Amor De Criança escrita por Mila


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284852/chapter/19

POV Bella

            Minha vida está perfeita. Tenho uma filha linda, saudável e muito carinhosa, estou noiva do homem mais incrível do mundo e grávida desse mesmo homem. Eu passei a minha vida toda sonhando com o dia que iria voltar para o Edward, porém meus sonhos nunca chegaram próximos do que aconteceu na realidade.

            Depois que ele voltou à minha casa, ficamos conversando e fazendo planos. Até decidimos o nome do bebê. Escolhemos um de menino e um de menina.

           Com os nomes decididos, começamos a nos beijar, quando percebi já estava sem minha blusa e deitada no sofá com Ed em cima de mim. Sugeri que fossemos para meu quarto, sugestão mais que aceita por Edward. Ele me carregou até o quarto sem quebrar o beijo. Amamo-nos por horas, várias vezes seguidas, até que adormecemos.

             Acordei 9 horas, Edward estava tão lindo dormindo que não tive coragem de acorda-lo. Levantei-me devagar para que ele não percebesse, peguei uma roupa qualquer e fui tomar banho no banheiro da Lily para não fazer muito barulho.

            Fiquei na sala esperando o Ed acordar tocando violão. Meia hora depois ele apareceu de banho tomado. Ficamos na sala tocando e namorando por um tempo, até que decidimos ir a casa dele. Assim que entramos tivemos que aturar as piadinhas do Emm e da Rose. Alice nos pediu para tocarmos algumas músicas depois do almoço, eu concordei na hora e Edward só concordou depois que Carlisle contou que Aro deu uma folga para ele
aproveitar o dia conosco.

            A primeira música foi um pedido da Lily, logo depois os outros começaram a fazer seus pedidos. Ficamos tocando um tempão, até que Edward convidou a Lily e eu para irmos ao teatro. Minha lindinha adorou a ideia e ficou pulando sem parar, nossa! Em tão pouco tempo, ela já se parece tanto com a Allie.

            - Vocês não querem vir também? – Chamei o restante da família. Sim, os Cullen’s, Halle’s e Swan’s já são uma única família.

           - Não, vão apenas vocês. Afinal esse será o primeiro passeio oficial como uma família. – Respondeu Carlisle.

           Fomos assistir uma peça infantil. Quando terminou, Lily insistiu que fossemos tomar sorvete. Aquela pestinha é louca por sorvete. Concordamos, pois assim como ela, não queríamos que o dia acabasse. Estávamos envolvidos em uma bolha de felicidade e não queríamos sair nunca dela.


POV Desconhecida

            No domingo, me encontrei com o meu primo preferido para discutirmos um assunto muito urgente. Eu já tinha pensado em algumas coisas, mas queria as ideias dele. Nunca se sabe quando sairá algo que preste dele.

            - Pensei em duas coisas, ou podemos fazer a Swan perder o bebê, ou podemos espera-lo nascer para agirmos. – Ele disse. Pelo visto não tem plano nenhum preparado totalmente.

            - E se esperarmos, como poderemos agir? – Indaguei

- Podemos sequestrar a coisa e abandonar em algum orfanato bem longe daqui.

- Sinceramente, não gostei muito de nenhum dos planos. Mas, podemos aperfeiçoa-los. Não vamos matar o feto. Eles ficariam um pouco tristes, mas depois poderiam fazer outro. E quanto a sequestra-lo, disso eu gostei, mas vai demorar muito, e estou com pressa, não
os quero felizes por tanto tempo.

- Então o que sugere?

- Vamos sequestrar a Isabella.

- Quando?

- Amanhã!

Já estávamos com tudo organizado. Edward
iria trabalhar segunda na parte da tarde, mas a Swan não. Iriamos aproveitar
quando ela ficasse sozinha. Arranjamos um local perfeito para escondê-la até o
peste nascer.

Por culpa do idiota do Aro nosso plano teve que ser adiado. Hoje de manhã, no hospital, meu querido priminho ficou sabendo que o Aro deu folga para o protegidinho dele. Resolvemos adiar o plano para amanhã, quando Isabella só trabalharia a tarde e os outros, o dia inteiro.


POV Alice

            Ah! Estou tão feliz. Meu irmão finalmente está com a Bella. Eles se casarão em três meses e já encomendaram meu sobrinho. O Emm finalmente encontrou uma mulher que combina com ele. E, eu, bem, estou completamente apaixonada pelo Jasper Halle. Ele é incrível. Ele me pediu em namoro em um jantar romântico no restaurante do Seth, que é o meu preferido. Foi fantástico.

            Passei a segunda feira toda em casa aproveitando minha sobrinha fofa na parte da manhã e à tarde, aproveitei que Ed levou a Bella e a Lily para sair e fui ao meu quarto desenhar as primeiras roupinhas do meu afilhado ou minha afilhada. Tenho certeza que eles vão me escolher, afinal sou a irmã preferida do Ed e a melhor amiga de infância da Bella.

            Enquanto eu desenhava, Jazz ficou sentado na minha cama me observando. Emmett só não criou caso, pois estava muito ocupado com a Rose. Aqueles dois desde que começaram a namorar no mês passado que não se desgrudam. Papai foi para o hospital, pois teria plantão aquela noite e mamãe foi para o ateliê dela, provavelmente está elaborando o quarto do futuro neto. Jared foi para casa alegando que não estava a fim de
segurar vela para os irmãos.

            Terminei de desenhar, fiz modelos para menina e para menino. Amanhã mesmo irei confeccionar as roupas. 

POV Bella


            Infelizmente, hoje Rose, Carlisle, Edward tiveram que ir cedo para o hospital. Jazz e Jar foram para o escritório cedo resolver um caso, Esme foi para a empresa atender um novo cliente. Emmett e Alice foram para a loja. Allie estava muito animada, mais do que o costume. Lílian pediu ao Ed que a levasse para a creche hoje, então, como só trabalharia
mais tarde, pude dormir mais um pouco depois que a arrumei para sair.

            A manhã passou muito lenta, já estava ficando entediada, mas por sorte, já estava na hora de sair. Troquei de roupa rapidamente e já estava quase chegando ao meu carro quando Tanya apareceu me oferecendo uma carona. Como não estava muito animada para dirigir e sabia que a Rose ou o Ed poderiam me dar uma carona na volta, aceitei imediatamente.

          - É melhor colocar o cinto. – Tanya falou travando as portas. – Como você está? E o bebê? Já está te dando muito enjoo?

            - Não muito. Só quando eu acordo que sinto um pouco de enjoo, e tenho sentido muito sono. Mas, fora isso, estou ótima. Rose disse que é normal ter um pouco de enjoo e sentir mais sono.

            - Sim, ela está correta. – Tanya comentou sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Vou começar a escrever o próximo capítulo agora. Esse está um pouco menor, pois no proximo será revelado quem são os vilões. Preparem-se para se surpreenderem!
Se alguém achar que mereço uma recomendação vou ficar muito feliz!