Reencontros ... escrita por Fabiih


Capítulo 39
Acabando com o plano da Changling


Notas iniciais do capítulo

Olá mi amores!!! Mais um capítulo das aventuras de Belle, a bruxa marota kkk não ficou bom kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285224/chapter/39

Prévia: A poucos metros de distância vi a Chang tendo um chilique daqueles por não ter conseguido capturar o pomo de ouro. Não pude evitar de rir daquela cena.

Capítulo 39 – Acabando com o plano da Chingling.

POV. BELLE BLACK.

Finalmente havia chegado o grande dia. O dia do último jogo de Quadribol que seria Grifinória contra Corvinal, e o dia de acabar com o plano da Changling. Ela ainda achava que ia conseguir completar seu plano.

_Hermione, você não sabe o que aconteceu! – disse Lilá entrando no quarto ofegante.

_O que Lilá? O que houve? – perguntou Hermione.

_O Rony. Ele desmaiou lá no Salão Comunal. – despejou de uma vez.

Sem pensar duas vezes Hermione parou de pentear seu cabelo e correu para o salão, eu pulei da minha cama tropeçando em tudo e fui para o salão comunal.

Rony estava desmaiado no chão e Harry, Fred e Jorge estavam ao seu lado tentando reanima-lo.

_O que aconteceu? – perguntei a eles.

_Não sabemos. Rony estava conversando com a gente normalmente e de repente ele desmaiou. – explicou Harry.

_Oh meu Merlin! – exclamou Hermione se abaixando ao lado dele – Rony acorde. Rony acorde, por favor.

Ela estava desesperada. Sem saber o que fazer... Foi quando eu tive uma ideia. Simas havia acabado de chegar ao salão comunal com um bolinho de chocolate na mão. Antes que ele desse a primeira mordida eu tomei da mão dele.

_Ei! – reclamou

_Desculpe, é por uma boa causa. – falei rapidamente.

Abaixei-me até Rony e passei com o bolinho por baixo do seu nariz, ele sentiu o cheiro e acordou meio tonto. Olhou em volta e nos viu todos olhando de perto.

_O que aconteceu? – perguntou confuso e colocando a mão na parte de trás da sua cabeça, onde provavelmente havia batido.

_Você desmaiou. – disse Fred.

_Do nada. – completou Jorge.

_Ainda bem que acordou. – suspirou aliviada, Hermione.

_Eu me lembro de estar sentindo uma fraqueza... – disse ele pensativo.

_Deve ter sido seu nível de açúcar que caiu. – disse a ele – Tome esse bolinho.

_Obrigada.

_Desculpe Simas, acho melhor pegar outro. – desculpei-me com ele.

_Tudo bem, eu estava cheio mesmo. – deu de ombros.

Depois que tudo se estabilizou, Hermione e eu voltamos aos nossos dormitórios para que pudéssemos nos trocar. Eu havia acordado tarde e por isso perdi o café da manhã, mas Hermione havia guardado algumas torradas para mim e suco de abóbora.

Depois que terminei de me arrumar fomos todos para a quadra, o jogo começaria em poucos minutos.

_Harry, tome cuidado com a Changling. – disse a ele assim que entramos no local onde fazíamos as reuniões. – Ela está te usando. Não a deixe pegar o pomo.

_Que neura, Annabelle. Já disse que ela não está me usando. – falou nervoso.

_Então espere e verá. – disse irritada.

Eu estava tentando alertá-lo e ele ainda me chamava de neurótica? Que abusado!

_Bom dia pessoal. – disse Olívio – O plano é o mesmo de sempre. Tentar confundi-los. Principalmente as artilheiras. Angelina, Kate e Belle, vocês costumam fingir que lançaram a goles em um aro e lançam no aro oposto, só que eles já esperam por isso. Então no aro que ameaçarem lançar, lance-as.

_Mas e se isso não der certo? – perguntei – Se eles descobrirem essa tática e bloqueá-la?

_Então vocês alternam as táticas. – falou simplesmente e eu assenti.

