Uma História De Amor escrita por Gloss


Capítulo 1
Minha história de amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285066/chapter/1

Era uma vez, uma linda vampira chamada Isabella, mas ela preferia que a chamassem de Bella. Bella era uma vampira querida e simpática, tratava todas as pessoas muito bem. Ela só tinha um “pequeno probleminha”, ela tinha necessidade de sangue para sobreviver, necessidade de sangue humano. Mas como ela tinha um bom coração, ela só atacava os que eram mal, bandidos, estupradores, etc.


Certo dia, quando ela estava passeando na rua, ela cruzou com um rapaz muito bonito, que se chamava Edward. Ele tinha um cabelo cor de bronze e uma aparência jovem. Ela o mirou e sentiu uma sensação estranha. Uma coisa que ela nunca havia sentido por ninguém. Ela assustou-se com aquilo e saiu correndo para sua casa. Claro que a velocidade dos vampiros era muito maior do que a de um simples humano.
Bella chegou a sua casa e ficou pensando somente naquele rapaz e no belo rosto que ele possuía. As horas foram passando e ela não conseguia esquecê-lo.

Edward, que possuía 17 anos, naquela época, estava dando um passeio pelas ruas de sua cidade, para espairecer um pouco, quando de repente, avista a garota mais bela que já havia visto em toda sua vida. Seu sangue pulsa fortemente por suas veias, seu coração se acelera, e sua respira fica muito mais rápida. Ele sentiu que aquela garota era muito importante, sabia que ela havia mexido profundamente com suas emoções, mesmo que a tivesse visto apenas uma vez. Mas ela saiu correndo do nada, e ele até tentou gritar e pedir para que ela ficasse um pouco mais, para que se conhecessem, mas sua voz não saía, e com isso ele perdeu sua oportunidade; nunca mais poderia saber nada sobre ela.

Nunca mais, é uma palavras muito forte para se pensar. Por sorte, o destino estava do lado dos dois e eles trataram de se encontrar mais uma vez.
Eles se encontraram num bar, aonde Bella ia sempre e Edward só foi por insistência de um amigo.

Quando Edward a avistou de longe, seu corpo todo começou a tremer, mas dessa vez ele não seria fraco, ele lutaria até o fim, pela garota que estava mexendo com seus nervos e o deixando sem dormir.
A única e pura verdade, é que um estava mexendo com a cabeça dos outros. Eles já estavam apaixonados, mas ainda não sabiam disso.
Edward se aproximou dela lentamente, pensando em todos os detalhes de como agiria. Mas na hora que chegou frente a frente dela, seus instintos falaram muito mais alto e ele a beijou em cheio nos lábios.

Bella estava assustada, ela avistara aquele rapaz que tanto mexia com seus sentimentos de longe, e ele estava se aproximando. O que ela faria agora? Fugiria? Conversaria com ele? Ela simplesmente não sabia o que fazer. Quando ele chegou frente a frente, o coração dela disparou, e a única coisa que ela teve noção era de que seus lábios estavam sendo possuídos, e ela estava adorando tudo aquilo.
Eles começaram com um beijo lento e suava, apenas iam explorando suas bocas, numa carícia muito sensual. Aos poucos a língua de Edward foi pedindo passagem e Bella foi o deixando chegar, enquanto o sangue dela ia se acelerando.
A verdadeira verdade que aconteceu naquela noite, foi que ambos descobriram que um não poderia viver sem o outro. 
Quando acabou os muitos beijos trocados, Bella o convidou para ir na sua casa, ele aceitou imediatamente.
A verdade foi que ele nunca foi capaz de abandoná-la, ele nunca mais saiu de lá, a não ser que fosse acompanhado de Bella. Eles passaram a morar junto. E Bella teve que contá-lo qual era sua verdadeira refeição. No inicio Edward estranhou, mas seu amor por ela era tanto, que ele não conseguiu abandona-la e aos poucos, bem aos poucos, ele foi aceitando a realidade e a entendendo.

Gostaria de poder dizer que eles viveram felizes para sempre, mas infelizmente não foi isso que aconteceu. Eles não viveram tantos anos juntos, quanto eles gostariam de terem vividos.
Certo dia de compras, quando os dois saíam da moradia em que viviam para irem fazer as compras do mês, quando os dois estavam no supermercado, aconteceu um assalto. Os bandidos fizeram várias vítimas de refém, para poderem levar todo o dinheiro. Bella foi uma das vítimas, ela poderia ter reagido e matado o bandido, mas ela viu bondade nos olhos dele e ficou com pena de matá-lo. Se arrependimento matasse...
Edward ficou apavorada, pois percebeu que o bandido estava com segundas intenções para cima de Isabella, e ele estava roxo de ciúmes.
Não me lembro exatamente como aconteceu, ou porque, só sei que uma bala foi parar no coração de Edward, e eu o perdi para sempre. E agora eu vivo só, pelo resto da eternidade.
Essa é minha triste história de amor, desculpe-me pela minha péssima narrativa, mas publico essa história, no intuito de que as pessoas dêem mais valor ao que tem. Não que eu não tivesse dado valor a ele, eu sempre dei valor a ele e aproveite tudo que podia aproveitar, mas quando vejo que as pessoas de hoje em dia, não dão valor, me senti na obrigação de contar minha história. Vivam mais e sejam felizes. O mundo está precisando de mais amor.

De uma vampira que sofre muito, mas que um dia encontrou seu verdadeiro amor.

Isabella


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!