Alex Wake, o Filho Do Sol escrita por Gustavo Henriique


Capítulo 3
Minha briga com um idiota da escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284934/chapter/3

Então meu sonho começou.

O homem que via em quase todos meus sonhos estava com seu arco e flecha se comunincando comigo, estava falando que Zeus, o pai dele, teria probido qualquer contato entre pais e filhos no Olimpo, mas ele precisava me entregar um certo presente, pra ser mais claro, um presente mágico.

Ele disse que gostaria de me ver, mas os deuses, iriam caçar e matar todos os semideuses que tentassem contato com seu pai.

Mas ele disse para mim, que ele precisava de me ver, urgentemente.


Acordei suando, eu estava començando a pensar que aquilo não era só um sonho sem sentido, estava acontecendo.

Não, não poderia ser verdade, essa coisa de mitologia, não existe.

De qualquer forma, eu desci para tomar o café da manhã, eu estava tenso, não falei nenhuma palavra durante o café.

Quando entrei no onibus o mesmo cara do dia anterior estava lá, só me observando, sem falar nada, “Oi, tudo bem?” “ Ah, bom dia!” “Eu não quero te comer vivo, relaxe.”, ele não disse nada, só me observava, cara, aquilo estava começando a me assustar. Quando sai do onibus o velho senhor também saiu, e ficou me observando enquanto entrava no predio da escola.

Fiquei observando ele me olhando calmamente, quando Emilly e Nathan me chamaram para entrar na escola.

Fiz as mesmas coisas de sempre, conversei com meus amigos, não prestava atenção nas aulas, e tinha o idiota do Kevin Robert me provocando durante a útlima aula do dia – aula de matemática, e prometi para Emilly não fazer absolutamente nada, Emilly disse que não queria que eu quebrasse a cara dele, mesmo que ele precisasse. Então ele começou a jogar bolinhas de papel no cabelo de Emilly nesse momento eu levantei e dei um soco no meio da cara de Kevin, é claro que era isso que ele esperava. Ele se levantou rapidamente do chão, fechou seu punho e meu deu um soco. Mas, não, eu não estava mais lá, não tinha tomado o soco de Kevin, foi quando pensei rapidamente e dei um chute perfeito em sua bariga. Isso fez ele cuspir sangue pela boca. E é claro, me dei mal, fui parar na diretoria, mas não estava arrependido, eu estava muito feliz por ter feito aquilo. Eu estava ate rindo. Kevin merecia até mais.

Então estava eu e o idiota do Kevin indo para a diretoria. Ele estava sussurrando

- Você vai ser ferar Wake, você vai ser ferrar.

- Cale a boca, estúpido, ou quer tomar mais um soco!?

O silencio tomou conta, Kevin ficou calado depois que disse sobre o soco.

Ficamos parados em frente a sala, bati na porta.

- Entrem! – gritou a diretora.

Entramos e sentamos em frente ela.

- O que fizeram dessa vez?

Nós dois começamos a falar ao mesmo tempo.

- Chega! Um de cada vez, sr. Wake, comece. – falou a professora.

- Bem, senhora, Kevin estava me provocando e jogando bolinhas de papel em minha amiga, Emilly...

- Isso é verdade sr. Robert? – perguntou ela me interrompendo.

- Bem, s-sim senhora. Desculpe. Não vou fazer novamente. – disse ele com um tom de arrependimento, mas não acreditei.

- Assim espero sr. Robert. Bem, sr. Wake, pode ir.

Então sai da sala, deixando os dois sozinhos conversando.

Emilly e Nathan correram até mim, eu esperava que eles dissesem “Você não poderia ter feito aquilo, idiota.” “E aí, o que ela disse?”

Mas não, eles perguntaram:

- Como fez aquilo, como sabia que ele ia te dar um soco antes que desse?

- Bem, é, eu não sei. – eu disse a eles me perguntando a mesma coisa. – Apenas aconteceu.

- Cara, aquilo foi ir-ra-do – disse Nathan imitando meus movimentos na briga.

- Ahn, obrigado cara. Quer que eu faça o mesmo com você? – perguntei a ele.

- Ahn, não, obrigado – ele parou de me imitar e ficou sério.

- Então pare com isso, todo mundo está olhando para cá.

Todos olhavam para mim como se fosse um lutador de MMA

Fiquei meio sem graça com toda aquela atenção.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alex Wake, o Filho Do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.