Reencontros ... escrita por Fabiih


Capítulo 25
Atacando a mulher gorda


Notas iniciais do capítulo

Olááá!!!! Espero qe gostem desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285224/chapter/25

Prévia:_Ora, ora. Se não é a mini Sirius irritante. – disse Snape

Eu mostrei-lhe a língua fazendo uma careta e o tio Aluado me deu um tapinha do braço.

Capítulo 25 - Atacando a mulher gorda

|| Naquela Noite ||

Depois de terem retirado o banquete do jantar fomos obrigados a voltar cada um para o Salão Comunal de suas casas. Fomos nos arrastando de tanta preguiça que estávamos. Assim que conseguimos subir a escada que levava ao retrato da mulher gorda, tivemos uma grande surpresa. Havia vários alunos empacando a passagem e ninguém passava. Então eu fui ver o que estava acontecendo.

_Olívio o que houve? – perguntei a ele

_A mulher gorda não está aqui. – disse ele

_Como assim não está aqui? Onde ela foi?

_Ela sumiu.

Sem dizer mais nada fui avisar Harry, Rony e Hermione.

_Acho que Neville deve ter esquecido a senha de novo. – chutava Rony

_Eu estou aqui. – reclamou Neville atrás dele.

_Gente, é a mulher gorda. – eu disse – Olívio disse que ela sumiu.

_Ela era uma péssima cantora. – deu de ombros Rony

_Não tem graça Ronald. – repreendeu-o Hermione – E agora? Como vamos entrar?

Naquele instante o professor Dumbledore passa por nós junto com o Filch em seus calcanhares.

_Argo, peça aos fantasmas para procura-la. – instruiu o professor

_Não é preciso de fantasmas diretor. A mulher gorda está ali. – apontou ele para um quadro e todos foram naquela direção.

Hermione, Harry, Rony e eu conseguimos ficar bem perto do quadro em que ela estava. Era um quadro do 5º andar e ela estava atrás de algum animal que não consegui identificar.

_Quem foi que fez isso? – perguntou a ela o professor Dumbledore

_Tem olhos do demônio, têm sim. E uma alma tão sombria quanto o seu nome. – disse ela com medo – É ele diretor, o de que todos estão falando. Sirius Black.

Oh! Meu pai estava aqui. Ele estava no castelo.

_Todos os professores procurem por ele em todos os lugares do castelo. Fechem todas as saídas. E os alunos vão para o Salão Principal. – ordenou o professor.

Ah, sim. Como se eu, Annabelle Black fosse ficar no Salão Principal quando o meu pai estava no castelo. Até parece.

Eu nem parei para pensar e fui correndo pelo castelo procurar por ele. Não tinha certeza de onde eu estava indo, só sei que eu corria olhando para tudo quanto é lado e lugar a procura do meu pai. Até que topei com alguma coisa. Olhei para cima e vi o meu querido tio Aluado me olhando com cara feia.

_Oi titio. – disse sorrindo inocentemente

_Annabelle o que faz aqui? – perguntou cruzando os braços

_Estou procurando o meu pai. – e agarrando as vestes dele eu disse – Ele está no castelo para me ver.

_Vamos, você vai voltar para o Salão Principal. – disse me puxando

_Mais tio...

_Nem mais, nem menos. Annabelle, você é igualzinha ao seu pai, não tem um pingo de juízo mesmo.

_Isso não é verdade. Se ele não tivesse juízo não teria me deixado na casa da Hermione – argumentei

_Tudo bem, tem razão. Mas, você tem um grande problema com as regras. – disse

_Caso não saiba, tio. As regras foram feitas para serem quebradas. – quando eu disse isso ele parou bruscamente.

_O que disse? – perguntou-me assustado.

_Eu disse que as regras foram feitas para serem quebradas... Ai, que cara é essa tio está me deixando com medo. – reclamei

_Seu... Seu... É que o seu pai sempre me dizia isso. E você ficou idêntica a ele dizendo isso também. Uma versão feminina do Sirius. – pude notar um brilho nos seus olhos.

_Não chora. Pelo amor de Merlin! – pedi a ele

_Não vou chorar. – disse, voltando a me levar até o Salão Pricipal

Assim que chegamos todos estavam deitados em um colchão no chão e estavam todos dormindo.

_Ora, ora. Se não é a mini Sirius irritante. – disse Snape

Eu mostrei-lhe a língua fazendo uma careta e o tio Aluado me deu um tapinha do braço.

_Annabelle onde estava? – perguntou-me o professor Dumbledore docemente

_Adivinha. – pediu tio Aluado

_Procurando o pai?

_Sim. – disse sorrindo – Só que o chato do meu tio me impediu.

_Que menina mal agradecida. – disse ele admirado

_É verdade tio, você é chato.

_Annabelle, não pode sair procurando o seu pai por ai. – disse Dumbledore docemente – Agora vá dormir um pouco.

_Tudo bem. Boa noite. – desejei a eles

Fui até um colchão vazio entre Hermione e Lilá, deitei e me cobri. Não demorou muito para eu dormir e ter um sonho com o meu pai.

No meu sonho ele disse que estaria me esperando em Hogsmeade no final de semana, e que ele tinha tentado entrar no castelo para me procurar mas, não havia conseguido.

Disse também para que eu não me preocupasse com o que os outros diziam, porque ele não era e nunca foi um assassino.

Depois daquele sonho eu consegui dormir muito mais tranquila e feliz, afinal eu havia sonhando mais uma vez com o meu pai e estaria perto de encontra-lo. Finalmente!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :D