Reencontros ... escrita por Fabiih


Capítulo 47
Presente de Natal.


Notas iniciais do capítulo

Como havia dito, aqui está o segundo capítulo de hoje para compensar o atraso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285224/chapter/47

Capítulo 47 – Presente de Natal.

POV. BELLE GRANGER

Eu estava usando um vestido rosa, justo, curto e tomara que caia, usava também uma sandália. Tudo que eu odiava. E ainda Hermione fez um coque em meu cabelo, porém eu desmanchei-o descendo as escadas.

Como a escada dava para a sala, assim que desci vi Rony e Harry olhando para mim descaradamente.

_Eu sei que estou feia, mas a culpa é da Hermione. – disse passando a mão pelos meus cabelos para que se ficassem mais soltos depois de preso.

_Feia? Você está linda. – disse Rony.

_Engraçadinho. – ri debochando.

_Estou falando a verdade. Ela não está linda, Harry? – perguntou cutucando-o com o cotovelo.

_O que? – perguntou.

_Viu, ele está até babando. – disse fazendo-nos rir, menos o Harry é claro que secou a boca, achando mesmo que estava babando.

_Pois é. Ela é muito boa aluna. – escutei uma voz familiar vindo da cozinha.

_Tio Aluado? – disse tentando correr para cozinha. – Hermione, nem da para correr com esse vestido.

_Exatamente. – disse sorrindo.

Bufei indignada lançando as mãos para o ar e fui andando mesmo.

_Tio! – disse abraçando-o. – Você veio!

_Vim sim. – disse ele abraçando-me também. – Como está linda.

_A culpa é da Hermione, ela que me obrigou a usar essa coisa. – disse olhando para o vestido.

_Tio? – perguntou uma mulher de cabelos roxos, deduzi ser Tonks.

_Sim, ela é filha do Sirius, e é como se fosse minha sobrinha. – explicou tio Aluado.

_Você que é a ex-namorada do meu tio? – perguntei.

Ela olhou para ele e para mim envergonhada.

_Belle! – disseram tia Molly, Hermione e tio Aluado.

_O que foi?

_Modos.

_Desculpe.

_Prazer, sou Ninphadoras Tonks, mas odeio meu nome então pode me chamar de Tonks. – disse sorrindo.

_Meu nome é Annabelle Jean Granger Black. – disse rindo – Grande, eu sei. Na verdade não tem o Black, mas lá na escola me chamam de Black e eu gosto. Mas, pode me chamar de Belle.

_Então é filha do Sirius? – perguntou-me.

_Sim. – eu sorri. – E da irmã da tia Molly, Savanna. Conheceu ela?

_Sim, ela era uma ótima pessoa. – falou e seu cabelo mudou de roxo para verde.

Eu dei um passo para trás assustada.

_O que foi isso?

_O que? Isso? – perguntou fazendo seu cabelo mudar para amarelo. – É porque eu sou uma metamorfomaga.

_Uma o que? – perguntei sem saber.

_Matamorfomaga é um bruxo que consegue modificar partes do corpo. – explicou Hermione.

_Tipo assim. – disse e fechou os olhos se concentrando e segundos depois seu nariz virou um focinho de porco.

_Que legal!

Fred e Jorge apareceram dando risada de alguma coisa e assim que me viram pararam no lugar e me olharam de olhos arregalados.

_Querem parar? – disse batendo o pé e cruzando os braços. – Eu já estou com essa roupa obrigada, e ainda todo mundo fica olhando pra mim.

_Estamos olhando porque está gata. – disse Jorge piscando para mim.

_E pelo visto não sou só eu que acha isso, não é Harry? – perguntou Fred a ele.

Harry estava olhando para mim como se estivesse hipnotizado.

_Mas, que coisa! – eu disse – Vou subir para trocar de roupa.

Disse virando-me para ir à sala, porém Hermione me barrou e disse:

_Nem pensar. Vai ficar assim até acabar o Natal.

_Belo presente de Natal. – disse e todos riram.

