A Nerd escrita por Rafa Garcia


Capítulo 16
Capítulo 16 - O fim de nós dois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285170/chapter/16

- Cala a boca – E me deu um tapa – Ou melhor feche os olhos – E sorriu malignamente e atirou, o tiro acertou Caio em cheio

 - Não!! – Gritei e comecei a chorar

  Caio estava deitado no chão, com a roupa cada vez mais suja de sangue, quase não enxergava mais, meus olhos estavam embaçado. Todos os momentos que passamos juntos começaram a passar na minha mente como se fosse um filme, um lindo filme, tudo aparecia, os dias no prezinho, o dia em que nos reencontramos, o modo como fui grossa com ele, a lágrima no dia do meu primeiro beijo com o Brody, e seu pedido de namoro.

 Nunca imaginei que amaria tanto uma pessoa como eu o amei, sabe quando alguém começa a fazer parte de você? Quando não existem palavras para descrever como se sente, o que sente, quando não há ar sem aquela pessoa? É exatamente assim que me sinto em relação aquela pessoa deitada no chão neste exato momento, eu o amo, pena que não poderemos ter nosso felizes pra sempre, se é que sempre existe mesmo.

Quando se é pequena contos de fadas são a descrição do que queremos no futuro, felicidade, dinheiro, amor, quando crescemos percebemos que a realidade vai além de ter um namorado ou um marido, vai além do amor, e que finais felizes são questão de tempo até virarem um novo começo, que felizes para sempre não existe, e que amor verdadeiro é raro porém não eterno, que eu te amo é bonito porém não tem o mesmo valor de antes. Nem todos os eu te amo são falsos ou da boca pra fora. O amor existe basta procurar e aceitar que uma hora o amor acaba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.