About The Doctor And Rose escrita por allonsys


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284503/chapter/1

De alguma forma um tanto quanto trágica, o Doutor olhava toda a extensão da TARDIS com um olhar lacrimoso. O perfume dela se alastrava pelo local. Rose Tyler.
A cada nova viagem no espaço-tempo, era uma lembrança de sua promesa de sempre retornar com ela a salvo. E sempre conseguia. Não só por suas habilidades de Senhor do Tempo, mas pela ligação que haviam selado entre si que por si só, fazia com que todo sacrifício parecesse válido.
Mas ele a perdeu. Nenhum alien ou eventualidades da história foram capazes de afastá-los, mas sim uma estúpida força que os separaram por galáxias de distância.
– Adeus, Doutor.
Aquelas palavras sempre ecoavam em sua cabeça.
Ele havia de se recompor. Era só uma companhia. Tivera tantas outras durante sua vida...
A questão era uma só: ela jamais seria apenas uma companhia.
Tomado por um impulso, ele mexeu nos controles da TARDIS, se levando a um ano que conhecia muito bem.
– Nos vemos em breve, Rose.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!