_Desculpem o atraso. – disse tio Arthur chegando. – É que que recebemos um pedido do ministro para mandarmos mais Dementadores para Hogsmeade, para o caso de Black aparecer.

_Ainda insistem em dizer que meu pai é assassino, não é? – perguntei.

_Belle, tem que aceitar isso. – disse tio Aluado.

_MEU PAI NÃO É UM ASSASSINO! – gritei nervosa e saí para o jardim.

Eu não aguentava mais as pessoas falando isso, eu tinha vontade de contar a todos a verdade. De que eu havia me encontrado com ele e que ele me contara a verdade, que ele não era assassino algum.

Uma raiva tomou conta de mim, e em um segundo depois minhas mãos começaram a pegar fogo.

_Que ótimo! – disse olhando em volta procurando algum pote para colocar o fogo dentro.

Achei um em cima do parapeito do lado de fora da janela da cozinha e fui até lá, para minha sorte ele já estava aberto, então foi fácil para que eu pudesse colocar o fogo lá.

Assim que coloquei, peguei o pote e fui me sentar na varanda, ela era mais alta do que o jardim, tinha uma espécie de degrau, e me sentei ali. Pensei em algo triste e me lembrei do dia em que Gabe morreu, logo uma lágrima começou a querer escorrer de meus olhos e eu assoprei o fogo e seguei meus olhos.

Dentro do pote havia uma fotografia do meu pai e de minha mãe, abraçados e muito felizes. Peguei-a e olhei mais de perto. Senti alguém se aproximando de mim e logo uma sombra apareceu em cima da foto. Não precisei olhar para saber quem era.

_Veio dizer que meu pai é um assassino, Harry? – perguntei. – Se for isso pode dar meia volta e sair daqui, antes que eu me irrite e te azare, mesmo não podendo.

_Não vim dizer nada sobre o seu pai. Arrependi-me da última vez em que fiz isso. – disse se sentando ao meu lado. – Apenas vim até aqui para saber se estava bem.

_Bem? – disse rindo sarcasticamente – Como poderia Harry? Terminei com o Draco, todo mundo fica dizendo que o meu pai é um assassino, a Hermione me obrigou a usar essa coisa ridícula. E ainda por cima meus pés estão me matando. – disse contando nos dedos, e parando para arrancar meus sapatos fora.

_Bom, vamos por partes. – disse – Terminou com o Draco: quem saiu perdendo foi ele. Todo mundo diz que seu pai é um assassino: se você acredita que ele não é, é isso que importa.

Parou por um tempo, como se para tomar coragem e disse:

_Quanto ao vestido que está usando: está linda. – e completou assim que fiz uma careta debochando – Sério. Você ficou muito linda.

_Então quer dizer que eu sou feia? – perguntei erguendo a sombracelha.

_Não é que você ficou mais magra...

_Eu sou gorda? – perguntei cruzando os braços.

_Mas hoje você está difícil, hein? – disse.

_Eu era fácil? – perguntei fingindo estar horrorizada.

_Caramba. Melhor eu sair daqui antes que eu acabe sendo atacado. – disse levantando.

_Ei. – disse segurando ele pelo braço – Não vai, não. Eu estava apenas brincando.

Ele suspirou aliviado e sorriu para mim sentando-se novamente. Fiquei olhando para o céu, já que não tinha o que falar.

_Você adora ver o céu, não é? – observou.

_Sim. Eu me sinto em paz... Veja, é tão tranquilo e bonito. – disse apontando para as estrelas.

_É verdade. – disse olhando também.

Olhei para ele e ele para mim, eu sorri para ele e encostei a cabeça em seu ombro.

-------------------------------------------------------------------------------------

ATENÇÃO! COMUNICADO URGENTE!

Minhas lindas leitoras, eu queria avisar e convidá-las para ler minha mais nova fanfic. É original, e eu venho escrevendo-a faz um tempinho, porém, poucas pessoas sabiam disso. Gostaria que lessem e acompanhassem ela.

Clique na capa para lê-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e que leiam a minha nova fanfic.