A Nerd escrita por Rafa Garcia


Capítulo 8
Capítulo 8 - A festa


Notas iniciais do capítulo

Gente Mil desculpas por ter sumido!! Muitas coisas vem acontecendo e tô sem tempo pra postar, vou tentar postar mais um capítulo hoje, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285170/chapter/8

O intervalo acabou, aonde quer que eu passasse o assunto era o meu beijo com Brody. Cheguei na sala e Caio estava sentado em seu lugar de cabeça baixa, cheguei perto de sua mesa e me abaixei:

 - Caio, o que houve? – perguntei

- Você ainda pergunta? Já deixei bem claro que gosto de você Mellanie Marie Johson – me olhou

- Como sabe meu nome?

- Nada- abaixou novamente a cabeça.

 Estranho nunca falei meu inteiro pra ninguém, só professores sabiam. Sentei na minha carteira e esperei a professora. Passou as três aulas e finalmente fomos liberados, Brody me esperava sorrindo.

 - Vamos? – Falou

 -Claro – Sorri e fomos

Assim se passaram alguns meses, eu e Brody estamos namorando, Caio se afastou de mim,  Rachel era minha melhor amiga e a de Caio também. Brody sempre foi um fofo comigo, lembro-me como se fosse ontem como ele me pediu em namoro.

#FASHBACK ON#

Estávamos na praia em um piquenique que ele mesmo fez, era um final de tarde, no pôr-do-sol, exatamente quando o sol já beijava a água ele me puxou e me olhou de um jeito super fofo.

 -Eu sempre quis te dizer o quanto gosto de você, ai nos esbarramos e ficamos e tudo rolou, mas pra mim ainda falta algo, te chamar de minha. Eu te amo, amo seus cabelos, seus olhos, seu jeito, amo como fala meu nome. Mell quer ser minha? Minha pequena? Minha namorada?

Abri um sorriso de orelha a orelha e o beijei: - Claro que aceito seu bobo

#FLASHBACK OFF#

Tive uma briga feia com Caio que deu um fim em nossa amizade, não sei se será definitivo, mas espero que não, lembro-me que o motivo foi ridiculamente estúpido, ciumes da parte dele.

#FLASHBACK ON#

 - Mell acredita em mim, ele está te usando – Disse Caio – É tudo uma aposta!

 - Pára Caio! Eu não vou terminar com ele só porque você está com ataque de ciúmes! Chega de mentiras e desculpas esfarrapadas!

 - É a verdade! Acredita em mim Mellanie!

 - Pra mim já deu! Me esquece tá? Cansei das suas desculpas!

 - É assim? Ok. Mas quando ele te largar por uma vadia qualquer e rir da sua cara embre-se que esse idiota com “ciúmes” – fez aspas -  te avisou!

#FLASHBACK OFF#

Poisé em uns meses muita coisa mudou, algumas coisas pra melhor outras para pior, mas a vida é feita de altos e baixos. Essa semana tem a festa da Trisha, uma das meninas mais populares da escola e a que dá as melhores festa, não que já tenha ido em uma, mas notícias correm rápido principalmente quando se está no colegial, enfim Brody me chamou para ir, mas não sei se eu vou, não curto muito ir em festas.

 - Vaaaaaaamos amor!Vai ser divertido. –insistiu manhoso

 - Ah amor eu não sei, vou pensar tá?

 - Pensa com carinho – Me deu um selinho e se foi

 Bom, não sei se é uma boa ideia ir nessa festa, mas não custa nada fazer algo que agrade meu namorado, certo? Fui para a sala e conversei com Rachel e ela concordou que eu devia mesmo ir para a festa, como ela diz, pra curtir um pouco a juventude. Depois da sula combinei com Brody sobre a festa e ele me deixou em casa e disse que voltaria de noite pra irmos para a festa.

  Passei a tarde toda sem fazer nada, quando era um horário razoável comecei a me arrumar, coloquei uma calça jeans skinny e uma regata branca, um salto e deixei o cabelo solto, e maquiagem fraca, finalmente ele chegoue fomos.

  A casa dela era enorme, branca com um jardim que ao natural deveria ser verde, cheio de árvores elindo, mas nesse momento estava cheio de jovens com os hormonios a flor da pele, com garrafas de bebidas alcólicas nas mãos. Saímos do carro e fomos para dentro da casa onde a imagem do ambiente não era muito diferente e com o som nas alturas, jovens se esfregavam freneticamente sem pensar nos outros a sua volta, a iluminação estava baixa com algumas luzes coloridas zanzando pra lá e pra cá.
 - Amor quer algo? – Perguntou Brody no meu ouvido por conta do som alto

 - Um refrigerante por favor – Sorri e ele saiu

 Logo vi Trisha e fui cumprimentá-la, Trisha é linda, cabelos castanhos que vão até um pouco abaixo de seus ombros,  seu sorriso é sincero e ela parece que gostou que eu tenha vindo.

 - Mell! Que bom que veio

 - Oi – Sorri – Nossa está lotado – rimos

 - É, cadê o Brody?

 - Foi pegar um refresco

 - Ah sim, divirtam-se – e se retirou

 - Oi amor – Brody fala no meu ouvido por trás de mim

 - Oi – Me virei e peguei o copo – Obrigada

  Ficamos horas naquela festa, Brody e eu fomos dançar, ele me agarrou e começou um beijo quente, muito quente, com desejo, e não sei por qual motivo, causa ou circunstãncia eu correspondia a altura.

 - Vamos lá pra cima – Disse ele e fomos.

 Lá haviam vários quartos e entramos em um deles. Continuamos a nos beijar e a nos despir, depois disso não lembro de mais nada, só da parte em que estava deitada ofegante em seu peito e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.