Pretend Its Ok escrita por Gabs


Capítulo 2
Dois...


Notas iniciais do capítulo

Voltei eehhh. E estou muito feliz pelo primeiro comentário ehhh: Obrigada Curdles Seddie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284387/chapter/2

-O que faz aqui ainda? Sai daqui. Já que está do ladinho da Sam sai. Vá lá falar com ela vai. -disse Carly jogando almofada no Freddie e o expulsando do quarto. -Vão a merda vocês dois. -Freddie escutou Carly gritar.

Deus do céu. Carly estava revoltada como nunca. Será que seria apenas a traição ou o coração partido? Mas precisava tanta revolta? Como ofender a amiga (e quase acabar com a amizade). É nesses momentos que sentia falta de sua mãe, com toda certeza ela não ficaria tão revoltada, mas se ficasse, sua mãe estaria lá para acalma-la e ajuda-la a resolver seus problemas. Mas infelizmente sua mãe morreu quando tinha 5 anos, no mesmo ano que conheceu Sam, sua melhor amiga. Ela foi a primeira pessoa a aparecer na vida de Carly após a morte de sua mãe, e a ajudou a "superar" a tragédia e desde então nunca mais se separaram. 

...

No 1º andar do apartamento dos Shays estava Sam deitada no sofá chorando baixinho, mas quase soluçando. Ela estava encolhida, como se fosse adiantar alguma coisa. Escutou passos de Freddie descendo as escadas (quem mais seria?). Ela logo tentou limpar as lágrimas com as mãos, sem muito sucesso, Freddie percebeu que ela havia chorado mais não iria comentar, diferente do que pensou Sam.

-Tá nerd, você venceu, pode comentar que eu estava chorando. -disse Sam ficando sentada no sofá e o olhando, mas sem ser nós olhos.

-Não vou fazer isso. -comentou ela a deixando surpresa.

-Não...?-perguntou.

-Não! Não vou comentar sobre estar chorando. Já ti vi chorando outras vezes e não comentei, porque é que eu iria fazer isso agora?-explicou tentando falar que não comentou só porque já tinha a visto chorar varias outras vezes, mas odiava ver suas amigas tristes. -Mas sei que ninguém é de ferro. -disse indo em direção da porta.

-Freddie. -Sam o chamou fazendo o virar. Ele mexeu a cabeça com se falasse "Sim?". Ela respirou fundo. -Obrigada. -falou meio sem graça.

-Por...?-perguntou Freddie sem entender a loira.

-Por me suporta todos esses anos e nunca me zoar, por sempre estar ao meu lado mesmo me "odiando". Por... sei lá ser um ótimo amigo. -disse sorrindo, orgulhosa de si mesma por poder aceitar Freddie como amigo. Ele retribuiu o sorriso abraçando-a logo em seguida.

-Não precisa agradecer Sam. Você também é uma ótima amiga quando não está me "odiando". -ele respondeu soltando-se do abraço.

-Então né, acho que vou embora. -disse depois do momento constrangedor que foi abraçar o seu inimigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não vou pedir por reviews, mas se gostarem comentem. ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretend Its Ok" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.