Reencontros ... escrita por Fabiih


Capítulo 18
O plano


Notas iniciais do capítulo

Oláááá!!!! Desculpem a demora a postar, eu queria postar antes mas cade a criatividade??? Pois é ela veio agora e foi embora mais rápido ainda... Por isso me deem um descontinho no capítulo ok???
E pra quem tava com saudade do Draco, adivinhem só? ELE VOLTOU O/
PARA A NOOOOOOSSA ALEGRIA!!!!!
Ao capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285224/chapter/18

Prévia: Eu estava sentado no sofá em frente da lareira vendo o fogo crepitar e lamber as lenhas, até que eu escuto passos atrás de mim, olhei sobre o ombro e percebi ser Jade Raspbarry, uma Sonserina amiga da Belle, a única Sonserina que era amiga dela. Isso me deu uma ideia.

Capítulo 18 - O plano

POV. DRACO MALFOY

Eu não via Belle desde aquele dia na Enfermaria, eu já estava com saudades dela. Ela era muito marrenta, teimosa, ciumenta... Mas, eu adorava isso nele. Fazer o que? É difícil para um Malfoy assumir que gosta de uma garota, e apenas uma e ainda ser verdade.

Pois já que ela não vinha até a mim eu iria até ela.

Era uma manhã fria de domingo e quase todos os alunos ainda estavam dormindo, resolvi esperar um pouco para ir até a Torre da Grifinória e esperar até que alguém saísse para que eu pudesse pedir para chama-la. Se eu bem a conhecia, essa hora estaria dormindo.

Eu estava sentado no sofá em frente da lareira vendo o fogo crepitar e lamber as lenhas, até que eu escuto passos atrás de mim, olhei sobre o ombro e percebi ser Jade Raspbarry, uma Sonserina amiga da Belle, a única Sonserina que era amiga dela. Isso me deu uma ideia.

_Jade! – disse dando levantando-se em um pulo.

_Eu? – perguntou ela

_Você é amiga da Belle, não é? – perguntei

_Sim. Por quê? – quis saber ela, mexendo em uma mecha de seu cabelo e enrolando-a com o dedo.

_Eu queria sua ajuda para uma coisa. – pedi

_Sim, o que é? – disse ela

_Eu queria fazer uma surpresa para a Belle, mas ela não está falando direito comigo, não sei o porquê e...

_Você deve ter feito alguma coisa, não é, Draco? Ela não deixaria de falar com você por besteira. – interrompeu-me ela.

_Bom... Isso não vem ao caso. – disse cruzando os braços – Vai me ajudar ou não?

_Vou. – disse com ar de derrotada e eu sorri com aquilo.

POV. BELLE GRANGER

Eu estava saindo do Salão Comunal para ir ao Salão Principal tomar meu café da manhã quando escuto alguém chamar por mim.

_Belle me espera! – era Hermione descendo as escadas correndo e colocando o cachecol em volta do pescoço. – O café da manhã nem foi servido ainda.

_Eu não quero sair de lá tarde é só isso, e você que demora demais para se arrumar e ainda por cima não adianta nada. Continua feia. – ela me lançou o seu familiar olhar de onça. – É brincadeira, e para de fazer esse olhar de onça.

_Eu. Não. Tenho. Olhar. De. Onça. – disse ameaçadoramente, mas eu não tinha medo daquele tom que ela usava, eu achava até engraçado.

_Vamos lá oncinha. – disse para provocá-la e passei pelo buraco do retrato.

Estávamos andando pelos corredores quando escutamos alguém correndo e chamando por mim. Eu reconheci a voz de imediato.

Era Jade.

_Belle, para de correr pelo amor do Merlin. –dizia ela ofegante.

_Eu não estou correndo Jade. – disse rindo, eu apenas andava.

_Ah! É verdade. – disse parando para recuperar o fôlego.

_Olá Jade. – disse Hermione

_Olá Mione – disse ela sorrindo. – Belle, depois vamos comigo ver o meu poneizinho?- disse ela com aqueles olhinhos brilhando, ela sabia que eu não conseguia resistir e fazia isso de propósito.

_Tudo bem. – disse sorrindo

_Vem você também Mione – disse ela

_Vou adorar. – Hermione deu um sorriso enorme, fazia tempo que ela me dizia que queria ver o pônei da Jade.

E assim ela saiu correndo, como já estivesse se despedido.

_Até logo pra você também – disse sarcástica e Hermione riu da minha cara.

Então fomos para o Salão Principal.

Assim que estávamos sentadas na mesa da Grifinória eu, automaticamente, olhei para a mesa da Sonserina a procura de um certo loiro. Havia me esquecido completamente que eu estava brigada com ele, mas me lembrei quando vi a Buldogue chegando na mesa e abraçando ele.

_Eu ainda pego você. – falei alto

_Falando sozinha Belle? Esse é o primeiro sinal para a loucura. – comentou Jorge.

_Não enche Jorge. – disse mostrando-lhe a língua

Assim que tudo surgiu na mesa comecei a comer para tentar esquecer da linda cena que eu havia acabado de presenciar.

POV. DRACO MALFOY

_Desgruda Pansy! – disse soltando-me do abraço esmagador dela – Quantas mil vezes terei que lhe dizer que eu tenho NAMORADA?

Ela me fez uma careta e sentou-se em seu lugar.

Logo apareceu a Jade com uma cara de sonhadora, típica dela.

_E então Jade? – perguntei referindo-me ao plano

_Tudo certo. – disse ela fazendo sinal de ok.

_Que bom. – disse para mim mesmo – Obrigada.

_Não foi nada, mas isso não sairá de graça – disse ela imitando uma risada maléfica.

O que essa menina tinha de linda tinha em dobro de loucura.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então???Beijos