Forever And Always! escrita por Miss Salvatore


Capítulo 1
Capítulo 1--Enchanted


Notas iniciais do capítulo

Oi florzinhas!!!
Essa fic é muito importante pra mim pois ela foi feita com muito carinho.
Queria agradecer a N e D por me ajudarem a escrever essa linda estória. Amo voces my best!!
Agora chega de enrolação e espero que gostem!!!!
Beijinhos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284974/chapter/1

Estados Unidos

Elena.

Hoje é um grande dia em minha vida! Finalmente eu vou para Londres fazer faculdade de jornalismo. Ops! Esqueci de me apresentar, sou Elena Gilbert Pierce Petrova, tenho 21 anos e sou a filha mais nova de Jonh e Miranda Gilbert. tenho uma irmã mais velha chamada: Katherine (25 anos). Moro com minha vó, Isobel, desde que era pequena. Aqui conheci minha grande amiga, Rebekah Salvatore. Ela é como uma irmã para mim. Também é a mais nova de sua familia. Somos amigas desde que cheguei em Los Angeles. Ela tem 03 irmãos mais velhos: Damon (28), Klaus (26) e Stefan (23). Gosto daqui mais quero voltar para minha familia. Meu sonho é ser jornalista e isso eu vou conseguir.

-Elena quer parar de sonhar acordada e trazer essa sua bunda gorda até aqui? Vamos perder o avião caramba!! gritou Rebekah do andar de baixo.

-Calma senhorita nervosinha.Eu disse descendo as escadas. - Deve ser por isso que continua encalhada. disse rindo.

-Ria bastante dona Elena. Pelo menos não fui eu que despedacei o coração de um certo jogador chamado Matt.disse ela dando lingua.

-Você é muito chata sabia?disse dando um tapa em seu braço.

-Vamos lá garotas! Se continuarem brigando vão perder o avião.disse minha vó.

Em todo o caminho minha vó ficou chorando. Ela não queria que eu fosse embora, mais eu queria muito realizar meu sonho. Eu não gosto de vê-la daquele jeito, mas também não poderia ficar.

-Oh meu anjinho, tem certeza que você quer mesmo voltar para Londres?perguntou minha vó quando anunciaram nosso voo.

-Sim vó. E eu não vou estar sozinha, a Bekah esta indo comigo e apesar de ser muito louca, ela vai cuidar de mim.eu disse.

-Hey, eu ainda estou aqui tá?disse Bekah irritada.

-Cuide bem dela meu bem. Eu amo vocês.disse ela nos abraçando.

-Eu vou cuidar da louca. Te amo também Isobel.disse Bekah.

-Eu te amo vó!

O voo até Londres foi tão chato e longo que eu dormi em todo o trajeto. Quando chegamos a Rebekah tratou logo de arrumar confusão. Quase bateu em uma mulher por ter pegado a bagagem dela por engano.

Resultado: ela fou levada pelos seguranças do aeroporto me deixando sozinha.

Eu mereço!!!

Damon.

Familia de loucos isso sim! Essa é a minha familia. Um bando de malucos. Bom, sou Damon Salvatore, o cara mais lindo, sexy, desejado e atraente de toda Londres. Sou o filho mais velho de Esther e Mikael Salvatore. Tenho 28 anos e sou atualmente o cara mais cobiçado de todo o pais. Somos uma das familias mais ricas e importantes. Sempre somos alvo de um jornal de fofoca e de toda a mídia. Desde que nosso pai morreu, minha mãe tem tentado nos colocar longe desse mundo de fofocas. Mais como eu sempre aprontava, sou motivo até hoje de vários escandalos. Em um deles, minha mãe teve que mandar minha irmã mais nova, Rebekah, para morar com sua amiga Isobel nos Estados Unidos. Eu tenho muita saudades daquela baixinha.

Acabei de ficar noivo de: Katherine Gilbert Pierce Petrova. Eu a pedi em casamento semana passada, mais deixamos para oficializar o noivado hoje pois sua irmã viria. Katherine é do tipo de pessoa que é tremendamente sensual, mimada e egocentrica. Mais apesar disso tudo, ela é a mulher que amo. Foi por ela que eu deixei de ser um canalha e virei o namorado perfeito. Eu tenho dois irmãos além da Rebekah, que são: Stefan e Klaus. Estou tentando me mantes afastado de problemas. Terminei minha faculdade de adiministração de empresas e desde então, estou no comando das Industrias Salvatore.

