A Nova Geração De Marotos escrita por Princess of Sea


Capítulo 2
Salva pelo Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei eu sei, mais a minha imaginação não esta nem um poco ativa esses dias sabem?
Bom espero que gostem beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284629/chapter/2

Pov. Scorpius

_Melhor me ajudarem a arrumar essa bagunça._ eu falei assim que minha irmã saiu de minha mente.

_E será que nós podemos saber o motivo de termos que ajuda-lo a arrumar as coisas?_ Alvo perguntou debochado.

_Primeiro: eu não fiz isso tudo sozinho e Segundo: às meninas estão vindo pra cá, elas estão entediadas e acharam que poderíamos precisar de companhia feminina para nos “Divertir”._ falei dando ênfase na palavra “Divertir” e eles logo se levantaram e começaram a arrumar as coisas.

_Elas falaram que horas chegariam? _Luke perguntou.

_Sophi me falou que elas iam vir via pó de Flu e não ia demorar muito, no máximo alguns minutos._ eu falei.

_Oque foi Scorpius?_ James perguntou._ você está nos escondendo algo?_ este ultimo foi mais uma afirmação que uma pergunta.

_Vocês sabiam que a Rose ia sair com o Chang?_ eu soltei.

_Na verdade eu sabia, você sabe disso, ela sempre me conta tudo._ Alvo falou.

_Porque você não me contou? Vocês acharam que eu não ia descobrir de alguma forma? Vocês acham que eu sou idiota?_ eu estourei.

_Ela não queria que ninguém soubesse. Eu sabia que você iria descobrir e eu não acho que você seja idiota._ ele me respondeu calmo.

_Como você pode deixar ela sair com o Chang??_ eu perguntei abismado_ você não se lembra o que ele quase fez com a Blackwold?_ eu falei.

_Oque ele fez com à Blackwold?_ todos perguntaram.

_Nenhum de vocês sabe?_ eu pergunte, era impossível não saber disso.

_Não._ eles responderam em uníssono.

_bom não tenho tempo agora, pesam pra Lilly contar, acho que ela deve saber._ eu falei.

_Oque você vai fazer?_ James perguntou.

_Alvo ela disse a você aonde eles iriam?_ eu ignorei a pergunta de James e fiz outra a Alvo.

_Bom ela disse que ele a tinha convidado para ir ao Pub. Tomar uma cerveja Amanteigada. _ ele me respondeu.

_Se a Sophi perguntar por mim diz que eu fui dar um role._ eu falei.

Eu fui via pó de Flu, e quando cheguei ela não estava lá, eu já fazia uma ideia de onde eles pudessem estar mais não quis arriscar, então eu falei com o atendente e ele disse que ela havia saído com um rapaz a pouco tempo e que eles foram em direção à casa dos gritos, eu corri pra lá.

Cheguei lá e a vi tentando se livrar do idiota do Chang.

_Larga ela Chang, eu não vou repetir._ eu falei cerrando os punhos.

_Ora, ora Malfoy, e porque eu devia lhe obedecer?_ ele falou debochado.

_Porque eu não só posso como vou acabar com você se não tirar suas mãos de cima dela agora._ eu falei pondo toda à minha raiva na minha voz.

_Essa eu quero ver._ ele falou erguendo a varinha, mais eu fui mais rápido.

_Confundo._ eu apontei a varinha e pronunciei outro feitiço._ Depulso.

_Rose? Rose você está bem? _ eu me aproximei ao ver que Chang havia desmaiado após receber meu feitiço.

_Estou, obrigada._ ela disse, mais não parecia nada bem.

_ você quer dar uma volta e respirar um pouco antes de voltarmos?_ eu a perguntei.

_Sim._ ela disse.

Caminhamos pra fora do cercado de proteção da casa dos Gritos e fomos dar uma volta por Hogsmeade.

_Como você sabia aonde me encontrar?_ ela pergunto quebrando o silencio.

_Alvo me contou._ eu disse simplesmente.

_hum._

_Oque deu na sua cabeça ruiva pra aceitar sair com ele?_ eu perguntei meio que brincando pra quebrar o clima.

Ela apenas deu de ombros e soltou uma risadinha.

