Inoportuno Destino - Dramione escrita por Isabella Borsatto, DramioneFanClub


Capítulo 1
PRÓLOGO E DESCRIÇÃO DOS PERSONAGENS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284826/chapter/1

PRÓLOGO

Tic, tac, tic, tac...

O relógio não para e sua vida passara como um borrão diante dos seus olhos.

Mas que vida é essa? Tudo não passava de uma rotina, um cotidiano.

Ela e rotina do corrido emprego no hospital;

Ele na rotina diretoria da empresa;

Ela e o cotidiano nos sets de filmagem;

Eles e o árduo trabalho no Ministério da Magia;

Ela e a agitada rotina na editora;

Eles e a rotina de um estudante de Hogwarts...

Mas toda essa lamúria acabará por fim, ou qual seria a graça em contar essa história?

O destino adora brincar de Deus e é esse inoportuno destino que embaralhará toda essa rotina cotidiana.

Os donos dessas pacatas vidas não terão mais tanta certeza do amanhã, pois aprenderão a não subestimar o destino, o tão inoportuno destino.


INTRODUÇÃO AOS PERSONAGENS

Quatorze anos se passaram desde o fim da guerra. Tudo havia mudado. Sangues puros são raridades, o mundo mágico se rendera aos automóveis, telefones e computadores e diversos outros apetrechos trouxas. Eram poucos os bruxos que moravam em vilarejos mágicos. A maioria agora morava em cidades grandes, até então, totalmente trouxas.

Hogwarts nunca parou, Minerva ainda era a diretora e madame N-n-nora ainda aterrorizava os alunos à mando de Filch. Mestiços entravam na Sonserina sem sofrerem qualquer tipo de preconceito e, a rivalidade que antes existia entre Grifinória e Sonserina, foi passada para Lufa-lufa e Corvinal. Grifinória ainda era a mais desejada pelos novatos já que foi a casa do lendário Alvo Dumbledore e do garoto-que-sobreviveu.

O trio de ouro se separou. Dos casais, o único que saíra ileso nesse jogo de sentimentos foi Harry Potter e Ginevra Weasley. Rony Weasley e Hermione Granger terminaram o namoro quatro anos após a queda do Lorde das Trevas. Pouco tempo depois Rony apaixonou-se por Luna Lovegood e depois de um ano e meio cortejando a loira lunática conquistou seu coração... Agora estão casados e têm dois filhos, Dave Remo Weasley e Mariah Lilá Weasley. Harry e Gina têm dois filhos também, Lilian Luna Potter e Alvo Severo Potter.

Hermione continua solteira. Namorou um ou dois rapazes trouxas depois de Rony, mas nunca se casou ou sequer teve filhos. Draco Malfoy e Astória se separam quando Scorpius tinha nove anos, o garoto preferiu morar com o pai e Astória casou-se de novo com Neville Longbottom. Lucius Malfoy morreu ao tentar fugir de Azkaban um pouco antes de quando levaria o beijo do dementador. Narcisa está com mal de Alzheimer. Acha que Draco é Abraxas e Scorpius é Lucius, por isso está internada em uma clínica trouxa fazendo o tratamento. Blaise Zabini está com Amanda Greengrass, não tem filhos, pois Amanda não é fértil e, infelizmente, o casamento está indo de mal à pior. Pansy Parkinson nunca se casou, mas tem uma filha de um relacionamento com Simas Finnigan antes dele mudar-se para a América para trabalhar. Nirvana Parkinson nem conhece o pai.


Nome: Draco Malfoy

Idade: 37 anos

Profissão: Dono de uma das maiores empresas de cosmético de Londres.

Status na sociedade: mundo bruxo o odeia. Convidado para eventos na Whitehall, influente no mundo trouxa.

Status: separado.


Nome: Hermione Granger

Idade: 37 anos.

Profissão: medi-bruxa e médica.

Status na sociedade: ainda é conhecida pelo trio de ouro no mundo bruxo. Uma das melhores médicas da Grã-Bretanha.

Status: solteira.


Nome: Harry Potter

Idade: 37 anos

Profissão: chefe do Departamento de Mistérios.

Status na sociedade: o garoto que sobreviveu. Conhecido como marido de Ginny Potter.

Status: Casado com Ginerva Potter.


Nome: Ginerva Weasley Potter

Idade: 36 anos

Profissão: Atriz trouxa.

Status na sociedade: mulher do garoto que sobreviveu. Famosa atriz britânica.

Status: Casada com Harry Potter


Nome: Rony Weasley

Idade: 37 anos.

Profissão: chefe do Departamento de Jogos e Esportes Mágicos.

Status na sociedade: parte do trio de ouro. Marido de Luna Weasley e irmão de Ginny Potter.

Status: Casado com Luna Weasley.


Nome: Luna Lovegood Weasley

Idade: 36 anos

Profissão: escritora-bruxa e trouxa.

Status na sociedade: famosa escritora em ambos os mundos.

Status: Casada com Rony Weasley


Nome: Pansy Parkinson

Idade: 37 anos

Profissão: Desenhista

Status na sociedade: não frequenta mais o mundo bruxo. Desenhista do Michael Kors.

Status: Solteira


Nome: Blaise Zabini

Idade: 37 anos

Profissão: Engenheiro Mecânico.

Status na sociedade: sem status.

Status: Separado.

Nome: Scorpius Malfoy

Idade: 17 anos

Casa: Corvinal

Pais: Draco Malfoy e Amanda Grengrass

Quadribol: Batedor


Nome: Nirvana Parkinson

Idade: 15 anos

Casa: Corvinal

Pais: Pansy Parkinson e Simas Finnigan

Quadribol: Artilheira


Nome: Alvo Potter

Idade: 16 anos

Casa: Corvinal

Pais: Harry e Gina Potter.

Quadribol: Apanhador


Nome: Lilian Potter

Idade: 15 anos

Casa: Corvinal

Pais: Harry e Gina Potter

Quadribol:



Nome: Dave Weasley

Idade: 17 anos

Casa: Corvinal

Pais: Rony e Luna Weasley

Quadribol: Goleiro

Nome: Mariah Weasley

Idade: 15 anos

Casa: Corvinal

Pais: Rony e Luna Weasley

Quadribol: Batedora





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ao decorrer da estória adicionarei mais personagens. BOA LEITURA E COMENTEM