O Klaus é medico e o Stefan faz faculdade de jornalismo. Apesar de ser o mais velho eu não sou nenhum pouco responsavel. As vezes acho que sou inconsequente. Mais quem liga?

-Damon querido, vá buscar sua irmã no aeroporto por favor? pediu Esther me tirando de meus pensamentos.

Tinha me esquecido completamente que tinha que buscar a minha irmã hoje.

-Estou indo Esther.

Há muito tempo não a chamo de "mãe". Acho que ela se magoa com isso mas não deixa transparecer. Peguei as chaves do carro  e sai de casa.

Ligação ON:

-Oi amor!!!

-Oi Katherine. O que você quer amor?

-Porque sempre que eu te ligo você acha que eu quero alguma coisa?

-Porque eu te conheço melhor do que ninguém meu amor. Agora me diz, o que minha vida deseja?

-Será que você poderia pegar minha irmã no aeroporto? Por favor! Garanto que vou te recompensar muito bem.

-Eu vou cobrar ok? Vou pegar ela sim. Já estou a caminho. Eu te amo.

-Eu também.

Ligação OF.

Katherine apesar de ser incrivel sempre conseguia o que queria isso a fazia ser muito mimada e ciumenta. Ela não gostava de me ver nem com a Rebekah que é minha irmã. E isso eu odiava nela. Gosto da minha liberdade. Uma vez ela pensou que a Bekah era minha amante. Tive que explicar pra ela que a Bekah era só minha irmã.

Cheguei no aeroporto e mau entrei e uma garota esbarrou em mim.

-Me desculpe eu estava destraida e nem te vi. disse ela pegando suas coisas que cairam no chão.

-Não se preocupe. Isso acontece.me abaixei para ajuda-la e a vi com mais clareza.

Ela era simplesmente linda. Seu cabelo longo caindo sobre o rosto perfeito e seus lindos olhos me deixaram hipnotizado por alguns instantes.

A ajudei com suas coisas e nos levantamos.

-Obrigado. E me desculpe mais uma vez.disse ela e saiu correndo.

Quem era aquela garota? Será que um dia a veria novamente?

Claro que não Damon. Pare de breguices e procure sua irmã e a irmã da sua NOIVA.

Elena.

Droga, droga droga!!!! Como eu sai correndo daquele jeito? Ele deve estar pensando que sou uma louca. Além de esbarrar nele ainda sai correndo feito uma doida. Parabéns Elena Gilbert, você acabou de esbarrar no cara mais lindo que você já viu e que agora está pensando que você é louca!

Saí procurando pela Bekah até que a encontrei abraçada com, com o CARA QUE EU ESBARREI!!! Oh merda! O que ele fazia aqui??

-Elena vem conhecer meu irmão!!!disse Rebekah assim que me viu.

O irmão dela olhou para mim e sorrio surpreso. Acho que estava tão surpreso quanto eu.

-Então seu nome é Elena?disse ele sorrindo torto.

OMG que sorriso é aquele?? Derreti legal agora.

-Espera! Vocês já se conhecem????perguntou Rebekah.

-Lembra-se que eu te disse que tinha esbarrado em uma garota? Então, ela é a Elena.disse ele.

-Eu sempre esbarrando nas pessoas. É meu carma. Prazer em conhece-lo....

-Damon. Damon Salvatore.disse ele pegando minha mão e dando um beijo.

-Damon para de ser cafona! Ninguém mais faz isso. Coisa do seculo passado!disse Bekah.

-Um cavalheiro faz sim. E não é cafona, as garotas amam sua coisinha irritante.disse ele soltando minha mão.

-Isso é o que você pensa. E pode ir tirando seu cavalinho da chuva, a Elena é irmã da sua Noiva aguada.

Rebekah odiava a noiva do irmão, que no caso é minha irmã. Antes eu pensava que era ciumes de irmã mais a coisa piorou quando ele pediu a Katherine em casamento.

-Ela não é aguada. Bom já que achei vocês duas, vamos logo pra casa. Hoje é o meu noivado.

-Otimo, a Kathe deve estar surtando agora.eu disse revirando os olhos.

-Do jeito que ela é, deve estar querendo matar Obama por não vir no noivado dela.disse Rebekah.

Damon só ria de tudo o que dizíamos. Tenho que adimitir que estava encantada por ele desde que o vi. Mais ele era noivo da minha irmã, então nada haver.

Entramos no carro e a Bekah tratou logo de me fazer passar vergonha.

-Sabe Dam, a gente tem uma MEGA missão a cumprir. A Eleninha aqui esta solteira e ninguém pode ficar solteira aqui em Londres. Então vamos arranjar um namorado pra ela?