_Bom o Alvo te contou onde eu estava mais não acho que tenha sido ele que te contou com quem eu sai._ ela parou de andar quando chegamos à praça que fica em frente ao Três vassouras, e se sentou em um balanço.

_É, não foi o Al, foi a Sophi, ela entrou na minha mente e disse que ela e as meninas estavam entediadas por que você tinha saído e não atendia o telefone e elas não tinham ideia do que fazer._ eu respondi calmamente.

_Ah, a Sophi._ ela falou, e pareceu se lembrar de alguma coisa._ Ah sobre isso, eu preciso te conter uma coisa._ eu a olhei nos olhos e pude perceber que avia um tom de arrependimento e desculpas neles.

_Pode dizer._ eu a encorajei.

_Bom eu e as meninas queríamos fazer uma pegadinha com vocês meninos, era para eu ligar pra Sophi assim que voltasse pra sua casa, pra avisar que cheguei, e ai elas iam fazer alguma coisa com os outros meninos que eu não sei oque é._ ela soltou tudo de uma vez.

_Tudo bem, mais você disse que elas iam fazer alguma coisa com Eles, mais e eu?_ eu perguntei.

_Bom, a Sophi ia convencer você a voltar pra casa, e ai as coisas seriam por minha conta._ pude notar que ela ficou vermelha.

_Bom, e oque você planejou fazer comigo?_ eu perguntei malicioso enquanto me aproximava dela.

_É,  eu ainda não havia pensado nisso._ ela falou._ eu ia improvisar._

_E que tal se a gente fosse pra minha casa agora e improvisássemos?_ eu perguntei.

_E que tal se fossemos ao Três vassouras Tomar uma cerveja amanteigada e depois fossemos pra sua casa?_ ela falou_ Afinal não precisa ser Legiments pra saber oque vai rolar na casa dos Potter._ nós começamos a rir.

_então vamos tomar uma cerveja amanteigada Weasley?_ eu perguntei.

_Claro Malfoy._ ela se levantou e fomos em direção ao Três vassouras.

 Nós tomamos duas rodadas de cerveja amanteigada e depois voltamos pra minha casa via pó de flu, quando chegamos lá a casa estava vazia e tinha apenas um recado de meus pais.

Queridas Sophia, Lillian, Alissa e Rose.

Tivemos que ir mais cedo para Nova York, mais segunda estaremos

Esperando no portão de desembarque do aeroporto de lá para recebê-las, com amor

Sr. e  Sr.ª  Malfoy”

_Você vai viajar com minha irmã?_ eu à fitei por cima do ombro.

_Vou, eu e as meninas queríamos passar estas férias juntas, e meu tio disse que você e os meninos iam ficar na A ‘Toca e depois viriam pra cá, então resolvemos fazer o mesmo só que ao contrario sabe, nós viajaríamos com seus pais e quando voltássemos iriamos para A’ Toca._ ela respondeu.

_Hum, mais porque não passam as férias conosco?_

_Bom se você não sabe existem certas amigas minhas que gostam de certos amigos seus, e estes são galinhas como um amigo deles sabe, então resolvemos ficar longe de vocês e talvez conhecer outros garotos._ ela falou dando ênfase nas partes: certas amigas minhas, certos amigos seus e como um amigo deles sabe. Essa ultima eu percebi ser uma indireta.

_Tá me chamando de galinha?_ eu não me contive.

_Não me lembro de ter citado nomes._ ela respondeu simples.

_Mais direta que isso só se você escrevesse uma plaquinha em Neon escrito: Scorpius Malfoy é Galinha._ ela começou a rir após eu terminar.

_Plaquinha em Neon é Malfoy??_ ela perguntou sarcástica.

_É, chama a atenção sabia?_ eu me defendi.

_Ata sei, bom depois dessa eu vou para o quarto da Sophi tomar um banho._ ela falou subindo.

_Banho, boa ideia._ eu falei e ela se virou e me encarou, foi quando percebi o que tinha dito._ bom eu acho melhor eu ir pro meu quarto tomar um banho._ eu me corrigi._ e depois podemos comer algo, estou morto de fome._

_É uma boa ideia, também estou morta de fome._ ela falou e subiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração De Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.