Soldier escrita por Constantin Rousseau


Capítulo 1
I'm a good little soldier, aren't I?


Notas iniciais do capítulo

"Eu sou um bom soldadinho, não sou?"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284060/chapter/1

Eu sempre fui um bom filho, não fui? Eu sempre cuidei bem do Sammy, não cuidei? Então por que você não liga, pai? Foi algo que eu disse? Foi algo que deixei de fazer? Por favor, me diga. Eu preciso saber. Porque parece que todos eles estão vendo, parece que estão todos com pena. Eu não quero que eles saibam. Ei, não quero que eles me olhem dessa forma. Não quero.

Por favor, por favor, por favor... Me tira daqui, pai!

Você sempre foi meu herói. Meu exemplo. Meu ídolo. Eu queria ser como você, pai. Eu queria ser você. Por que você não aparece? Sam está ao meu lado, mas nunca me senti tão sozinho em toda a minha vida. Nem quando ele foi para Stanford. Nem quando você me abandonou. Nem mesmo quando mamãe morreu a dor foi tão intensa!

Por favor, pai, atende... Por favor...

[...] Aqui é John Winchester, deixe seu recado. [...]

E você nunca virá, não é? Porque eu sou só a porra de um soldado, e minha vida não vale nada!

Mas então por que ainda... Por quê... Pai, por que está doendo tanto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tradução de uma fanfic de minha autoria [é, sou louca mesmo, mas o charme da história é que ela era em inglês. Principalmente na parte em que Dean pensa "'Cause I'm just a fucking soldier, and my life is worth nothing!"]. Quem quiser ler a original, foi postada no meu perfil do FF.Net: http://www.fanfiction.net/s/8635903/1/Soldier



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soldier" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.