Reencontros ... escrita por Fabiih


Capítulo 49
Oh My God!


Notas iniciais do capítulo

Olá, desse capítulo em diante colocarei banners e não mais gifs, porque não consigo mais achá-los kkkk
Esse capítulo é bem picante, sqn kkkkk
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285224/chapter/49

Capítulo 29 – Oh My God!

POV. BELLE GRANGER

A tia Molly e o tio Artur deram presentes para todos nós, para os gêmeos deram uma toca de tricô, para Harry e Rony um cachecol e para Hermione e eu um agasalho com nossa inicial na frente. Eu, particularmente, adorei, era muito linda e com certeza iria usar.

Depois da uma da manhã a Tonks e o tio Remo foram embora, cada um para o seu canto, e Hermione e eu ficamos ajudando a tia Molly a arrumar tudo. Enquanto os meninos e tio Arthur foram dormir.

Nós terminamos de arrumar e deixar tudo limpo era mais de três da manhã, e assim que tomamos um banho fomos dormir.

* * *

Acordei com um passarinho piando na janela do quarto. Sei que parece muito estranho, afinal eu não acordo com nada. Mas, eu não havia conseguido dormir muito bem, estava meio mal com o que tinha acontecido com o tio Remo.

Enfim, levantei e fui me trocar. Coloquei uma calça jeans e uma blusinha frente única laranja. Eu estava com calor, e na toca não fazia frio, o que eu amava. Assim que estava vestida, peguei uma “xuxinha” e coloquei-a em meu pulso para o caso de querer prender o cabelo, e desci para tomar café da manhã.

_Bom dia povo lindo! – disse sentando na cadeira e pegando uma torrada.

_Bom dia, que milagre, acordou cedo. – comentou tia Molly.

_Pois é. – disse passando geleia na torrada. – Cadê o tio Arthur?

_Está lá fora quebrando a cabeça com o carro que está com problema. – informou Jorge.

_Ei Belle, por que não dá uma olhada no carro? – perguntou Hermione.

_Por que a Belle faria isso? – perguntou Rony.

_Eu sempre ajudei o meu pai quando ele precisava. Acabei pegando jeito na coisa. – dei de ombros – Depois do café eu vejo.

Assim que estava tomando o último gole do suco de abóbora o tio Arthur entrou com a cara toda preta e as mãos imundas.

_Eu desisto! – disse – Não consigo arrumar aquele carro.

_Quer que eu dê uma olhada tio? Eu ajudava o meu pai, e peguei o jeito. – disse.

_Por favor. – pediu.

_Tudo bem.

Eu me levantei, peguei um pãozinho e coloquei-o na boca. Fui para o jardim e fui até o onde o carro se encontrava.

Prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo e abri o capô do carro, logo que bati o olho nele vi o problema. Comecei então a mexer e a arrumar.

POV. FRED WEASLEY

_Jorge onde você deixou a caixa que a mamãe colocou nossa toca? – perguntei.

_Deixei no jardim, eu acho. – respondeu pensativo. – Sim, deixei-a lá.

Levantei da minha cama e fui rumo ao jardim, precisava daquela caixa para fazer uma pequena experiência.

Desci as escadas e na sala encontrei Harry e Rony jogando xadrez de bruxo enquanto Hermione lia em um canto, o que não me deixava nem um pouco surpreso. Fui então para o jardim.

Ao chegar ao jardim resolvi dar uma ida até atrás da casa para ver se Belle estava tendo algum sucesso com o carro. Assim que virei a esquina da casa tive uma visão que me deixou paralisado.

Belle mexendo no carro com o cabelo preso meio bagunçado... Ela estava muito... Muito gostosa, pode-se assim dizer.

_Oi Fred. – disse ela virando-se para mim.

Oh meu Deus! O que era aquilo? Belle era realmente muito linda, em todos os aspectos, era linda interiormente e exteriormente era muito mais, linda e gostosa.

_Fred? – chamou-me

_Belle, você não pode fazer isso sabia? – disse a ela me aproximando.

_Isso o que? – perguntou confusa e endireitando-se.

Fechou o capô e pegou um pano que estava pendurado em seu bolso traseiro e limpou suas mãos.

_Ficar desse jeito por ai. Alguém pode perder o controle. – foi então que ela entendeu.

_Esse alguém seria um ruivo que tem um irmão gêmeo chamado Jorge? – perguntou aproximando-se de mim também.

_Sim. – disse.

Eu estava bem perto dela, e ela ergueu-se e sussurrou em meu ouvido:

_Ele por acaso chama Fred? – senti um arrepio percorrer o meu pescoço.

Puxei-a para mim e a encostei no carro, e foi minha vez de sussurrar em seu ouvido.

_Não provoque Belle, eu posso não aguentar.

_Sabe que seus pais podem nos pegar assim, não sabe? – perguntou erguendo uma sobrancelha.

_Sim, eu sei. – disse em resposta.

_Só para saber.

Ela então roçou seus lábios nos meus e foi então que eu perdi a noção de qualquer coisa... Eu a beijei.

Ela não era como no ano passado, ela estava diferente e eu não sei explicar como.

Ela colocou sua mão em minhas costas e a outra em meu cabelo, entrelaçando os dedos nele. Eu, por minha vez, segurava sua cintura e o rosto dela eu puxava para mim.

Senti um fogo começar a subir, e a sentei em cima do capô e ela entrelaçou suas pernas em volta da minha cintura...

_Conseguiu arrumar a lata velha Belle? – escutei a voz de meu pai aproximando.

Nos separamos rapidamente e ela pegou o pano e fingiu que limpava a sua mão.

_Sim, está novinho em folha, veja só. – entrou no carro e deu partida, fazendo-o funcionar muito bem.

_Incrível! – disse meu pai surpreso – O que faz aqui Fred?

_Vim ver como ela estava se saindo. – respondi apenas.

_Oh! Sim. Vou contar a Molly que Belle conseguiu. – disse afastando-se.

Assim que ele voltou para casa olhei para Belle que me disse de um modo sensual:

_Que recaída em ruivinho. – e piscou. Virou e foi para casa.

E eu só observando como ela rebolava... Que Merlin me ajude!

_Oh meu Deus! Essa menina me mata. – disse sozinho olhando para o céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, espero que tenham gostado!