-REBEKAH SALVATORE!!!!gritei.

-Claro que vamos Bekah. O Stefan esta solteiro, acho que ele faz seu tipo. É todo certinho, romantico e bondoso. Assim você e a Bekah podem ser cunhadas.disse ele rindo.

-Não é má ideia maninho. AAAAA já imaginou a gente cunhadas???perguntou Bekah quicando no banco.

-Já somos cunhadas sua chata, implicante insuportavel!eu disse.

-Princesinha, cinderela, chatinha, bonequinha, fofinha, sonsinha e....

-Chega Rebekah! disse Damon.

Olhei para Rebekah e começamos a rir como duas loucas. Damon nos olhou sem entender nada.

-Vocês são sempre assim?perguntou caindo na risada também.

-Sempre!dissemos juntas.

--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//

                                                        Horas Depois.....

Se você me perguntar como foi minha chegada em casa eu diria que foi uma droga. Ninguém se quer falou comigo. Todos estavam preocupados com arranjo de flores, vestidos e essa estória toda de jantar.

Mau cheguei em casa e já estava querendo meu apartamento para sair dessa bagunça!

Opitei por um vestido azul deoctado atraz e um sapato prateado de salto.

Quando desci para a festa, já estavam todos presentes. A Bekah estava toda irritada e bebia pra caramba. Acho que alguém iria dar um show hoje. Desci as escadas e vi alguém me esperando lá embaixo.

-Você esta linda cunhadinha. Será que me daria a honra de uma dança?perguntou Damon.

-A Katherine não vai ficar brava?perguntei olhando para Katherine que estava querendo me matar com o olhar.

-Claro que não. Você é minha cunhadinha lembra?sorrio olhando para mim com o olhar pidão.

-Ok, vamos.peguei sua mão e fomos até a pista de dança.

Começamos a dançar e todos pareciam estar nos olhando naquele momento. Vi Katherine sair irritada do salão e minha mãe ir atras dela. Vi Rebekah fazer a dancinha da vitória por isso e piscar para mim. O que ela queria dizer com isso?

Bom eu não sabia. Parei de prestar atenção nos outros e comecei a prestar atenção na musica.

Lá estava eu de novo esta noite forçando o riso, fingindo sorrisos

O mesmo lugar velho e solitário

Paredes de falsidade

Olhares perdidos e vazios sumiram quando eu vi o seu rosto

Tudo o que posso dizer é que foi encantador conhecê-lo

Tinha que ser essa musica?? Olhei para Damon e o vi olhando para mim. Seu olhar era intenso e me fazia querer mergulhar naquele mar azul.

Seus olhos sussurraram "Já nos conhecemos?"

Do outro lado da sala sua silhueta começa a fazer sentido pra mim

A conversa brincalhona começa

Contra todas as suas observações rápidas como passar bilhetinhos

E foi encantador conhecê-lo

Tudo que posso dizer é que eu estava encantada em conhecê-lo

Continuamos dançando sem nos importar com os outros. Eu só conseguia pensar em como essa noite estava perfeita apesar de tudo.

Esta noite está vibrante, não a deixe ir

Estou perplexa, corando todo o caminho até em casa

Vou passar a eternidade me perguntando se você sabia

Que eu estava encantada em conhecê-lo

Eu estava encantada...encantada pelo noivo da minha irmã.

Esta noite está vibrante, não a deixe ir

Estou perplexa, corando todo o caminho até em casa

Vou passar a eternidade me perguntando se você sabia

Esta noite está perfeita, não deixe-a fugir

Estou perplexa, dançando sozinha

Vou passar a eternidade me perguntando se você sabia

Que eu estava encantada em conhecê-lo


Por favor, não se apaixone por outra pessoa

Por favor, não tenha ninguém esperando por você

Mais ele tinha alguém o esperando...e não era eu.

-Elena?me chamou.

-Desculpe, eu preciso ir embora.eu disse me afastando dele.

-Você esta em casa Elena.disse ele tentando se aproximar.

-Eu tenho que ir.sai correndo em meio aos convidados.

Eu tinha que tirar isso da minha cabeça. Não existe atração a primeira vista. E eu não estava atraida por ele caramba!

Cheguei no jardim e vi uma cena que nunca pensei em ver.

-Katherine?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai curtiram??? Querem saber o que vai acontecer?? Então comentem!!!!
Beijinhos!
E até segunda!!!!
Amo voces!!!