Reencontros ... escrita por Fabiih


Capítulo 42
Mal entendido


Notas iniciais do capítulo

~le desvia dos avadas~ ~le desvia de crucius~ #protego
Desculpem a demora, acontece que eu estava totalmente ocupada e sem criatividade, junta tudo isso e dá o resultado de muitas leitoras nervosas, eu sei.
Peço desculpas mesmo, e vou tentar não fazer mais isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285224/chapter/42

Prévia: _Eu acordei e fui para o salão tomar café da manhã, mas estava com ele. Lembro-me de ter quase me enfocado com ele sem querer. Depois eu fui para o jardim, mas não me lembro de e ainda estava com ele, brincava com o pingente. Depois sai de lá, mas não me lembro de estar com ele...

Capítulo 42 - Mal entendido

POV. BELLE BLACK

_Eu não encontro em lugar nenhum. – eu disse a eles – Eu preciso encontra-lo é caso de vida ou morte.

_Calma Belle, vamos encontrar. – dizia Hermione, ajudando-me a procurar pelo Salão Comunal.

_O que estão fazendo? – perguntou Harry entrando no salão.

_Belle perdeu o colar que o pai dela deu, e está que nem uma doida procurando. – disse Rony lendo um gibi bruxo.

_Não estaria assim se estivesse me ajudando a procurar, seu tapado. – disse nervosa.

_Espera. – pediu Harry – Onde você foi hoje?

Parei para pensar o caminho que fiz hoje pelo castelo.

_Eu acordei e fui para o salão tomar café da manhã, mas estava com ele. Lembro-me de ter quase me enfocado com ele sem querer. Depois eu fui para o jardim, mas não me lembro de e ainda estava com ele, brincava com o pingente. Depois sai de lá, mas não me lembro de estar com ele...

_Então deve estar lá. Onde foi depois disso? – perguntou Harry.

_Biblioteca devolver o livro que peguei para fazer o trabalho de História da Magia. – disse.

_Então eu vou procurar na biblioteca. – disse Hermione.

_Eu vou te ajudar a procurar no jardim. – disse Harry.

_Eu vou ficar lendo aqui. – resmungou Rony sem desgrudar seus olhos do gibi.

_Nada disso, vai com a Hermione procurar na biblioteca. – eu disse.

Ele resmungou, mas foi com Hermione procurar meu colar, enquanto isso eu fui com o Harry até o jardim procura-lo por lá.

Enquanto estávamos procurando por lá vários alunos estavam descansando, conversando, jogando snaps explosivos, e nós estávamos procurando o meu bendito colar.

POV. PANSY PARKINSON

Eu estava farta de ficar escutando as baboseiras de Goyle então resolvi tomar um pouco de ar fresco no jardim de Hogwarts.

Assim que cheguei perto de algumas árvores para poder me sentar, tive uma visão perfeita: a Black e o Potter juntos andando pelo jardim.

_Draco vai amar saber disso. – falei para mim mesma.

Dei meia volta e fui até o Salão da Sonserina, onde Draco estava.

_Draquito, meu amor. – disse aproximando-me dele.

_O que você quer Pansy, estou ocupado. – disse ele escrevendo em uma folha de pergaminho – Se for para encher minha paciência, volte mais tarde.

_Desculpe, pensei que quisesse saber onde a sua amada Black estava, e com quem estava. – disse inocentemente.

_O que? Do que está falando? – perguntou levantando-se da cadeira.

_Nada. – falei.

_Desembuche Parkinson. – pediu sério.

_Eu fui até o jardim e a vi passeando com o Potter. – disse.

_Potter? – gritou incrédulo – Eu não acredito.

Ele saiu ventando do salão, provavelmente foi atrás dela.

Minha boa ação do dia estava feita.

POV. DRACO MALFOY

Não, não poderia ser verdade. Se o que a Parkinson disse fosse realmente verdade, e a Annabelle estivesse passeando com o Potter, e do modo em que estou pensando estaria tudo acabado.

Porque quando ela me viu com a Pansy ela ficou toda nervosinha e terminou nosso namoro, e agora ela achava que poderia ficar andando pra cima e pra baixo com o Potter?

Assim que cheguei no jardim fui procura-los imediatamente, e quando os avistei pude confirmar o que Pansy havia dito. Annabelle estava sentada no chão e Potter estava abaixado em sua frente segurando a mão dela.

Sem pensar duas vezes fui até eles, me segurando para não lançar nenhum feitiço em nenhum deles.

_O QUE SIGNIFICA ISSO ANNABELLE? – gritei.

_Draco? O que deu em você? Precisa gritar desse jeito? Estou do seu lado. – disse ela olhando para mim, ainda sentada e com o Potter segurando sua mão.

_TIRE AS MÃOS DELA SEU IDIOTA! – gritei para Potter.

_Não grite seu imbecil, não somos surdos. – disse ele se levantando.

_Ei, o que deu em você? – perguntou Annabelle levantando-se.

_O que deu em mim? – perguntei incrédulo – Eu vejo a minha namorada sentada em baixo de uma árvore de mão dada com um mestiço feito o Potter, e você me pergunta o que deu em mim?

_Sim, eu pergunto. – disse ela calma, porém muito nervosa. – E caso não se lembre, também sou mestiça. O que tem contra?

_Não mude de assunto. O que você estava fazendo de mão dada com esse ai? – perguntei.

_Eu estava procurando o meu colar, e ele estava me ajudando. Só que eu tropecei e cai, acho que minha mão quebrou, ele estava vendo se havia mesmo quebrado. – respondeu.

_Acredito. – disse sarcástico.

_Eu estava mesmo. – disse ela.

_Não precisa dar explicações para ele Belle, está falando a verdade, se ele não quer acreditar problema é dele. – disse Potter me encarando.

_Tem razão. – disse ela me fuzilando com os olhos. – Vamos embora, já achamos o colar mesmo.

_O que? Prefere ficar com ele a comigo? – perguntei.

_Não adianta ficar com você, se desconfia de mim. Depois que estiver mais calmo conversamos. – disse fazendo menção de sair.

_Se der mais um passo está tudo terminado. – disse firme.

Ela olhou para mim incrédula, pode ver a fusão de sentimentos passarem pelos seus olhos, primeiro dúvida em seguida tristeza, e por último raiva.

_Então observe. – disse dando as costas para mim e saindo em direção ao castelo.

POV. BELLE BLACK

Eu não estava acreditando no que havia acabado de acontecer. Eu e Draco terminamos, não podia ser, não podia. Por que ele não havia acreditado em mim? Ele sabe muito bem como sou desastrada, e vivo caindo. Por que era tão difícil acreditar no que eu havia dito?

_Aonde pensa que está indo? – perguntou Harry, tirando-me de meus devaneios.

_Para o Salão Comunal. – disse, era tão obvio.

_Claro que não. Vamos para a enfermaria ver seu pulso. Tenho quase certeza de que realmente o quebrou.

Fomos para a Ala Hospitalar em silêncio, eu estava perdida em pensamentos e mal escutava o que acontecia em minha volta.

_O que houve? – escutei a Madame Ponfrey perguntar.

_Ela caiu e acho que quebrou o pulso. – respondeu Harry por mim.

_Que novidade essa menina cair. – disse ela com sarcasmo – Sente-se nessa maca.

Fiz o que ela me pediu e mantive-me em silencio.

_Está triste pelo que aconteceu, estou certo? – perguntou Harry baixinho para mim.

E eu apenas assenti com a cabeça lutando para não derramar uma lágrima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se estiver ruim o capítulo. Beijão