Reencontros ... escrita por Fabiih


Capítulo 10
Nova inimiga e nova amiga.


Notas iniciais do capítulo

Boooooooaaaaa noite minhas lindas!!!!!!! Nem to feliz né??? kkkkk Mas tudo isso tem um motivo! Que é ~musiquinha de suspense~ a minha nova fanfic "Reencontros ..." ganhou sua primeira recomendação ~le Fabiih surtando de felicidade~ e adivinhem quem foi minha Diva???? Ninguém mais, ninguém menos do que a Raspbarry! Uma salva de palmas para ela.
Essa minha Diva é uma Diva mesmo, já é a quarta, QUARTA, fanfic minha que ela recomenda... sem comentários =D
Esse capítulo é pra você minha linda *-*
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285224/chapter/10

[LEIA AS NOTAS INICIAIS]

No dia seguinte depois das aulas eu estava andando pelos corredores quando eu vi um grupinho de garotas da Corvinal conversando sobre alguma coisa que não conseguia entender, e como eu não sou curiosa nem nada eu me aproximei para escutar.

_É sério. Esse tal de Sirius Black é o maior assassino, depois de Voldemort é claro. – opa! Como é?

_Concordo com você Cho. – disse outra menina

Eu não aguentei mais ouvir nada, respirei fundo para me controlar e andei até elas.

_Com licença. – elas pararam e viraram para mim. A tal de Cho, era uma garota magra, com cabelos até a cintura, oriental. – Você acha mesmo que Sirius Black é um assassino?

_Sim, tenho certeza. – respondeu Cho

_Você, por acaso, já o viu matando alguém? – perguntei tentando manter a calma

_Não, mas não preciso. – respondeu

_Então se você não viu ele matando alguém, não pode falar nada. Não sei se você sabe, mas, ele é o meu pai e não vou admitir você falar dele desse modo. – disse apontando o dedo na cara dela – Então você lava essa sua boca imunda pra falar dele, e se eu ouvir mais uma vez você falando que ele é um assassino ao algo do gênero eu não vou hesitar em te azarar. E mais uma coisa: você acabou de ganhar uma inimiga. – disse mandando-lhe um beijo e saí andando.

Quando eu virei o outro corredor escutei alguém chamando por mim.

_Ei! Granger espere! – escutei uma menina me chamar

Quando virei para ver quem era, deparei-me com uma menina da Sonserina de cabelos azuis até a cintura, ela tinha olhos castanhos e com ar sonhador. Muito bonita.

_Se veio falar mal do meu pai também...

_Não! Pelo contrário. Eu queria dizer que acredito em você, pra mim, seu pai é inocente. – disse sorrindo para mim. – A propósito, sou Jade. Jade Raspbarry.

_Sou Belle, Belle Granger – disse sorrindo.

_Muito prazer. Está indo para algum lugar específico? – perguntou

_Na verdade eu estava indo para a Torre da Grifinória, porque não tinha nada pra fazer. – respondi

_Então vem comigo. – disse me puxando pela mão em direção aos jardins – Quero te mostrar uma coisa.

Ela me parecia ser uma pessoa bem legal, ao contrário da Buldogue, era uma ótima Sonserina. Ela me levou até a orla da floresta, atrás das estufas e disse para que eu fechasse os olhos. Assim eu fiz e ela me guiou. Quando chegamos a certo ponto ela disse para que eu parasse.

_Pode abrir. – disse ela

Quando eu abri os olhos, na minha frente havia um lindo pônei, ele era branco com a crina lilás, muito fofo.

_Que lindo! – disse encantada.

_Gostou? O nome dele é Dream. Porque ele é um sonho – disse ela rindo da própria piada.

_Eu o adorei. – disse me aproximando para fazer carinho nele.

Incrível, em um só dia eu tinha feito uma inimiga e uma amiga.

Depois ela me deixou montar nele e dar uma voltinha, ela e eu ficamos conversando e rindo. Ela era uma ótima pessoa, e pelo que eu achava poderíamos ser grandes amigas.

Ela me disse também que o Draco só falava de mim, o tempo todo. E isso me fez sorrir.

_Se quiser, eu posso ficar de olho na Parkinson. Eu não gosto dela. – disse fazendo uma careta de nojo.

_Faria isso? – perguntei

_Sim. E aquela brincadeira que você fez com o cabelo dela... – ela riu- foi muito boa.

Começamos a gargalhar então, lembrando-se dela e imitando-a entrando pelo portão do Salão Principal dando chilique. Aquela tarde foi muito divertida, eu não via a hora de apresenta-la para Hermione.

[LEIA AS NOTAS FINAIS]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora um recadinho pra vocês... Eu fiz um blog, e espero que vocês entrem e comentem lá ok?
Ahh! Melhor, se vocês não comentarem eu não posto o próximo capítulo.
#Bixamá
Beijos ♥
Link: http://fabiiholiveira-fanfics.blogspot.com.br/