Eu sempre falo isso, não é? É de lei kkk mas, não é de propósito que eu demoro, viu?
Queria pedir desculpas pelo coco que saiu esse capítulo. Mas, eu gostei do banner. Ainda mais dessa foto do Dan, que homem lindo Jesus!!!
Ao capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285224/chapter/51


POV. BELLE GRANGER


­_Vamos logo Annabelle, vamos chegar atrasada! – dizia Hermione me apressando.

A próxima aula era de Defesa Contra a Arte das Trevas, a última aula daquele dia, e eu havia esquecido meu livro no dormitório.

_Já estou indo. – disse procurando ele – Pode ir indo se quiser.

_Não. Eu te espero. – disse impaciente.

_Achei! – disse pegando o livro que estava em baixo de minha cama e erguendo-o no ar. – Sabia que havia colocado ele em algum lugar.

_Então vamos. – disse puxando-me pela mão e descendo as escadas para sair do salão da Grifinória.

Chegamos á sala e o tio Lupin ainda não havia chegado.

_Viu só? Você me fez correr feito uma louca e ele ainda nem chegou. – disse a ela nervosa.

_Ainda bem. Dê graças á Merlin por isso, caso ao contrario estaria ferrada. – disse arrumando-se na cadeira.

_Que medo. – disse irônica.

Foi então que o professor entrou pela sala desejando boa tarde para todos nós.

_Hoje vamos aprender sobre o feitiço Levicorpus. Que como o próprio nome diz, serve para levitar o corpo do oponente. – disse olhando para cada um de nós. – Alguém sabe a variação desse feitiço?

Hermione levantou a mão, como sempre faz.

_Hermione?

_A variação de Levicorpus é Mobilicorpus. – disse com ar superior.

_Muito bem, vinte pontos para Grifinória. – disse sorrindo

Ele deu uma rápida explicação de como lançava esse feitiço e depois disse:

_Alguém quer demonstrar esse feitiço? – eu levantei a mão e o ele me chamou. – Quem mais?

Rony também levantou a mão e fomos os dois para frente da sala.


_Quando eu disser vocês digam o feitiço. Quem fizer o oponente levitar ganha. – instruiu e Rony e eu empunhamos nossas varinhas. – 1, 2, 3 e já...

* * *

_...Sério que achou que ia ganhar de mim, Ron? – perguntei para ele rindo.

_Eu deixei você ganhar. Cavalheirismo. – disse tentando disfarçar.

_Sei... Oh não! Esqueci meu livro na sala. – disse batendo em minha própria testa – Vão indo, depois nos encontramos.

Voltei então para a sala onde havia deixado meu livro. Assim que entrei o tio Lupin estava arrumando suas coisas.

_Esqueci meu livro. – disse pegando-o e virando para sair novamente.

_Belle, espere! Quero conversar com você. – pediu.

Eu girei meus calcanhares e olhei para ele pedindo que continuasse.

_Queria pedir desculpas pelo que eu disse do Sirius no Natal, eu pensei em tudo o que você disse e descobri que está totalmente certa. Sirius pode ser qualquer coisa, menos assassino. – seus olhos demonstravam sinceridade e arrependimento. – Me perdoa?

_Claro tio. Claro que te perdoo. – aproximei-me sorrindo. – Sei que não fez por mal.

_Obrigado. – disse me abraçando e depositando um beijo na minha testa. – Vamos conseguir inocentar seu pai.

_Assim espero. – sorri pra ele.

_Agora vá se divertir. – mandou.

_Com prazer. – disse rindo.

Saí de lá muito mais feliz de quando havia entrado, não gostava de ficar brigada com o tio Aluado, ele era meu único tio, e eu não poderia ficar brigando com ele.

Não sei por qual motivo resolvi passar pelo lago, e enquanto eu estava observando a Lula gigante brincando com a água eu escutei vozes vindas de trás da árvore mais próxima de mim.

Curiosa que sou, resolvi ver de quem eram e eu não gostei do que vi.

Harry e Changuiling quase se beijando.

_Harry você viu a... Opa! Desculpe interromper. – disse disfarçando.

_Você de novo garota? – disse a ridícula de olhos fechados.

_Garota? Para você é Black, queridinha. – dei um sorriso falso.

_Black? –disse rindo.

_Olha Cho, se eu fosse você não provocava não. – disse o Harry coçando a cabeça.

_Não tem vergonha de usar o nome de um assassino, não? – eu juro que não ia brigar com ela.

_Isso não vai prestar... – disse Harry.

_Repete o que você disse. – mandei aproximando-me dela.

_É isso mesmo que você ouviu, seu pai é um assassino e todo mundo sabe disso. – disse cruzando os braços.

_Harry, me faz um favor? – pedi.

_O que? – perguntou ele.

_Dá um passo para trás. – e ele deu logo três.

_Meu. Pai. Não. É. Um. Assassino. – falei entredentes e ameaçadoramente.

_É sim, meu bem. – foi a gota d’água.

Eu simplesmente dei um soco bem na boca dela, fazendo-a cair no chão, sentei na barriga dela e ela pegou os meus cabelos que estavam presos em um firme rabo de cavalo, fazendo-os afrouxar.

_Eu não teria feito isso. Demorei vinte minutos para prender o cabelo. – e dei um outro soco nela, porém nem sei onde foi.

_Annabelle para com isso. – disse Harry. – A professora Minerva vai te pegar e descontar pontos da Grifinória.

_Tudo bem. Parei! – disse levantando e erguendo as mãos no ar.

_Obrigada Harry. – disse Changuiling. – Sei que ficou com medo de que essa maluca fizesse algo a mim. – disse tentando se arrumar.

_Eu estava com medo é de que perdêssemos pontos isso sim. – disse ele.

Eu não aguentei e comecei a rir, eu me dobrei no meio de tanto rir, ela havia ficado com uma cara de songa-monga que não deu para aguentar.

_Vamos Belle. – disse me puxando pela mão em direção ao castelo.

_Até mais vadia. – disse piscando para ela e rindo.

Estávamos passando pelo hall de entrada quando ele virou para mim e disse:

_Precisa se controlar.

_Ela é quem precisa. Eu nem ia brigar com ela, mas ela provocou... E o que você estava fazendo com ela? – perguntei.

_Nada. – disse rápido demais.

_Já lhe disse que essa garota não presta. – avisei-lhe.

_Deixa de paranoia, Belle. – disse rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo fiasco que saiu essa "briga". Beijos