_Batedores, Fred e Jorge, não mirem o balaço na cabeça dos adversários. Nunca. Isso nos meterá em problemas. Apenas mirem nos braços, cabos de vassouras ou barriga. – disse ele – Alguma pergunta?

Fred e Jorge levantaram o braço.

_Sim? – perguntou Olívio.

_E se acertarmos sem querer a cabeça? – perguntou Fred com a cara de inocente, a qual todos sabíamos que era fingimento.

_Não acertaram.

_Mas e SE? – insistiu Jorge.

_Então nos meteram em problemas. – disse. – Harry, como você é o apanhador só precisará se preocupar com o pomo e faça de tudo para captura-lo.

_Tudo bem. – disse olhando para mim.

_Todos prontos?

_Sim! – dissemos em coro.

Então fomos para a quadra e esperamos a professora apitar. Então começou o jogo.

Todo mundo voando para todo o lado, era uma confusão só. O gole estava na posse de um artilheiro da Corvinal, Angelina, Kate e eu fomos atrás dele. Cada uma de um lado e eu fui para frente, ele se assustou e deixou a goles cair, deixando Kate pegar.

Ela atravessou o campo indo para os aros que fazíamos pontos, e como o Olívio havia sugerido ela ameaçou lançar em um e jogou, fazendo o primeiro ponto.

Depois desse primeiro ponto tudo ficou muito agitado, Corvinal fizeram quarenta pontos seguidos, mas depois eu e Angelina conseguimos fazer cinquenta pontos.

Eu estava com a goles na mão quando o pomo de ouro passou por mim e logo atrás a Changling voando enquanto o Harry estava parado do outro lado do campo.

_Kate! – gritei e assim que ela me viu lancei a goles para ela.

Voei de encontro a Chang para impedi-la de pegar o pomo. Fui para frente dela tapando sua visão, ela tentava passar por mim mas, eu não deixava. Logo depois Harry passou com o pomo de ouro na mão e Lino Jordan anunciou.

_Potter pegou o pomo de ouro! Grifinória venceu!

_Eu não te disse que não iria conseguir? – disse sorrindo vitoriosa.

_Grrr!

Aterrissei ao chão e puxei Harry de canto.

_Eu não te disse que ela queria te usar para pegar o pomo?

_Ainda essa história Annabelle? – revirou os olhos.

_Idiota. – elogiei.

A poucos metros de distância vi a Chang tendo um chilique daqueles por não ter conseguido capturar o pomo de ouro. Não pude evitar de rir daquela cena.

Deixei-o lá e fui para o vestiário feminino, onde Kate e Angelina já estavam terminando de tomar banho e conversavam alegremente sobre o jogo de hoje.

_E ai Belle? – disse Kate – Está cansada?

_Eu? Cansada?  Até parece. – ri em deboche.

_Imaginei. – disse colocando sua roupa, assim como Angelina.

Comecei a despir-se para tomar um banho, afinal eu estava soada e não estava nada cheirosa.

Deixei a água caísse pelo meu corpo e limpasse até minha alma, lavei meus cabelos e depois me ensaboei. Depois que terminei o meu banho me enrolei na toalha e saí do box para pegar minha roupa e vesti-la.

Eu estava penteando meu cabelo quando escutei um barulho na porta que estava fechada. Automaticamente peguei minha varinha e empunhei-a, a porta se abriu e quem entrou foi meu pai.

_O que faz aqui? Alguém pode ver você! – disse indo até a porta e fechando-a com um feitiço.

_Eu assistir o jogo, e garantir que aquela garota da qual me falou não fizesse nada contra você. - disse abraçando-me.

_Quem? A Chang? – perguntei e ele assentiu – Acha mesmo que ela conseguiria fazer alguma coisa contra mim?

_É. – riu – Acho que não.

_Com certeza.

_Estou muito orgulhoso de você. Você voa e joga muito bem. Melhor do que eu devo admitir. – disse sorrindo

_Impossível. – disse – Ninguém é melhor do que você, pai.

_Minha bruxinha. – sorriu me abraçando.

Ficamos um bom tempo conversando, mas depois ele teve que ir. Antes que alguém procurasse por mim, e o descobrisse. Mas, ele prometeu-me que nos veríamos muito em breve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.